Hate you, or not. escrita por Nina Maslow


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic, espero que gostem. Não sei quando estarei atualizando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491265/chapter/1

Julie P.O.V

Mais um dia em meu quarto, fitando o teto enquanto espero o resultado para fazer a faculdade de medicina em Los Angeles. Minha amiga Alice também quer fazer esta mesma faculdade.

Já ia me esquecendo Alice mora comigo e meus pais.. Os pais dela se divorciaram e ela não queria ficar igual bolinha de ping - pong , então resolveu morar com a minha família, somos como irmãs.

- Julie!!! - Alice gritava interrompendo meus pensamentos. - Julie! Você não vai acreditar vem logo

- Já estou indo Alice, e para de gritar que eu não sou surda. - Falei enquanto ia em direção ao quarto dela. - Cheguei o que você quer?

- Olha isso, chegou dois envelopes de Los Angeles, um para mim e outro para você. - Ela dizia com um enorme sorriso no rosto. Espera aí, chegou de Los Angeles, ai meus eu não acredito. De repente me senti paralisada, como naquela música da banda Big Time Rush que Alice tanto gosta, acho que o nome é Paralyzed. - Julie você está bem?

- Acho que sim. E por quê você ainda não abriu?

- Porque eu estou nervosa e quero abrir com você. Toma abre o seu no 3. - Ela disse me entregando um dos envelopes grandes. - 1!

- 2!

-3! - Ela completou a contagem; abrimos e comecei a ler. - Ah! Eu passei - Ela gritava igual uma louca, pera ela é louca.

- Eu também passei - Woo Hoo - Eu passei; Hora da dança da vitória. - Foi só eu dizer isso e ela já se posicionou ao meu lado e fizemos nossa dancinha gritando.

- Posso saber qual o motivo dessa gritaria? - Minha mãe disse entrando do quarto com um sorriso no rosto.

- Mãe, eu e Alice passamos na faculdade de Los Angeles. - Eu disse abraçando minha mãe, quase derrubando-a.

-Sério filha? Que bom. - Ela apertou mais o abraço.

- Ei tia também quero um abraço. - Disse Alice se dirigindo a minha mãe.

- Claro vem cá filha adotada. - Então as duas se abraçaram. Aliás minha mãe à chama assim desde que Alice veio morar com a gente. - Acabei de ter uma idéia, vou prepara a lasanha especial e também uns pãezinhos de queijo que vocês tanto amam.

- Oba!- Eu e Alice gritamos juntas enquanto minha mãe ia para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

XOXO - NINA