Através do Muro escrita por Pepper


Capítulo 2
Uma bruxa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491223/chapter/2

A noite era mais escura do outro lado do muro, como se as estrelas tivessem sido banidas ou fugido de tanto medo. porém o bosque era mais verde e o ar mais ouro, não parecia que eu estava a 1 metro do outro lado do mundo.

A Fada MáLua segurou minha mão e me assustei ao ver de perto sua falta de pernas, era, de fato, muito assustador, não pude deixar de notar que seus longos cabelos vermelhos também não chegavam ao fim, eles sumiam junto com seu longo vestido, era estranho, não consegui não ter medo. Ela me levou levou para dentro do bosque, onde era mais escuro que o normal. Uma onde de medo percorreu meu corpo. O que eu estava pensando? essa fada falara mentiras para me atrair para uma armadilha, era tão óbvio! Seu pai havia contado histórias parecidas, porque acreditar numa fada carnívora que mata por diversão? Jenn estava louca em confiar numa fada, estava pensando sériamente em fugir quando viu que tudo estava mais iluminado, e viu o significado da verdadeira beleza.

Fadas de 5 a 10 centímetros voavam livremente por aí. Todas emitiam um brilho magnífico, que encantariam os olhos de leo... Leo, o que ele falaria sobre esta visita? bom, ele sempre fora curioso, provável que gostaria ou não. Leo era muito, muito, imprevisível....

Infelizmente para o susto de Jenn uma fada dourada, com cabelos de prata e olhos de bronze, os três minérios preciosos de toda a terra. Sua expressão lhe dizia para nunca irritá-la.

– Mavótica Néille! Minha Calauan, Jenn! - Falou MáLua para a fada tricolor.

– Calauan? - A fada se abaixou até ficar na altura de Jenn. - Você nasceu na lua de sangue dos humanos? - como assim "dos humanos"? Provavel que a fada havia lido seus pensamentos pois logo completou. - a cada 100 anos vem uma lua de sangue, para os humanos, nasce uma bruxa, para nós, a maldição. - Ela olha para a MáLua com um pouco de.... raiva (?) - Você e Malua não nasceram exatamente no mesmo dia, ela nasceu a 115 anos atras, e você a 15, certo? Não se muito sobre os humanos, mas quando MaLua nasceu, a maldição veio junto com ela.

– Mas essa maldição não existe a 150 anos atras? - Perguntei.

– Não, lamento que esteja errada. Só posso afirmar que a bruxa antes de você fez isso a 150 anos atrás, os humanos se protegeram, afastando tudo de nós, inclusive as estrelas... - A fada se lamenta olhando pra cima. - Mas só quando MaLua nasceu a maldição veio, seus cabelos sangrentos contaminaram a flor de onde nascemos, fazendo nossos poderes depender de sangue para sobreviver, e toda noite de lua cheia, viramos Monstros horrendos, mas ao amanhecer não lembramos de nada, apenas os monstros lembram, e eles habitam dentro de nós. Entenda uma coisa menina, humanos, sereias, fadas, todos nós temos nossos monstros dentro de nossos corações, adormecidos, claro, mas a maldição os desperta em nós, toda lua cheia.

– Eu a levo para falar com as sereias, rainha? - Pergunta MaLua.

– Não, por hoje chega, o tempo do outro lado do muro passa mais rápido, logo amanhece e sentirão falta dela. Menina, procure um lugar de conhecimento verdadeiro e procure sobre seu nascimento, desenvolva seus poderes, e reverta esta maldição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através do Muro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.