Dramione - All that matters escrita por Liv


Capítulo 2
Wacky


Notas iniciais do capítulo

O capitulo já estava pronto então resolvi postar... Bem, eu adoro falar da minha vido pros outros então... Eu simplesmente agarrei o primo de um amigo meu porque ele tinha olhos lindos! E agora meus amigos não param de frescar comigo! Kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491164/chapter/2

Estávamos, eu e Malfoy, sentados á frente da mesa de Minerva á esperando. A professora entrou em sua sala com um sorriso no rosto.

–- Malfoy e Granger os chamei aqui para comunicar a vocês que o Sr. Malfoy também será monitor chefe e que os dois terão que dividir um tipo de “apartamento” onde haverá um salão comunal e dois quartos com banheiro.

Ela só podia está de brincadeira, eu e Malfoy dividindo um apartamento?

–- Nós vamos nos matar professora! Nós nos odiamos!

–- Tenho certeza que não vão fazer isso. Bom, vou mostrar o apartamento de vocês.

Saímos caminhando pelos corredores de Hogwarts até onde, antes, era o salão comunal da Grifinoria.

–- Aqui estamos, a senha de vocês é Duvida, divirtam-se. – e saiu deixando eu e Malfoy a sós.

–- Vamos? – Malfoy disse, ele estava... Sorrindo?!

–- Ah.. É... Claro – respondi meio que gaguejando.

Entramos e lá era realmente... Irado! De um lado havia um tipo de Salão de Jogos, do outro um Bar, com varias bebidas e uma escada, bem no centro, que dava em... Uma porta?! Uma?! Ao entramos demos de cara com um quarto com duas camas de casal e nossos malões do lado delas, e no fim do quarto um banheiro. Eu estava parada na porta, como assim eu teria que dividir um quarto com o Malfoy?! Ela só podia está maluca! Onde já se viu colocar dois alunos de sexos diferentes juntos? E ainda mais eu e o Malfoy?

–- Será que a Minerva está achando a escola lotada de mais ou só está tentando matar os alunos mesmo? – disse Malfoy com aquele sorrisinho de deboche estampado no rosto... e que rosto Merlin...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me sigaam no insta:
@liviamaiam_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - All that matters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.