Só a Rosalie Sabe escrita por _Rouse_


Capítulo 40
Telefonema.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49113/chapter/40

a279;a279;a279;a279;a279;

- Alô?!

-Alo!

- Oi?! Emmett!

- Rosalie! Eu preciso de você. – Emmett anunciou, e eu estava pronta para lhe dizer que eu não sou qualquer vagabunda que vai embora e se arrepende, e que se eu quisesse me acalentar, teria pegado esse Quileutesão que me envolvia com seus braços quentes, já que eu não estava em condições de me sustentar, mas ele me interrompeu prontamente.

- Pois Fique sabe...

- Rosalie! Preste atenção! Eu preciso de você. Agora mais que nunca! Eu sei que te feri, mas precisa confiar em mim, não se entregue. Não se entreguem! Pegue a nossa família e fuja! Fuja para longe com todos! Corram, e não voltem, não voltem mais. Não sei se serei capaz de sobreviver, mas sei que aprendi que a minha família, e você acima de tudo, São as coisas mais importantes para mim, neste mundo! Peço que me perdoe. E que confie em mim, Rosalie, eu te amo. Por isso, me faça um favor, fu... – Derrepente um estrondo pôde ser ouvido, e o telefone se calou.

- Emmett! – As lágrimas escorriam pela minha face. Me dei conta da humanidade que Emmett despertava em mim, eu sempre invejara a tonta da Isabella pela sua humanidade, e nunca me dera conta, de que, o que eu sempre tivera ao meu lado, a minha criança, de olhos celestes e cabelos escuros, de covinha e olhar de criança, nunca me dera conta, de que, Emmett, sempre fora minha humanidade. – Emmett! Eu te amo! Emmett! Te perdôo! Sempre perdoarei! Responde!

- Gata, tá tudo bem aê?! – O Quileutesão apertou seus braços, sentindo meu peso aumentar, quando minhas pernas fraquejaram. Empurrei-o com força. E corri o mais rápido que pude até Fran.

- FRAN! – Berrei, soluçando, ela estava surfando, e ao ver meu estado, praticamente voou em cima de mim.

- Está tudo bem?

- Temos que fugir! Vamos! Fran! Me ajude a Achar a Alice!

- Mas...

- AGORA! – Peguei-a pelo cabelo, e a arrastei comigo pela praia, correndo em uma velocidade claramente desumana, Pude ver Alice se engraçando com o Matthew, e logo soltei Fran e corri até ela. – LARGA!  - Peguei o HotDog do namorado da Alice e o empurrei para longe.

- Rosalie! O que é isso! – Allie já queria gritar comigo, quando seu olhar ficou repentinamente vago, e ela arfou. – Renesmee.

- Todos!

- A não! – Ela puxou Fran pelo braço, e nos guiou até casa.

- EDWARD! – Berrei enquanto ainda me encontrava na esquina de casa. – ISABELLA! – Resmunguei pulando do carro de Alice. – ESME! CARLISLE! – Olhei ao redor, o único que restava era uma casa toda queimada. Andei pelo meio das chamas, não me importando com o calor, e com minha pele enfraquecida. Corri de um lado para o outro, naquela tocha enorme, buscando por alguma vida. Mas, na verdade, não havia nenhum ser vivo na região.

- JASPER! – Fran Berrou.

- JACOB! – Matthew surgiu da Floresta berrando, acompanhado de outros muitos lobos.

- RENESMEE! – Berrei soluçando ainda mais alto. – Emmett! Me ajuda! Emmett! EMMETT! Eu preciso de você! – Outro soluço brotou do meu peito. E nada mais fazia sentido. Apenas a dor no meu peito, preenchia o vazio que Emmett deixara. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tia Rouse (nééé Rose)