No soy el cielo nin sol escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 1
Violetta Castillo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Não sei ao certo como a fic. será,só estava com vontade de postar uma nova fic. e pensei nessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491338/chapter/1

Me chamo Violetta Castillo,tenho 16 anos e bem...tenho tudo que quero quando quero.

Admito com orgulho que sou uma patricinha esnobe que não se importa com nada e nem ninguém.Faço de tudo para alcançar meus objetivos não importa em quem tenha que contruí-los.E daí se uso as pessoas?É pro meu próprio bem,talvez não seja tão mal assim como o próprio nome sugere.

As meninas da minha idade tem inveja de mim;as mais novas me repulsam e as mais velhas me repreendem.Como se eu me importasse ou me atingisse.

Não importa como seja,não importa onde seja,eu sempre,sempre irei vencer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No soy el cielo nin sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.