O que existe além de revenge... escrita por LoveSeries


Capítulo 3
Capítulo 3:


Notas iniciais do capítulo

Voltei com um capítulo novo...
Comentem se for possível, comentários servem para saber como anda a fic, na visão de vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491263/chapter/3

– E é isso Nolan, a única coisa que eu consegui descobrir, sobre esse tal de Pascual. – Emily comunicava ao amigo.

– Mais isso já uma pista certo. – Nolan indagou, sentando.

– Sim, se esse cara a o Conrrad são amigos a longa data, como a mãe do Jack afirmou com certeza ele esta envolvido nessa história. – Afirmou a ele.

– Eu vou rastrear esses arquivos que você me pediu, quem sabe eu não descubro algo a mais. – Nolan falou.

– Faz isso, e Nolan, muito obrigada. – Agradeceu ela.

– Emily isso é pelo David certo. – Nolan respondeu, com um sorriso agradecido.

– Sim é, eu já fui longe de mais pra desistir Nolan, já perdi de mais nesta história. –Emily confirmou taxativa.

– Vamos conseguir você vai ver, você sempre consegue. – Ele tentou lhe passar confiança.

– Tá certo se você esta dizendo. – Afirmou à loira, pegando celular.

– Quem é. – Nolan me perguntou com curiosidade.

– Aiden, “preciso ver você, é importante”. – Ela repetiu o que estava escrito na mensagem.

– O Aiden tá de volta exatamente pra que. – Nolan questionou.

– Digamos que o Aiden voltou à ativa, e dessa vez agindo por si próprio. –Emily respondeu, sem mais detalhes.

– Então o casal esta de volta os Hanptons pelo mesmo motivo, é bom ter vocês de volta. – Nolan disse com um sorriso enigmático.

– Bom eu vou me encontrar com o Aiden, depois nos falamos. – Comunicou ela, fechando o notebook e se levantando.

– Boa sorte. – Nolan desejou, me seguindo até a porta.

– Aiden o que você quer. – Perguntou ela quando, o vi parado olhando o mar.

– Preciso falar com você, é sobre o teu pai. – Aiden explicou.

– Por onde você andou, você sumiu. – Indagou.

– Pensei que você tivesse me expulsado da tua casa. – Ele respondeu sarcástico.

– Eu não te expulsei, mas não dava pra você ficar lá. – Falou o encarando.

– Ah não, então pra quem não tem nada comigo, você não acha que anda muito preocupado por onde eu ando. – Aiden disse querendo provoca-la.

– Aiden o que você quer falar do me pai. – Perguntou Emily apenas, sem paciência para os jogos dele.

– Aqueles arquivos que você encontrou tinha mais um nome lá, além do David, o Nolan acabou me contando. – Aiden tentou explicar.

– Eu sei, mas eu não sei quem é ainda, era só iniciais, é uma pessoa que foi envolvido nessa história, e o Pascual conhecia. - Emily justificou intrigada, sentando –se na areia ao lado dele.

– Eu acho, bom, eu tava pensando, pode ser o meu pai Emily, Trevor Mathis. – Explicou ele, meio preocupado.

– Teu pai, como você tem tanta certeza disso. – Ela perguntou tensa.

– Porque as datas que estão lá, coincidem com o dia do sequestro da minha irmã. –Aiden afirmou.

– Então o Pascual pode ter cuidado do sequestro do tua irmã, ele pode ter sido o responsável por esta parte. – Emily deduziu.

– Sim, e meu pai foi só o alvo, uma peça, assim como o teu, Emily tem alguma coisa que eu não consegui descobrir nessa história, algum fio que eu não cheguei a desenrolar. – Ele falou, com certeza.

– Droga, pegar algum culpado disso tudo parece algo impossível, mais eu não posso desistir. – Emily disse perdendo a paciência.

– Emily essa cara pode saber realmente o que houve com meu pai, minha irmã. – Disse ele, querendo que ela o desse razão.

– Aiden, isso pode, bom você pode estar certo, mais não te ilude, isso não significa que ela possa estar viva, essas pessoas não adiam quando o fato é eliminar alguém, se ele tinha negócios com o cara que tava com a tua irmã, e bom você fez questão de dar um tiro no meio da cara dele, há seis anos atrás, isso a gente nunca vai descobrir. – Argumentou Emily, preocupada com os pensamentos dele.

– Eu sei, mais o Pascual pode saber, se ele foi o mandante, e tem uma pessoa que pode saber de mais alguma coisa também. – Aiden respondeu.

– Quem. – Emily indagou não entendendo.

– Minha mãe, Emily mais eu não sei se eu consigo voltar lá. – Aiden afirmou, e Emily por um momento pode ver toda a confusão que estava presente nos olhos dele.

– Bom se você acha que pode ajudar, eu vou com você até Londres, não sei se de imediato vai dar, mais eu vou com você, estamos juntos nessa, certo. – Ela respondeu com um sorriso.

– Vamos então, e obrigada. – Aiden concordou em meio a aflição.

– Em matéria de mãe, eu não sei onde a minha anda, ele nem sabe que eu sou, e você nunca mais viu a tua, porque queria muito mais do que todos diziam que teu pai, era um monstro. – Emily afirmou, com o silêncio que as ondas do mar quebravam, toda vez que invadiam a praia revoltas.

– Parece que, a gente nunca cria laços não é, com ninguém, a não ser com nós mesmos. – Falou Aiden a puxando para um abraço.

– A gente aprendeu cedo, que raramente podemos confiar em alguém, as pessoas tem péssimo habito de traírem até aqueles que elas enchem a boca pra dizerem que amam. – Disse Emily, não evitando que Victória, invadisse seus pensamentos.

– Você foi traída muitas vezes. – Afirmou ele tentando compreende-la.

– Meu pai me traiu, se ele não tivesse se envolvido com a Victória, Aiden talvez nada disso tivesse acontecido. – Emily respondeu com rancor.

– Emily, antes disso ele foi traído por todos, que ele achava que podia confiar. – Ele quis afasta-la de seus devaneios.

– Eu sei, ele foi enganado, mais Aiden , eu me lembro muito bem dele, um dia que eu fugi pra praia no meio da noite, ele me buscou, me deu uma dura, e me disse “você vai ter que entender, Victória e eu nos amamos.”. – Ela afirmou irônica.

– Esquece isso, você precisa se concentrar no que realmente interessa. – Aiden afirmou a olhando nos olhos.

– Exato, você tá aonde. – Perguntou Emily.

– Por ai. – Respondeu ele rindo.

– Se você quiser fica lá em casa, acho até bom, eu não tenho me sentido muito segura. – Emily concordou.

– Você acha que o Daniel, seria capaz de tentar fazer algo com você. – Aiden questionou nervoso.

– Não sei, a pergunta é qual dos Grayson, seriam, mais se fosse o Daniel, eu bem que queria, assim eu teria um motivo óbvio pra dar um fim naquele infeliz, depois de tudo. – Emily ameaçou.

– Bom, eu tentei algumas vezes. – Debochou ele.

– Não precisa me lembrar disso. – Riu irônica ela. – Eu posso falar com o Nolan, você pode ficar lá. – Emily sugeriu.

– Emily você já foi direta. – Aiden provocou a encarando.

– E você já foi menos difícil. – Retrucou ela, Aiden apenas se calou.

– Bom você sabe onde me achar, eu tenho que ir resolver algo, qualquer coisa me liga. – Disse ela se levantando.

– Boa sorte, se cuida. – Ele falou a ela, levantando-se.

– Você também, tchau. – Disse Emily, virando –se, e caminhando pela areia, Aiden ficou observando o mar pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!!!