Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 2
Capítulo 2: Vs Fletchling


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/2

Como visto no capítulo anterior, nosso herói está indo rumo a cidade de Santalune, atualmente ele está na rota 4.

–Nossa olha quantos pokémons!-Disse Luke empolgado-Venha ver essa maravilha Chespin!

–Chespin!-Disse Chespin saindo da pokébola.

Os dois estavam ansiosos para ver varios pokémons, então um Fletchling apareceu.

–Nossa um fletchling! Vou capitura-lo, Chespin use o investida!-Disse Luke.

–Chespin!-Disse Chespin indo pra cima do pokémon.

Der repente o Fletchling se esquivou e usou o nitro carga.

–Ches!-Disse Chespin um pouco cansado.

–Chespin!-Disse Luke preocupado- E agora, o Chespin não vai aguentar, o Fletchling é do tipo voador, e tem vantagem.-Pensou Luke pegando uma Pokébola na mão-Pokébola vai!- Disse Luke.

A pokébola se moveu um pouco e enfim parou.

–Legal! eu consegui meu primeiro pokémon!- Disse Luke abraçando Chespin.

–Ches!- Disse Chespin animado

–Muito bem Saia Fletchling!- Disse Luke.

–Fletchling!- Disse Fletchling feliz.

–Muito bem pessoal, estamos perto de Santalune então vamos nessa!- Disse Luke botando os dois pokémkns na pokébola.

Então nosso herói continua a sua aventura rumo a cidade Santalune.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!