Hora de aventura: Uma Banda Sensacional escrita por Julieta


Capítulo 9
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Lista de Convidados do Baile:

Princesa Jujuba
Princesa de Fogo
Princesa Caroço
Princesa Geleca
Princesa Beleza
Princesa Café da Manhã
Princesa Algodão Doce
Princesa Selva
Princesa Fantasma
Princesa Embrião
Princesa Esmeralda
Princesa Cachorro Quente
Princesa Esqueleto
Princesa, Princesa e Princesa.
Princesa Fantasma 2
Princesa Anel de Casamento
Princesa Cantora
Princesa Laurel
Princesa Anjo Espacial
Princesa Cotovelo
Princesa Abelha
Princesa Monstro ( Se tiver viva )
Princesa Torrada
Princesa Roxa
Princesa Lagarto
Princesa Laranja
Princesa Frutinhas
Doutora Princesa
Princesa Amendoim
Princesa Músculos
Princesa Trapo
Princesa Oceano
Princesa Velha Senhora
Princesa Tartaruga
Princesa Biscoito
Princesa Deserto
Princesa Lampréia
Princesa Água
Princesa Pula-pula
Mini Rainha
Finn
Jake
Lady Íris
Jake Junior
Viola
T.V
Kim Kil Whan
Charlie
Rei Gelado
Fionna
Cake
Marceline
Beemo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491252/chapter/9

Eu saí do Castelo de Fogo, suspirei um pouco, eu tinha de salvar ela, Jake me ligou.

– Alô, cara. - Disse ele.

– Fala logo, Jake. - Disse apressado.

– Eu quero te contar que a festa vai ser um baile, tem que levar alguém como convidado, tem gente que não pode, mas você tem três escolhas, Jujuba, Princ. Fogo e a Marceline. A Lady vai trazer os filhotes: Charlie vai com T.V, Jake Junior com Viola e Kim Kil Whan com sua cauda. Vai se rum baile e tanto, no Castelo da Princesa Jujuba, no salão de festas, te vejo lá ás 21:00. - Disse Jake rápido.

– Tá, vou indo Jake.

Não dei muita bola, corri para o castelo, apenas ela estava ali, chorando no lampião, corri até ali, dei um chute e quebrei, ela olhou pra mim, coloquei a mão em dentro do lampião, ela apenas saiu.

– Obrigada por me salvar. - Ela disse.

– De nada, vamos, nós temos uma festa pra ir. Jake arrumou um baile no palácio da PrinJuba, quer ir comigo? - Eu pergunto.

– Claro.

Fui até a minha casa com ela, ela pegou um vestido no Reino de Fogo, peguei umas roupas e coloquei na minha mochila, olhei pro relógio, 18:00, tomei um banho enquanto ela estava lá fora. Era a hora de cantar no Baile, podia cantar a música que fiz pra ela, eu estava escrevendo um poema quando alguém bate na porta, vou e atendo. Era Jujuba.

– Finn, oi, eu preciso da sua ajuda. - Diz Jujuba.

– Tá bem.

Ela me puxa e eu percebo que a Princesa de Fogo não estava ali, devia ter ido se arrumar, Jujuba me leva até o Castelo.

– Que foi? - Pergunto.

– Tudo está um desastre, precisam de ajuda na cozinha, e eu não sei cozinhar, to cuidando daqui, do salão. - Ela diz com uma cara meiga. - Cuida da cozinha pra mim, Finn? - Ela me pergunta.

– Claro, PrinJuba. - Eu respondo.

Vou pra cozinha e acho a receita de Bolo de Morango Frutificado com Calda Líquida de Cereja, morangos por cima e raspas. Faço e também a de Bolo de Chocolate... Trago isso e Jujuba olha pra mim.

– Finn, tá perfeito.

– Obrigada. - Fico com as bochechas vermelhas.

– Muito bom. - Ela diz.

Eu sorrio.

– Vai buscar os convidados, Mordomo Mentinha. - Ela diz.

– Ta bem. - Ele responde e pega uma carruagem.

– Eu tenho que receber os convidados.

Ao longo do tempo, todo mundo vai chegando, até eu acho, chegarem todos. Eu vi a Princesa de Fogo chegar, ela estava linda, Flambo vai até ela, fazendo a cair e desmanchar um pouco de seu vestido. Ela estava linda.

Jake sobe ao palco depois de algum tempo, aonde estavam comendo e dançando.

