Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 16
Capítulo 16:Vs Hawlucha,Machoke e Lucário.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, eu trarei um novo recurso chamado ´´momento pokémon´´ que será o momento em que os pokémons conversam entre si, e espero que gostem do capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/16

Como visto no capítulo anterior, Luke conseguiu evoluir seu Riolu para Lucario,conheceu o campeão e agora está no centro pokémon usando o computador.

–Professor-Disse Luke-Eu quero substituir o Pikachu pelo Tyrunt,só por um tempo tudo bem?

–Claro!-Disse o Professor, então a substituição foi feita-Bom, o Pikachu chegou em segurança e a propósito sua mãe está aqui para dizer uma coisa.

–Ótimo!-Disse Luke alegre

–Oi filho-Disse a Mãe-Como está na jornada?

–Eu estou bem mãe-Disse Luke-A estes são meus amigos Carl,Clara e Sky.

–Muito prazer!-Disseram os três.

–Ótimo!-Disse a Mãe-Filho pode me deixar a sós com as meninas um momentinho?

–Claro-Disse Luke-Vamos Carl.

Então só Clara e Sky ficaram em frente ao Computador.

–Então qual a relação de vocês com Luke-Perguntou A Mãe.

–Somos só amigas dele-Disseram elas coradas ao nível máximo.

–Certo eu só estava brincando-Disse ela-Luke pode vir.

–Ok mãe tchau!-Disse Luke desligando o computador.

–Tchau filho!-Disse ela antes do computador desligar.

–Bom está na hora de batalhar contra ela!-Disse Luke animado-Vamos logo gente!

Então após saírem do centro pokémon e chegarem na frente do ginásio.....

–Finalmente!-Disse Luke animado.

Então Luke e seus amigos entraram no ginásio e viram uma grande arena de patinação.

–Contemplem Korrina!-Disse a líder-Está pronto Luke?

–Estou mais que pronto-Disse Luke.

–Perfeito!-Disse a Korrina pegando a pokébola-Vai Hawlucha!

–Hawlucha!-Disse o pokémon de Korrina.

–Vai Rhyhorn!-Disse Luke.

–Rhyhorn!-Disse o pokémon de Luke.

–Vai Rhyhorn!Use o obelisco!-Disse Luke.

–Não por muito tempo!-Disse Korrina-Vai Hawlucha utilize o mega soco para se esquivar!

Então o plano de Korrina deu certo.

–Vai agora use o investida Rhyhorn!-Disse Luke

–Hawlucha use se esquive e depois dê o arremesso sísmico!-Disse Korrina.

Hawlucha conseguiu se esquivar da técnica e deu o arremesso sísmico no Rhyhorn,fazendo ele ficar inconsciente.

–Pode voltar Rhyhorn!-Disse Luke-Você merece um bom descanso!Vai Quilladin use o Folha navalha!

–Quilladin!-Disse o Pokémon afetando Hawlucha graças a técnica.

–Vai Hawlucha utilize o Investida trovão!-Disse Korrina.

–Hawlucha!-Disse o pokémon.

–Vai Quiladin use o Raio Solar!

–Quilladin!-Disse Quilladin lançando um raio quando Hawlucha ia se aproximar para ataca-lo gerando uma grande nuvem de fumaça e quando a nuvem abaixou foi visto que Hawlucha foi derrotado.

–Pode voltar amigo!-Disse Korrina-Você merece um bom descanso,Vai Machoke use o soco trovão!

–Machoke!-Disse o pokémon usando a técnica.

–Vai Quilladin utilize o mega soco!-Disse Luke.

Então as duas técnicas colidiram-se, e ambos os pokémons estavam determinados a vencer pelos seu treinadores.

Momento Pokémon Pov.On

–Você Luta muito bem!-Disse Quilladin.

–Eu digo o mesmo-Disse o Machoke-Mas somente um irá vencer!

–Eu digo o mesmo!-Disse Quilladin.

Momento Pokémon Pov.Off

–Vai Quilladin use o Mega soco!-Disse Luke.

