Enquanto Houver Sol escrita por Twifans


Capítulo 11
Capítulo 11 Intrometida...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...
Estou muito triste aki...
So a Raphaela tem mandado reviews...
Se ninguem mandar eu vou fazer greve ok?
Ta aí mais um capitulo...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49115/chapter/11

Bella POV


— Quem é ela...
— É uma das novas alunas...
— Será que ela tem namorado...
— Ela é linda...
— Parece que ela se chama Bella...

Vários comentários ecoavam pelo corredor da escola enquanto eu estava indo para a aula de biologia, por conhecidencia Edward também teria a mesma aula e certamente já estava me esperando. Quando cheguei na porta da sala , o procurei e lá estava ele, sentado na ultima cadeira com o rosto pensativo, estava lindo, perfeito, me recordei vagamente da primeira vez que o vi dentro da sala, em uma aula de biologia, logo que ele sentiu meu cheiro, foi quando nossa historia começou, uma historia que nunca terá fim...
Mas os meus pensamentos foram interrompidos, quando uma pessoa de blusa verde de repente sentou-se do lado do meu marido, e ao olhá-la no rosto a identifiquei, era aquela tal de Sthephany. Como essa garota se atreve a sentar ali? Ela era muito ousada, prepotente. Sem pensar duas vezes atravessei a sala e fui de encontro a mesa onde ela e Edward estavam sentados.
— Oi, como é seu nome mesmo?... Ah, Shephany, será que você poderia me dar licença, esse lugar é meu – Eu disse de uma vez, muito arrogante.
— Não.
— Não, o que?
— Eu não vou te dar licença, não tem seu nome escrito na cadeira. – A garota retrucou sem medo nenhum.
No momento em que ela disse isso, minha visão começou a ficar vermelha e um sentimento de fúria começou a emanar do meu corpo, eu estava pronta para dar uma surra nesta garota.
— Bella amor, vamos sentar em outra mesa. – A voz de Edward me interrompeu no momento em que minha mão estava se erguendo, então me controlei, não podia deixar a raiva tomar conta de mim, se não nosso mundo seria exposto e provavelmente a garota iria morrer (se bem que isso não seria nada ruim!).
Edward se levantou, passou por traz da cadeira da garota, pegou em minha mão e fez com que eu o acompanhasse para outros lugares,então sentamos e eu ainda estava encarado a tal Steph.
— Amor, olha para mim. – Edward cantarolou ao pé do meu ouvido e não pude deixar de atendê-lo, ao virar-me percebi que ele estava com um sorriso meio torto no rosto no qual eu adorava. – O que foi tudo isso?! Eu nunca tinha ti visto dessa maneira.
— Que maneira?
— Ahn... Com tanto ciúmes.
— Eu só estava querendo sentar do seu lado, e ela veio se intrometendo.
— Mas você sabe que eu escolhi você, e não vou querer ti trocar nunca. – Ele falou com tanta doçura, que me fez quase beijá-lo no meio da sala, se não fosse o professor que acabara de entrar, quebrando todo o clima.
— Vamos começar, todos sentados por favor. – Todos da sala ficaram quietos e a professor começou a falar sobre as células de um vegetal, de vez em quando eu olhava para a Stephany e via que ela não parava de nos encarar, nem me importei muito, mas a curiosidade de ouvir o que ela estava pensando era mais forte do que eu.
— Amor, posso te fazer uma pergunta?
— Claro.
— O que aquela Steph está pensando?
— Hum... Não sei.
— Por favor, me responde.
— Você não vai querer ouvir. – Eu o olhei e ele percebeu que não iria me vencer.
— É...Ela acha que sou bonito, e quer saber o que eu vi em você...
— O que, como ela se atreve. – eu já ia me levantando para tirar satisfação com essa fulaninha, mas Edward continuou dizendo.
— Ela sabe que você é linda, mas ela acha que é mais.
— Ela me paga...
— Bella se acalme você não pode armar uma confusão na frente de todos. – Ele segurou minhas mãos e eu me contive, se não fosse ele certamente nesta hora, ela estaria estirada no chão.
— Você tem razão, tenho que aprender a controlar meus instintos...
— Ou melhor, ciúmes. – Ele deu algumas risadinhas.
— É pode ser... Mas você acha que ela é mais bonita que eu? – O perguntei, queria saber o que ele achava.
— Bella, não existe outra mulher no mundo para quem eu tenha olhos, se não para você, eu sempre te amarei, e não vai ser ela que vai nos separar.
— Eu também te amo, e me desculpe se eu sou tão... ciumenta, é porque não suporto ver outra dando em cima de você.
- Não precisa se desculpar, eu sei como é passar por isso. – Quando ele disse isso, tive certeza que ele se referia a época que o Jacob... Deixa para lá eu não gosto de ficar lembrando isso.
— Os novos alunos será que poderiam ficar quietos, por favor, ou querem ir para a detenção? - reclamou o professor.
— Desculpe senhor Michael. – Edward respondeu educadamente.
Passando-se uns 15mim de aula voltei a recordar da nossa primeira aula de biologia.
— Amor. – Sussurrei baixinho e rápido para que ninguém ouvisse.
— Oi. – Ele fez o mesmo.
— Você se lembra da nossa primeira aula de biologia juntos?
— Como eu poderia me esquecer, eu quase ia te matando.
— Ainda bem que não matou.
— É melhor lembrarmos-nos da primeira vez que nos falamos.
— Ali eu nunca imaginaria que hoje eu seria a senhora Cullen.
— E ali eu nunca imaginaria que uma humana poderia se apaixonar por um monstro.
— Mas você não era e nunca será um monstro, você era e sempre vai ser o garoto mais bonito do mundo. – Ele ficou um pouco sem graça quando eu sussurrei aquelas palavras, eu adorava vê-lo desse jeito.
Ficamos conversando e relembrando os nossos momentos o restante da aula, sem que ninguém percebesse, mas eu ainda estava incomodada com a presença da Stephany na mesma sala que nós estavamos. Não gostei de alguns olhares que ela estava dando para o meu marido, mas ele não estava nem se importando.
Finalmente o sinal bateu,então Edward e eu saímos logo da sala, não agüentava mais ficar ali e queria ir correndo para a outra aula, pois era aula de artes.Nós teríamos essa aula junto da nossa filha.Eu estava doida para vê-la e saber como ela estava se sentindo.
No caminho encontramos a Alice e o Emment que estavam indo para a aula de educação física, ao nos ver, o gigante veio com um sorriso no rosto e percebi que lá vinham piadinhas.
— Bella, quer dizer que você ia dar uma surra na nova amiga da Nessie. – Emment falou com um tom de provocação na voz.
— Como você sabe disso? – Perguntei.
— Eu tive uma visão de você quase batendo nela. – Alice respondeu minha curiosidade.
— Uau, irmãozinho logo no primeiro dia de aula você já ta conquistando corações de mocinhas indefesas...
— Emment por que você não fica quieto. – Edward vociferou olhando para o grandalhão.
— Cuidado Bella!!! Parece que ela é uma gata selvagem.
— Emment para de falar besteira e vai para sua aula. – Alice e ele se despediram e foram em direção a quadra poliesportiva da escola, enquanto eu e Edward seguimos para a nossa aula e de encontro a nossa filha, para ver se ela nos aguardaria com novas surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Estou esperando reviews...
Se nao eu paro de postar!
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Houver Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.