Enquanto Houver Sol escrita por Twifans


Capítulo 16
Capítulo 16 Sequestrado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente....
ai vai mais um capitulo emocionante par voces...
espero que gostem.
aproveitem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49115/chapter/16

Edward PDV

Às vezes me pergunto, por que Bella vem mudando tanto? Porque ela esta mais... ou melhor, esta menos acanhada? Porque ela esta mudando tanto seu estilo? Varias perguntas me enchem a cabeça, acho até que o Emmett tem razão. E a única resposta que eu consigo encontrar é... ciúmes, mas ciúmes da tal Stephany, logo daquela menina, eu nunca dei uma mínima olhada sequer – Eu sei que ela me acha um “deus” – mas eu não sou, e nunca serei.
Mas uma coisa eu tenho que confessar para mim mesmo, eu adoro esse novo estilo da Bella, agora ela me deixa dar presentes a ela sem reclamar, ate sugestões da Alice ela vem aceitando, ontem mesmo ela estava usando um Langeri azul que combinava perfeitamente com sua pele – por sinal eu adorei – e na semana passada ela me agarrou no meio do corredor da escola, por sorte o diretor Walter não fez nada de grave, ele só nos deixou em detenção por dois dias.

Hoje é domingo e minha esposa me disse que estava preparando algo especial para hoje à noite, eu não fazia idéia do que era, era tão frustrante não poder ler sua mente, mas eu estava adorando esse clima de suspense.

— Pai. – Minha filha chamou, fazendo-me sair dos meus pensamentos.
— Oi filha. – respondi.
— Será que eu posso sair com o Jake para jantar hoje à noite? – Ela me perguntou com uma voz meiga e angelical.
— Sair, com o Jake, hoje à noite?
— É ele me chamou para jantar com ele.
— Só vocês dois?
— Sim pai, só nós dois.
— Aonde?
— Não sei, acho que deve ser em um restaurante. – Ela falou e deu pequenas risadinhas.
— Eu sei que é em um restaurante, mas eu perguntei em qual restaurante?
— Eu não faço a mínima idéia, deixa, por favor, pai. – Nessie implorou-me.
— Tudo bem pode ir, mas eu quero você em casa antes das 11h00min. – A deixei ir, mas se passasse do horário e ele não trouxer minha linda menina de volta ele vai se ver comigo.

O dia foi passando, eu estava super ansioso pra saber o que Bella tinha preparado para mim e preocupado com minha filha que iria sair com o cachorro do Jacob, agora eu estava assistindo televisão e não parava de ouvir constante batidas que vinham do quarto de Alice e do Jasper, eu nem queria imaginar o que eles estavam aprontando, estava tentado prestar o maximo de atenção possível no noticiário da televisão.

“Ontem um jovem chamado Victor Philips de apenas 17 anos, foi seqüestrado a caminho de casa, aqui nesta rua, segundo testemunhas ele foi levado por uma pessoa encapuzada dentro de um carro preto, a policia não tem mais pistas e continua investigando, os pais do garoto não quiseram gravar entrevista”

Victor Philips, esse é o amigo de Nessie por que razão ele foi sequestrado? segundo Nessie ele é um ótimo menino, e nunca vi em seus pensamentos nada de errado, ele nunca se envolveu com a criminalidade, com o trafico, eu nunca vi nada. E agora como eu iria falar isso para minha filha, se eu falar acho que vou estragar seu encontro com o Jacob. Então está decidido, eu vou falar.
Renesmee atravessou a porta de entrada da sala onde eu estava, estava de mãos dadas com o “cachorro”, e pude ver nos seus olhos o quanto ela estava feliz e o quanto gostava dele e ele dela, e eu não ia ser o vilão dessa historia então decidi não contar nada por enquanto.
— Pai o que esta fazendo ai sozinho? – Ela perguntou, com um sorriso nos lábios.
— Esperando sua mãe, ela saiu desde cedo falando que iria fazer uma surpresa para mim. – Respondi, e minha menina não pode deixar de rir nas três ultimas palavras.
— Hum... Surpresa, o que será que a mamãe ta aprontando? – E alguns risinhos ecoaram pela sala.

