Hate you, or not. escrita por Nina Maslow


Capítulo 7
Só pode ser brincadeira.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo quentinho kkkkkkkk.
Me apaixonei mais ainda pelo James, como ele consegue ser tão perfeito? Eu li uma entrevista com ele.
Está aqui o link http://btrbrasil.com/james-maslow-fala-com-glamour-sobre-encontros-e-se-esta-solteiro/

sem mais demora boa leitura

XOXO - NINA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491265/chapter/7

Julie P.O.V

Quando chegamos ao parque o tal de James desceu e estendeu sua mão, a segurei saindo do carro. Quando eu iria agradecer olhei em seu rosto e o vi pela primeira vez. Este rosto me soa familiar, ele é lindo, parece o... Ah não, ele é o cara de hoje de manhã. O que eu fiz para merecer isso?
– Só pode ser pegadinha, por quê você tem que aparecer agora? Logo que meu dia estava ficando melhor. - Falei grintando.
– Eu que o diga, ter que encontrar com você hoje. Uma garota chata, metida e sem educação. - esse James continua me irritando.
– Pessoal me desculpem, vou pra casa, esse idiota consegui estragar meu dia. - ninguém estava entendendo nada.
– O que está acontecendo? - perguntaram juntos.
– Nada, só esbarrei nessa louca hoje de manhã, pelo jeito não vamos nos dar bem. - agora provocou demais.
– LOUCA? - gritei - Você quem começou a ser grosso comigo, e eu que sou louca? Vá se ferrar seu MERDA.
– Olha que fala que é merda. - quando ele disse isso não me aguentei, dei um belo de um tapa em sua cara e gritei.
– Idiota, estúpido.
– Ei vocês, parem já! - Logan ordenou. - Vocês são piores que crianças. Kendall leve-a para casa, e James vai esfriar a cabeça, porque você está parecendo louco.
– Já vi que você irá defender a amiguinha. - falou James em tom de deboche.
– Não preciso que ninguém me defenda. Vamos Kendall? - falei e por fim saímos dali.
– Será que pode me dizer o motivo da discussão? - perguntou Kendall, enquanto fazia sinal para um taxi.
– Em casa eu te explico. - entramos no taxi e não nos falamos durante o trajeto. - Pode entrar - disse assim que decemos e eu abri a porta.
– Agora me diz, o por que da discussão? - perguntou, eu fiz sinal para ele se sentar no sofá. Sentei ao seu lado e lhe expliquei tudo.
– Mas você pediu desculpas ao James despois de esbarrar nele?
– Pedi, mas como ele foi grosso revidei.
– Como vocês tem maturidade - falou e rimos - O que eu mais acho estranho é por que o James te tratou desse jeito?
– Kend's vamos parar de falar nele por favor. - ele assentiu. - Ei quer jogar vidio game?
– Claro!
– Então abre o armário da TV e escolha um. - ele abriu e me olhou incrédulo.
– Quantos jogos tem aqui?
– 70 jogos ai e mais uns 500 no meu quarto. Os daí são meus preferidos.
– UAU! Isso é que é coleção. - dei risada.
– Se quizer depois podemos assistir um filme.
– Pode ser de terror? - me perguntou.
– Se não fosse de terror eu não assistiria. Vou preparar algo para comermos.
Preparei alguns lanches e cologuei em uma bandeja com dois copos grandes de coca - cola. Jogamos vidio-game e empatamos.
– Vamos de filme agora? - perguntou-me
– Pode ser. Vou preparar pipoca. Pode escolher o filme.
– Ok.
Assistimos o filme. Tinha partes em que eu me assustava e abraçava o braço do Kendall. Outras dava risada de tão mal feita que a cena era.
– Acho que seu braço irá ficar roxo.
– Tudo bem. Ao menos nos divertimos hoje.
– Também acho. - falei com um sorriso.
– Sabe, você pode me recompensar pelo braço. - o olhei confusa.
– Como? - lhe perguntei, tentando entender.
– Assim. - disse se aproximando de meu rosto. Colocou uma mexa do meu cabelo para trás de minha orelha, e me beijou. Um beijo doce, macio e lento. Paramos pela falta de fôlego.
– UAU! Você beija bem em loirinho? - falei hipnotizada por seus olhos verdes. Nossas testas estavam coladas.
– Eu que o diga - falou desviando seu olhar para minha boca, me dando mais um beijo, dessa vez mais rápido, me puxando pela cintura, colando mais nossos corpos.
– Desculpa, estou interrompendo? - perguntou Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.

XOXO - NINA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate you, or not." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.