Hate you, or not. escrita por Nina Maslow


Capítulo 11
Amiga maluca


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem por demorar para atualizar. Acontece que eu tive uns problemas aqui em casa, e também estava ensaiando para cantar em.espanhol pela segunda vez na minha classe. Bom os ensaios já acabaram e aqui estou eu.
Desculpem-me também pela falta de criatividade no título.

Boa Leitura

XOXO - NINA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491265/chapter/11

Julie P.O.V

No dia seguinte acordei mais cedo, como de costume. Fiz minhas higienes pessoais, coloquei minha roupa de caminhada. Quando saí do banheiro, quando saio do banheiro me deparo com o lindo homem de cabelos loiros, e olhos verdes, me encarando com sorriso torto.
– Onde você vai agora cedo? - perguntou-me
– Irei caminhar, quer vir comigo?
– Não, ainda estou com muito sono - respondeu-me bocejando. Me aproximei dele, e ele me fez sentar em sua perna.
– Está bem bebê, dorme, daqui a pouco eu volto - disse me levantando e indo em direção a porta.
– Não vai me dar nenhum beijinho? - pediu fazendo beicinho. Ai que coisa fofa, não faz isso, se não eu não resisto.
– Ai que vontade de morder esse beiço.
– Então morde - me aproximei e dei-lhe um beijo e mordi forte seu lábio - Aí assim machuca.
– Então deixa que eu resolvo - comecei a dar um monte de selinhos nele.
– Assim ta bem melhor - quando ia saindo de novo, ele segura minha mão - ainda está doendo aqui - falou ele apontando para o canto da sua boca.
– Para com isso Kendall, me deixa ir e vai dormir.
– Ta bom, mas quando voltar você não me escapará.
– E quem disse que eu quero escapar - pisquei com o olho direito para ele e saí.
Quando abro a porta do quarto, me deparo com James saindo do quarto de hóspedes sem camisa. Ai que visão do paraíso, mas não posso me enganar e deixá-lo me atingir.
– O que pensa que está fazendo? Coloque uma camiseta. Aqui é minha casa respeite - falei
– Foi mal, já vou colocar. Quem vê pensa que você não gosta desse corpo - mumurou.
– Me poupe de seu convencimento. Com licença, tenho mais o que fazer, do que perder meu tempo com você - será que ele não cansa de ser babaca?
– Vai correr? - perguntou-me
– Sim. Por que quer saber?
– Vá pela sombra. Não quero ver você queimada de sol - ironizou
– Como se você fosse se preocupar com isso - retruquei
– Só estava tentando ser gentil - e novamente o tom de ironia encontrava-se em sua voz.
– Não preciso de sua gentileza - e saí.

Amanda P.O.V

Eu estava no aeroporto de Los Angeles esperando um taxi, já que minhas amigas ainda não chegaram. A minha sorte foi que peguei o endereço da cada com a mãe da Julie. Nossa não tem nenhum taxi nesse aeroporto não? O jeito é ligar para a Julie, disquei o número e no terceiro toque atendeu.
– Alo. Quem é? - perguntou em inglês. Mas que mania elas tem de atender o celular em outra idioma. Pera, estamos nos Estados Unidos, o único motivo de atender em inglês é se vez amigos. Será que eles são gatos?
– Oi Julie, aqui é a Amy. Estou no aeroporto cade vocês?
– OK.
– Amy, conte até dez e olhe para a sua esquerda - me virei. A encontrei com Alice e mais cinco caras. Eu não disse, elas fizeram amigos gatos - Eu mandei você contar até dez.
– Você sabe que eu odeio matemática. Então não me preciona - a abracei e Alice também - E esse quem são?
– Esse é o Carlos - apontou para um que parecia ser latino - Esse é o Logan - apontou para um com covinhas e topete. Pera... Eu os conheço.
– Calma aí. Vocês são do Big Time Rush? A banda que eu mais gosto?
– Acho que sim - respondeu Kendall, o loiro mais gato e sexy da face da Terra.
– Eu não acredito. Alice e Juliana, suas cretinas, por que não me falaram?
– Calma ai sua louca. Eu esqueci você é rusher - falou Alice se defendendo.
– Mais uma fã? - perguntou Dustin
– Sim - responde-mos juntas.
– Vem cá princesa - chamou-me James abrindo os braços. Faz isso não Jay, se eu tiver um infarte a culpa é dele. O abracei e outros também.
– Qual o preferido na banda? - perguntou-me Logan.
– O Kendall - quando falei isso Julie cúspiu a água que estava tomando, e.eu não entendi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom por hoje é só. Não sei o que escrever aqui, mas por favor comentem.

XOXO - NINA