Logo depois eles saíram, passou mais algum tempo e eu já estava ficando preocupado com a Bella, mas a minha preocupação foi embora, logo ela estava andando em minha direção com um sorriso malicioso no rosto e com uma roupa bem bonita por sinal.
— Onde a senhora andou esse tempo todo? – Fui logo perguntando.
— Como eu disse, estava preparando uma surpresa. - E de sua voz ecoava malicia.
— Que tipo de surpresa?
— Espere que você ira saber mais tarde, e tenho cer... – Não aguentava mais esperar, a agarrei no meio da sala, a beijando fervorosamente, a jogando no sofá, ela retribuiu o beijo com a mesma intensidade.
— Não aguento mais de tanta curiosidade! – Falei com os olhos presos aos seus.
— Mas vai ter esperar até anoitecer. – Ela disse com um sorriso no rosto.
Então voltei a beijá-la, na esperança de que ela mudasse de idéia, mas nada aconteceu, ela era persistente e não me disse nada, só restou esperar anoitecer e vê o que se escondia por trás desse suspense.

Finalmente a noite caiu, estava sentado na sala e sentado no sofá na minha frete Jacob estava todo arrumado a espera da minha filha.
— A onde pretende leva-la? – Perguntei.
— Em um novo restaurante que abriu no centro, e depois...
— Depois?
— Sim depois, sei lá, a gente da umas voltas por ai, podemos ir ao cinema, qualquer lugar que ela quiser eu a levarei. – Ele respondeu sem gaguejar, muito seguro de suas palavras.
— Eu a quero aqui 11h00min horas em ponto, nem um minuto a mais, posso confiar em você?
— Tudo bem.
Quando ele terminou de falar minha filha ia descendo as escadas com um vestido preto curto, sapatos altos, cabelos em um penteado perfeito.
— Você esta linda – Eu e Jacob falamos ao mesmo tempo.
— Obrigada. – Ela agradeceu olhando para mim depois para ele.
— Vamos? – O cachorrinho falou.
— Vamos, então tchau a todos! – Ela se despediu.
— Tchau filha, tenha cuidado, se acontecer alguma coisa não se esqueça de ligar, cuidado com os humanos, não ...
— Fique calmo Edward, o Jacob não vai fazer nada com a Nessie, nada que ela não queira. – O Emmett me interrompeu.
— Tchau filha. – Bella disse.
Bateram a porta e saíram, eu estava preocupado, – Talvez com um pouco de ciúmes – mas o que estava mais curioso para saber o que Bella preparou para mim. Peguei sua mãos e a levei para o segundo andar da casa.
— Fala, não posso mais suportar.
— Tudo bem, acho que você já sofreu de mais, fecha os olhos. – Ela pediu, a obedeci, ela levou-me para o que parecia ser a frente de nosso quarto e abriu a porta.
— Pode abrir os olhos.
Quando eu abri, notei que ela tinha mudado todo o nosso quarto, o ambiente parecia familiar, ate que eu percebi que ela reproduziu o quarto da ilha Esme, o quarto em que tivemos a nossa primeira noite de amor, varias recordações encheram a minha cabeça, e no estalar do tempo eu a agarrei segurando-a em meus braços fechando a porta com os meus pés e levando-a para a cama. Deitamo-nos e comecei a tirar sua roupa delicadamente, mas ela mudou nossas posições, agora ela estava por cima e começou a desabotoar a minha blusa.
— Hoje, você é todo meu! – Ela sussurrou.
Então, me entreguei a suas tentadoras deliciosas loucuras de amor.



Desconhecido PDV



— Que é ele? – Minha comparsa que é conhecida no clã como “Senhorita” perguntou, olhando para o rapaz que estava desmaiado em meus braços.
— O nome dele é Victor Philips. – Respondi.
— O que você vai fazer com ele?
— Eu quero que você o leve para Samuel e mande-o transformá-lo.
— Transformá-lo? O Aro sabe disso?
— O Aro saberá na hora certa. – Gritei, e entreguei o rapaz em seus braços.
— Mais o Aro falou que não queria que transformassem mais lobisomens.
— Ele não precisa saber agora, mas na hora certa ele vai me agradecer.
— Mas...
— Confia em mim, vai da tudo certo.
— Tudo bem, estou indo agora mesmo. – Ela virou-se e estava começando a andar.
— Ah... ”Senhorita” não conte isso para ninguém.
— Tudo bem eu não vou contar. – Ela continuou andando e sumiu entre a escuridão do beco em que estávamos.
Depois voltei para minha “nova vidinha”, uma “vidinha” que eu estava adorando viver.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gostaram????
me deixem reviews par saber o que tao achando ta!!!
e preparem-se para muitas emoçoes que estao vindo nos proximos capitulos!!!
bjoOoOoOs!!!!!!