Enquanto Houver Sol escrita por Twifans


Capítulo 3
Capítulo 3 Revelações...


Notas iniciais do capítulo

Gentee...
Tem alguem lendo a fic? Vcs tao deixando poucos reviews!!!
Se vcs comentarem com mais frequencia prometo uma surpresinha nesse fim de semana ok?
Kisses...
Boa leitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49115/chapter/3

Edward POV

Estava chegando aos limites do território que foi dividido entre os vampiros e os quileutes, e o cheiro de cachorro estava aumentando, parei e esperei ate que Jacob sentisse meu cheiro e pudesse vir ao meu encontro, mas esperei por algumas horas e nem um sinal dele e nem de nenhum outro lobo do seu clã.
Então me virei e comecei a ir embora, mas de repente lembrei da minha esposa e de seu pedido, mesmo não querendo não podia chegar em casa sem ter tentado e no ato de impulso atravessei os limites da reserva quileute, por um tempo tudo estava calmo, não ouvia nada, nenhum pensamento, ao me aproximar da casa de Jacob, estavam todos os lobos na forma humana discutindo com ele, sobre o que ele havia pensado em fazer ( ir embora conosco ), mas eles o impediram e o convenceram a ficar em Forks.
- Você tem que ficar. – Sam dizia para Jacob em um tom alto, mas não arrogante.
- Eu não posso deixar ela sozinha. – Jacob falava calmo. mas suplicava ao mesmo tempo.
- Mas você sabe o que pode acontecer se você for. – Seth falou como se estivesse com pena de Jacob. – Eu não queria que fosse assim mais é, e você tem que aceitar isso.
- Mas eu posso muito bem, passar essa responsabilidade para o Sam. – Jacob vociferou e olhou em direção a Sam.
- JACOB – Sam estava começando a dizer e foi interrompido.
- Tudo bem eu fico, eu vou ficar e combater aqueles...
- Espera, tem vampiro aqui. – Sam disse e num salto se transformou em lobo olhando para onde eu estava e veio correndo em minha direção, quando o lobo negro ia cravar os dentes em mim, dei um salto e aterrissei no topo de uma arvore.
- Pare é o Edward. – Seth gritou, para que o Sam ouvisse.
- O que ele esta fazendo aqui? – Embril perguntou parecendo surpreso.
- Eu vim em paz, só quero ter uma conversa com o Jacob. – Respondi a pergunta, com calma, mas falando alto.
- É, mas você atravessou a fronteira, e você sabe que é proibido. – vociferou Embril, com os dentes travados na boca.
- Eu esperei, mas nenhum de vocês apareceu então eu tomei a liberdade de atravessar. – Estava tentando me explicar para ver se a tensão diminuía. –É importante Jacob.
- Pode deixar Sam, eu vou falar com ele, eu prometo que ele não vai mais atravessar os limites. –Jacob falou tão calmo quanto eu, mas a tristeza inundou suas palavras.

“Renesmee, ele veio falar sobre ela. Bela deve ter o pedido”.

Então descobri de onde a tristeza estava vindo, lembrar da minha filha o fez ficar daquele jeito. Sam se distanciou e saiu correndo floresta adentro, saltei da arvore e fui caminhando ate Jacob, ( que por sua vez estava sem camisa ) os outros amigos dele saíram na mesma direção de Sam.

- O que você quer? – Jacob foi logo perguntando.
- Você sabe o que vim fazer aqui.
- Bella lhe pediu para vim, não foi?
- Foi, Jac...
- Eu não posso ir, eu queria mas não posso, tenho que ficar, não posso deixar a reserva, não agora.
- É por causa dos lobisomens?
- Como você sabe dis... , Ah... Você leu minha mente!
- Foi pouco antes de Sam perceber que eu estava aqui.
- Então agora você entende, eu não posso deixar os outros combaterem sozinhos esse lobisomens.
- Porque não?
- E complicado, isso é coisa de lobo.
- Acho que posso entender. – queria entende o porquê ele não podia vir conosco. Jacob começou a dizer e tentei prestar atenção e não invadir sua mente.
- Você sabe que por direito eu sou o líder dos lobos da reserva, mas o Sam assumiu porque eu não estava preparado, mas a 6 anos atrás quando Bella ficou grávida e fui protegê-la, eu consegui assumir a liderança e me distanciei do bando, e a pouco tempo o Sam renunciou e o líder agora sou eu, então os lobos não podem ficar sem um líder, principalmente com esse lobisomens rodeando Forks. Eu tenho que ficar e lidera-los, ou então os outros lobos podem acabar por destruí-los.
- Esses lobos, eles são como?
- Quase do mesmo jeito que agente só que descontrolados e brutais, alguns não sabem o que estão fazendo, só agem por extinto. E o pior eles gostam muito de carne humana.
- Então você não vai poder ir não é?
- Infelizmente não, eu não queria deixar Renesmee sozinha, mas eu não posso.

“ A minha doce Renesmee, tomara que entenda e um, dia me perdoi”

- Mas Renesmee não estará sozinha, eu, Bella e toda a minha família estaremos com ela. – Fiquei um pouco irritado com o que Jacob acabou de dizer, minha filha nunca estará sozinha.
- Desculpe, eu não queria ofende-los.
- Então eu já vou, tenho que dar a noticia para todos. – me virei e dei um passo para ir embora.
- Espere, fale com a Nessie que eu... “A amo”... sinto muito.
-Pode deixar que eu entrego o recado.

Sai correndo em direção a minha casa e no caminho os pensamentos de Jacob não saíram da minha cabeça... “A amo”.... Pode ser que o que ele sentia por minha filha era verdadeiro igual o amor que eu sentia por Bella. Um amor irremediavelmente incondicional, e vai ver que aquela separação iria doer muito nele.

Chegando em casa encontrei Bella arrumando malas e mais malas no nosso closet, ela estava muito linda andando rápido de lá para cá, e isso me fez pensar na piadinha que Emment falou antes de sairmos da casa grande hoje... ( Nossa Bella... Você ta doida pra aproveitar o ultimo momento na cabana de vocês hein? Aproveita bastante, afinal, vocês não irão precisar mais dela mesmo não é?)...
- Bella.
- Oi amor, como foi lá com o Jacob? – Bella disse curiosíssima, para saber o que tinha se passado com a minha conversa com ele.
Expliquei tudo a Bella , que ficou surpresa com o motivo que impediu o Jacob de ir conosco, mas entendeu tudo perfeitamente.
- Como vamos dizer isso a Nessie? – Bella me perguntou preocupada.
- Vamos dizer a verdade.Por falar nela, onde ela esta?
- Saiu com Alice para fazer compras.
- Então que tal aproveitarmos e fazer o que o Emment nos sugeriu hoje mais cedo?

Bella me olhou e então pude ver em seus olhos que ela queria aproveitar tanto quanto eu, e assim o resto do dia foi de puro prazer e alegria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
Bem aguardem as proximas emoções ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Houver Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.