Scars of Life Of An Angel' escrita por Bruna Lizter Marques


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491336/chapter/2

Pov. Carlisle

Fiquei pensando no que a Alie disse ontem e adimito que é muito estranho isso acontecer! Alice geralmente só tinha visões com pessoas que nós ou ela conhecia. Tratei de tirar esses pensamentos da minha cabeça e ir me arrumar antes que me atrasace no hospital vesti uma blusa social branca, uma clça social preta e sapatos da mesma cor peguei o jaleco a maleta e desci me despedindo de todos e indo trabalhar.

Pov. Esme

Acordei com a Laura se mechendo ao meu lado. Ela tava um pouco machucada por conta das mãos egoísta daquele ser mais nem se comparava a como eu estava. Ontem após ela chegar ele se irritou do nada e lhe deu um tapa eu tentei a defender e acabei apanhando novamente, mas não me arrependo a Laura só tem 4 anos. Ela não pode sofrer desse modo não como eu.

–Laurinha? Meu anjo acorda temos que ir pra aula.- Falei calmamente ela abriu os olhinhos e sorriu me dando um beijo no rosto. Tomamos banho e vesti o seu uniforme minha roupa: Uma calça, uma blusa simple e um casaco pentiei meus cabelos arrumei nossas muchilas e descemos.

–Não vamos tomar café?- Perguntou me olhando.

–Não meu anjo hoje vamos tomar café fora, legal né?- Perguntei sorrindo saindo o mais rápido que podia dali. Fomos em direção a um lanchone que ficava
perto da escola dela e entramos, pedi um lanche pra ela e sentamos na mesa.

–Você não vai comer?- Perguntou me olhando com os olhinhos tristes.

–Sabe oque é? É que eu sonhei que comia uma comida maravilhosa e acordei sem fome.- Falei sorrindo, a verdade é que eu estava morrendo de fome pois fui dormir sem comer nada mais a alimentação dela é mais importante.

–Só um pedacinho Es por favor.- Falou estendendo o pão.

–Não quero meu amor eu to bem.- Falei controlando o nó em minha garganta e beijando sua cabeça.

Pov. Alice

Pouco tempo depois que o nosso pai saiu pra trabalhar, nos arrumamos e fomos em direção a escola.

–É ela.- Falei assim que vi a menina com qual tenho as visões entrando no banheiro da escola.

–Ela quem Alie?- Perguntou a Bella.

–A garota do blog.- Falei e puxei as meninas junto comigo para o banheiro.

Chegamos lá e ela estava com as mangas do casaco levantadas enquanto lavava o rosto que estava palido. Olhei um pouco mais atenta seus braços e vi marcas de agressão e tenho certeza que não fui a única a notar isso Rose e Bella estavam estáticas ao meu lado apesar de Bella ainda ser humana ela conseguiu ver.

–Oi, ta tudo bem?- Perguntei e ela se assustou abaixando as mangas.

–Tudo.- Falou olhando para o chão e depois pra nós tentando sorrir.

–Tem certeza?- Perguntou a Rose.

–Vou ficar.- Falou passando por nós indo em direção a porta.- Ou pelo menos tentar.- Sussurou tão baixo que apenas eu e a Rose ouvimos.

–Espera.- Falou a Rose o que foi bem estranho.- De que ano você é?

–O mesmo que vocês.- Falou nos olhando.

–Como? Mas nós nunca vimos você.- Falou a Bella atordoada.

–Tenho minhas "tecnicas" de me manter invisivel.- Falou sorrindo torto e saiu nos deixando pasmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Comentários?