Enquanto Houver Sol escrita por Twifans


Capítulo 6
Capítulo 6 Maldito Vôo


Notas iniciais do capítulo

Gente... Espero que tenha muita gente lendo...
Suplico que deixem reviews... por que nao a nada melhor para um autor do que a opiniao dos leitores!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49115/chapter/6

Bella POV

O avião estava no ar e o tempo mudara do lado de fora, chuva, relampagos, trovoadas, e muita, muita turbulência. De repente o piloto informou que por causa do mal tempo teríamos que pousar e que passaríamos a noite no avião por segurança. Estava um pouco insegura sobre como nós conseguiríamos passar a noite com essas pessoas dentro de uma aeronave, eu não estava acostumada a ficar tanto tempo assim perto de seres humanos em local fechado, apesar de meu super alto controle isso seria um tanto difícil.
O piloto começou a pousar e ao chegar em solo firme todos os que estavam no avião começaram a conversar para ver se passava o tempo, olhei para Edward e vi pela sua expressão que ele também não estava gostando de passar a noite naquele lugar, então me concentrei, pensei nos momentos em que eu estive nos seus braços durante esse tempo em que estamos juntos, e de repente liberei o escudo que prendia meus pensamentos, para que meu amor pudesse ler e descontrair-se um pouco. Do meu lado na poltrona, ele começou a rir me fazendo perder a concentração.
- Bella, meu amor, só você para me fazer rir.
- Você estava tão entediado que quis brincar um pouco.
- Isso foi maravilhoso. – Ele falou olhando para mim dando-me um beijinho bem rápido.
- O que você estava pensando?
- Presta atenção na conversa que Nessie está tendo com a garota que está sentada com ela. – Parei e comecei a ouvir, elas estavam conversando sobre nossa família.

- E aqueles dois ali na frente, o Emment e a Rosalie estão juntos há muito tempo? – A garota Stephany perguntou para Renesmee.
- Ham, há uns dois anos, eles começaram a namorar muito jovens. – Remesmee respondeu um pouco embaraçada não estava acostumada a fingir tanto.
- E os outros atrás deles?
- Também, mais ou menos isso, o Jasper e a Alice se conheceram no mesmo dia que o Emment e a Rosalie.
- E seu irmão, o Edward, ele esta há quanto tempo com essa Belle?
- Não é Belle, é Bella, e eles estão juntos há um ano! – Exclamou Nessie, parecendo não ter gastado de ela ter errado meu nome.
- E ele é bem bonito, pena que esta namorando. – Não pude deixar de sentir um pouco de ciúmes quando ela falou isso, afinal, ele era meu.
- Por quê?
- Nada. Homem assim não se acha tão fácil assim, sua cunhada tem sorte.

Parei de prestar atenção na conversa, pois estava me deixando com raiva, olhei de volta para o Edward e vi que ele deu uma pequena risadinha na última frase que a Stephany disse. Envolvi-me nos braços do meu marido para ela voltar à atenção para mim, ele olhou-me e começamos a conversar coisas sem importância para passar o tempo, as vezes Alice se levantava e vinha conversar com a gente, hora fingíamos ir ao banheiro para manter o disfarce, comemos muito pouco o que as aeromoças trouxeram para nós. Até que a noite foi passando todos os humanos do avião adormeceram e Nessie não se aguentando mais nos cutucou e disse para seu pai:
- Pai me deixa eu sentar ai para dormi no colo da mamãe, essas cadeiras são muito desconfortáveis.
- Tudo bem. – Ele concordou e trocou de lugar com nossa filha que estava com os olhos vermelhos em brasa.
Não demorou muito e Nessie estava dormindo com a cabeça em meu colo e o corpo todo encolhido, coloquei minhas mãos no seu rosto e vi seus lindos sonhos, sonhos em que só continha duas pessoas, ela e Jacob.

“ Era um campo deserto, e de longe Jacob estava parado sem camisa e de shorts rasgados esperando-a de braços abertos, quando ela conseguiu alcançar o abraço, se fez presente e um longo beijo ardente entre os dois fez a paisagem mudar de forma. E agora estavam em um quarto branco com um luxuosa cama de casal, deitaram-se na cama...”

Sai do sonho, pois não queria invadir a privacidade da minha querida filha, e também não suportaria ver aquilo, mesmo que o homem era o meu melhor amigo. Tentei pensar em outras coisas e me dei conta que Edward estava sentado com aquela garota que eu não gostara nem um pouco dos seus comentários. Olhei para traz e vi que a garota estava dormindo e ele como sempre concentrado em algo, mas de repente a garota começou a se mexer na poltrona e encostou a cabeça nos ombros de Edward, que ficou todo constrangido com aquela cena, eu por minha vez, fiz menção para me levantar, mas minha filha estava dormindo no meu colo, então Edward com calma, a afastou de seu ombros, e olhou para mim e percebeu que não gostei nada daquilo.
- Calma, ela não fez por querer, ela está dormindo. – Ele falou baixo e bem rápido para mim, para os humanos não entenderem ou acordarem.

Fiz o que ele me pediu, respirei fundo e me acalmei, ao respirar o cheiro de sangue invadiu-me fazendo quase perder o controle, mas me mantive depressa. O tempo foi passando e a noite dava espaço para o dia nublado, de minuto em minuto eu olhava para os lugares de traz para me notificar de que a “tal” garota não tinha tomado liberdades. Quando o relógio do avião marcava exatamente 05h05min , olhei para traz e vi que a garota encostara-se a Edward de novo, e agora sua mâo veio parar em seu peitoral, ele mais um vez a afastou calmamente e eu tive que me conter.

O avião decolou novamente e Renesmee acordou como todos os outros humanos inclusive a “tal” stephany, mas fiz que Edward trocasse de lugar com nossa filha de novo.
- Essa garota deveria levar uma bela surra. – falei para ele quando se sentou do meu lado.
- Calma amor, ela estava dormindo, não sabia o que estava fazendo.

Deixei essa passar, afinal não podia bater na garota aqui no avião lotado de humanos. Finalmente o vôo terminou e chegamos a Vancouver, Stephany despediu-se de todos da família, e notei alguns olhares para o meu marido, quase não me contive. Do aeroporto pegamos alguns taxis ,então Edward, Renesmee e eu, fomos em um carro separado, e o resto se dividiu nos outros. Ao chegar na nossa nova casa, fiquei abismada, por fora ela era bem maior do que a de Forks, mais não faltava paredes de vidro igual a outra, acho que Carlisle adora esse tipo de parede.

Alice foi a primeira a entrar, seguida de Jasper, depois Rosalie, Esme, Remesmee, Emment, Carlisle e Edward e eu fomos em seguida abraçados, mas quando eu botei o pé na entrada, vi que a casa era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Reviews?
Bjos*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Houver Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.