Russian Roulette escrita por DarkRaven


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491239/chapter/1

Respire, profundamente
Acalme-se, ele disse pra mim


Os meus companheiros de equipe estavam presos. Fadados à morte se eu não fizesse nada com relação a isso. Mas, meu medo falava mais alto.

Se você jogar, você joga para ficar
Pegue na arma, e conte até três


Eu nunca fui uma pessoa que realmente sabia o que queria. Sempre anseei salvar o mundo com minha destreza com um arco. Mas, unir-me à Justiça Jovem fez com que eu não fosse uma das peças mais importantes do time... Não tinha poderes, não sabia lutar tão bem como o Robin e não poderia mover as coisas com a mente.

Agora, todos estavam precisando de mim e eu não tinha a capacidade de vencê-los. Minha inteligência não era a mesma que a do Robin. Não tinha o treinamento forense que todos ali derrotados por uma dupla de ciborgues super poderosos tinham. Eu era uma HUMANA.

Eu estou suando agora, movendo-me lentamente
Sem tempo para pensar, é minha vez de ir


Precisava encontrar um meio de me esgueirar e salvar pelo menos um deles sem que eles descobrissem. Mas parecia que eles tinham sido construidos exatamente para antagonizar todos nossos poderes. Não tinha como fazer algo.

E você pode ver meu coração batendo
Você pode ver através do meu peito
Estou apavorada, mas eu não vou desistir
Eu sei que tenho que passar por este teste
Então, basta puxar o gatilho


Eles anunciaram o tempo quase terminando. Não poderia deixar de fazer algo... Vamos, Artemis! Faça algo! Eles iriam morrer e o sangue seria reclamado pelas suas mãos. Se você saísse desse local vivo.

Minha respiração estava ofegante e não tinha como não fazer barulho enquanto eu me movia pelos tubos de ar. Eu precisava de um plano... Um bom plano para por fim ao ataque que estava terminando minha equipe.

Faça uma oração para si mesmo
Ele diz feche os olhos
Às vezes ajuda
E então eu tenho um pensamento assustador
Que se ele está aqui, significa que ele nunca perdeu


O fogo de um dos robôs bateu na parede de metal e começou a me esquentar. Dos meus poros saíam suor que queimavam meu olho ao passar pelo meu rosto.

Ele anunciou que faltavam dois minutos. Precisava fazer algo.

Fechei os olhos e passei a planta da Happy Harbor toda em minha cabeça, até que lembrei do que Robin havia falado.

Enquanto a minha vida passa diante dos meus olhos
Pergunto-me, verei outro nascer do sol?
Muitos não têm a chance de dizer adeus
Mas é tarde demais pra pensar no valor da minha vida


Só um pulso eletromagnético acabaria com eles. E, segundo o Robin, aquela máquina gigante no canto da nossa montanha poderia fazer o trabalho. Antes de ele ser capturado, Robin pôde colocar o mecanismo no lugar, só que nenhum condutor estava à mão. Até que me lembrei da flecha que o Wally guardava de souvenir. Ela era de ponta de metal. Mas, de onde me encontrava não poderia fazer nada.

Precisava de um plano. Precisava de uma distração maior do que a que tentamos antes. Precisávamos de uma... Isca.


E você pode ver meu coração batendo
Você pode ver através do meu peito


Uma isca que eles estavam esperando, uma pessoa e somente ela que poderia tirar todos os meus amigos daquela prisão.

Eu.

Estou apavorada, mas eu não vou desistir
Eu sei que tenho que passar por este teste
Então, basta puxar o gatilho


Como Robin disse: "Supere, ou morra."

Ela levantou e seguiuao encontro de seus inimigos. Pronta para atirar e, se preciso, morrer tentando salvar seus amigos


Então, basta puxar o gatilho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Russian Roulette" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.