– Da licença, todo mundo, hoje estamos no Baile Real - Ele diz com um papel dourado. - Todos foram convidados, espero que tenham visto com suas roupas mais chiques, espero que tenham gostado da comida e das músicas, em breve teremos um show com a Banda Sicroniz, Finn, o Humano, Princesa Jujuba, a Princesa Doce, Beemo, o computador falante, Marceline, a Rainha dos Vampiros e Jake, o cão, todos se dirijam para o Salão de Maquiagem para se arrumarem, atenção todos para a Chamada, quem eu chamar, venha aqui na frente.

– Uhu! - Disse alguém.

– Aham, Finn, Marceline, Beemo, Princesa Jujuba, Jake - Ele diz com uma outra folha. - Cake, Fionna, Rei Gelado, Charlie, Kim Kil Whan, T.V, Viola, Jake Junior, Lady Íris, Mini Rainha, Princesa Pula-Pula, Princesa Água, Princesa Lampréia, Princesa Deserto, Princesa Biscoito, Princesa Tartaruga, Princesa Velha Senhora, Princesa Oceano, Princesa Trapo, Princesa Músculos, Princesa Amendoim, Doutora Princesa, Princesa Frutinhas, Princesa Laranja, Princesa Lagarto, Princesa Roxa, Princesa Torrada, Princesa Monstro, Princesa Cotovelo, Princesa Abelha, Princesa Anjo Espacial, Princesa Laurel, Princesa Cantora, Princesa Anel de Casamento, Princesa Fantasma, Princesa Fantasma 2, Princesa,Princesa,Princesa, Princesa Esqueleto, Princesa Cachorro Quente, Princesa Esmeralda, Princesa Embrião, Princesa Selva, Princesa Algodão Doce, Princesa Café da Manhã, Princesa Beleza, Princesa Geleca, Princesa de Fogo e por último a Princesa Caroço.

– Minha roupa linda, eu estou demais, por último o melhor - Diz Caroço.

– Todos, peguem seus pares e comecem a dançar. - Diz Jake, animado.

Eu encontro a Princesa de Fogo, usei algumas luvas para dançar, e alguns panos, dançamos enquanto um música lenta tocava, depois eu fui me arrumar, estavamos lindos.

– Agora teremos Sicroniz. - Todos nós fomos para fora.

– Hoje, quem irá cantar é a Princesa Jujuba. - Marcy disse ao microfone.

– Eu? - Jujuba perguntou.

Marcy afirmou que sim. Ela foi até o microfone.

– Hi, I'm Princess Jujube and who are you? - Ela disse após ninguém começar a tocar.

Logo após dizer isso ela me empurrou para o microfone.

– Oi, pessoal, o nome dessa música é Coração de Fogo. - Heart of Fire, My foguinha, look at that hot, that is her lap and she mansinha seems poem, I know that rhyme, love her, with earnest eyes and draws upon, come here, let's talk, love you, too, when I kissed an apocalypse happened. - Eu ri.

Eu ouvi palmas, apesar de que não era uma música, cantamos os outros " sucessos " e depois eu fui ao microfone.

– Eu tenho um poema á Princesa de Fogo. - Eu disse. - Seus olhos, cor de chama, bonitos, esverdeados, olhe pra mim com fervor, um pouco demorado, gosto dela, menina bonita, mas não usa fita, mesmo assim, é do laço de minha família. Um para a PrinJuba. Doce como seu rosto, queimada um dia foi, nunca vou esquecer, do meu grande amor, do passado é, mas ainda me lembro, daria tudo por um beijo e vocês são um desejo. E por fim, de desculpas, a Marcy. Ô, querida amiga vampira, obrigado pela sua amizade e competência, essa banda não seria nada sem você, e você é linda, uhum, pode acreditar e desculpa por te beijar. - Eu ouvi palmas. Flame, Marcy e PrinJuba estavam de olhos arregalados.

Eu fui até a Princesa de Fogo, todo mundo começou a dançar, a levei para fora, e sentamos na grama, eu estava com uma luva vermelha, tirei meu capuz, olhamos as nuvens no céu.

– Por que seu pai te prendeu? - Perguntei.

Ela suspirou.

– Ele acha que eu não deva ficar com pessoas do bem pois sou do mal, não quer que fique com garotos, principalmente humanos ou algo assim, então eu disse que não, que eu queria ficar com você, e ele me prendeu. - Ela explicou. - Me sinto culpada.

– Não devia se sentir, eu quem te salvei, e eu gosto de você, é tão linda por dentro e por fora, gosto tanto de você, é um sentimento forte, estou me sentindo queimando por dentro, estou quente, mas é de amor. - Disse rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Convites.

Venha para a Festa, em comemoração da Nossa banda. Terá músicas e comidas e você vai gostar, vestimenta adequada, vestidos e ternos, no Palácio da Princesa Jujuba, pode trazer quem não foi convidado como par, um abraço, Jake.

Obs. Deverá vir com par.