You in Studio On Beat! escrita por DebyLeonetta


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

oiii gente demorou mais postei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491295/chapter/7

Por você cont...

–Isso-ele foi chegando perto de mim, e foi chegando e me beijou.

Não acredito que ele me beijou, e o beijo era calmo e muito doce, não demorou muito e eu me cedi.

#Quase 5 minutos depois

Nossa esse meu beijo com o Diego foi muito demorado, meu deus que folego mais logo ele se separou de mim e falou:

–Nossa gatinha você tem folego ehm-ele falou olhando, e estava tão chocada que cause cai no chão mais o Diego me segurou e nos ficamos perto dinovo, ai ele pergunto:

–Esta tudo bem ou só fez isso pra ganhar mais um beijinho- tem como ser mais abusado

–Diego me solta-disse brava-e aproveita e vai embora da minha casa.

–Porque, não gostou do beijo?

–É-é-é claro que não

–A mais você retribuiu, isso quer dizer que você GOSTOU!

–Sai daqui Diego e nunca mais fala comigo!

–Mas...

–MAIS NADA DIEGO SAI!!!!!!!!!!!

–Ta bom

Ele saiu lá da minha casa e foi embora, e eu fiquei travada e branca, não acredito que ele fez isso, e o ruim é que eu adorei o beijo?Porque eu gostei do beijo de traste,faguto....lindo,perfeito...mais do que é que eu to falando, eu o odeio, ele me tira do serio com-com...aqueles olhos lindos e aquelas covinhas...Ahhhhhhhhh já chega, vou tomar um banho.

Por Diego

A (s/n) me ama kkkk

Ela será minha bem rápido, tenho certeza que ela adorou o beijo, e tenho também tenho certeza que também vai adorar amanha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI AI MENINAS O Q O DIH VAI FAZER EM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You in Studio On Beat!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.