–Vai Machoke use o Mega Soco também!-Disse Korrina.

As técnicas dos dois Pokémons colidiram-se gerando-se uma enorme nuvem de poeira e enquanto isso.....

–Está pronto pra desistir Luke?-Perguntou Korrina.

–Nunca Korrina!-Disse Luke-Korrina eu juro sair daqui somente com a minha terceira insínia!

E quando a nuvem de poeira abaixou o resultado deu empate.

–Pode voltar amigo!-Disseram Luke e Korrina-Você merece um bom descanso-Logo ambos os treinadores começaram a se encarar e os dois já sabiam que pokémon usar-Vai Lucário use o ataque ósseo!

–Lucário!-Disseram ambos os pokémons usando a técnica.

–Vai Lucário use o punho trovão!-Disse Luke.

–Lucário use o punho de fogo!-Disse Korrina.

Logo os pokémons foram atacar quando as técnicas se colidiram gerou um grande impacto em ambos os pokémons, mas mesmo com grandes danos ambos os dois Le lenvataram.

–Vai utilize o ataque de aura!-Disseram ambos os treinadores.

Quando os ataques colidiram os pokémons estavam fazendo de tudo para não perderem.

–Vamos Lucario!-Disseram ambos Luke e Korrina.

Ambos os Lucario se esforçavam para fazer o outro ser derrotado e então o Lucario de Luke conseguiu derrotar o Lucario de Korrina.

–Legal!-Disse Luke-Nós conseguimos Lucario!-Então Luke foi no meio da arena comemorar com o seu pokémon.

–Pode voltar Lucario-Disse Korrina-Você merece um bom descanso e quanto a você Luke paraben!E é com grande honra que te dou a insígnia Estrondo.

–Legal!-Disse Luke-Eu consegui a insígnia do Estrondo!Lucario,você pode descansar.

–Lucario!-Disse Lucario extremamente feliz.

–Bom vamos ao centro pokémon!-Disse Korrina.

Após entrarem no centro pokémon,curarem seus pokémons e saírem de lá.....

–Luke,o que você acha de uma revanche lá no topo da torre Maestra?-Perguntou Korrina

–Claro!-Disse Luke extremamente animado.

Enquanto isso em algum lugar no quartel general da Equipe Flare lá estava Lysson olhando para um homem dentro de uma armadura robótica de cor negra e que tinha o emblema da Equipe Flare localidada no peitoral da armadura.

–Eu irei te soltar se você fizer um favor pra mim tudo bem?-Perguntou Lysson.

–E o que é?-Perguntou o homem na armadura.

–Eu quero que você traga um pequeno grupo de viajantes até aqui, mas somente três meses antes da liga pokémon,até lá você vai estar os observando certo?-Disse Lysson.

–Certo-Disse o Homem.

–Danny,Gina;Tragam a foto do grupo-Disse Lyssom.

–Sim senhor!-Disseram os dois trazendo a foto.

–Obrigado-Disse Lyssom-Podem voltar a segui-los;E quanto a você dê uma boa olhada.

Lysson entregou a foto ao homem, e a foto tinha as imagens de Luke e seus amigos,quando o homem olhou pra um deles ele quase enfartou mas pra disfarçar ele contou fingiu estar bem.

–Você consegue fazer esta missão?-Perguntou Lysson.

–É claro-Respondeu o homem.

–Perfeito!-Disse Lysson saindo do corredor com uma risada maléfica.

Com Luke Vitorioso da batalha contra Korrina,ganhando a sua terceira insígnia e aceitando ter uma revanche contra ela no alto da torre Maestra,e um misterioso homem tendo a missão de trazer os nossos heróis até o quartel da Equipe Flare,o que acontecerá?Quem é esse homem extremamente misterioso que mantém uma forte ligação com um de nossos heróis?Será que Luke vencerá de novo uma batalha contra Korrina?Muitas coisas serão esclaridas nos próximos capítulos portanto fiquem ligados em quanto a jornada continua.....

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?eu fiz uma prévia do próximo capítulo:
´´Vamos Lucário!Ativar Mega-Evolução!´´