Casados escrita por Nana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hello
Terminei minha semana de provas e agora vai ter mais um capítulo...
Obrigada as garotas que comentaram
E os capítulo não são pequenininhos daquele jeito okay ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491075/chapter/3

Oi, meu nome é Larissa, eu tenho 17 anos e vou me casar por contrato.

Era isso o que eu ficava me falando, e as vezes, perguntando, nas últimas horas. Eu iria té esse ponte por interesse, sim, por que eu aceitei a proposta pensando na minha faculdade de fotografia e não ter que me importar com a empresa... Sim, eu iria me casar por interesse.

Mas era pro meu futuro, eu não posso deixar que por falta de uma casamento que só duraria 1 ano eu deixaria de fazer o que eu mais gosto pra me sentar numa cadeira e ficar mandando nas pessoas... Não, não, eu quero ser livre, viajar e tirar as minhas fotos, conhecer alguns caras e recomeçar o ciclo...

Era isso que eu iria fazer...

Tom Thomson, esse é o nome do meu futuro marido.

Qual seu emprego ? Não sei

Qual a cor de seus olhos ? Não sei

Qual sua atividade favorita ? Não sei

Gosta de festas ? Não sei

Se temos gostos iguais ? Eu não sei

A única informação que sabia era seu nome... Eu só sabia o nome de meu futuro marido

Isso me fez pensar se o que eu estava fazendo não era loucura... Era o meu futuro que estava em jogo... Mas seria só 1 ano, o que acontece em 1 ano ?

Ás vezes eu me perguntava, o que Tom estava pensando sobre isso ? Ele havia aceitado na hora ? Tinha outra pessoa ? Não queria perder 1 ano de sua vida com uma garota que mal conhecia ?

E isso me levou a outro dilema... Quantos anos ele tem ? ... Ele poderia muito bem ter 30, 40 anos... Eu não quero estar casada com um pedófilo... Isso me deixou preocupada.

Todos esses pensamentos ocorreram enquanto tomava banho para descer para conhecer a família do noivo e o próprio.

Meu pai havia preparado tudo 1 mês antes de me contar e daqui a 5 dias eu iria me casar com um completo desconhecido de 40 anos...

Tirei esse pensamento da minha cabeça.

Haviam colocado um vestido pra mim em cima da cama... Nem meu vestido eu tive o direito de escolher.

Gostei daquele, provavelmente quem havia separado fora minha mãe, e ela sabia de meus gostos, mas ela deu alguns deslizes no modelo.

Ele era branco e leve, batia no chão, gostei do fato de ser com uma só alça... Ele era bonitinho, mas eu não iria usar aquilo, não daquele jeito.

Peguei o meu vestido e uma tesoura com agulha e linha...

–Finalmente aquele curso idiota de costura vai servir para alguma coisa -digo cortando-o acima do joelhos-

Foi bem rápido e nada doloroso.

Me vesti e coloquei um casaco de couro... Sim, eu iria daquele jeito. Meu futuro marido saberia que eu faço as regras do jogo.

Me maquiei, mas ela foi mais leve, um delineador e um gloss, com as bochechas coradas...

Eu me sentia bonita

Tocam minha porta

–Já vai -digo me apressando-

– Venha logo Larissa -diz meu pai- A noiva só demora no dia do casamento.

– Ok sr. piadista -digo arrumando meu cabelo- Já estou descendo e quero que todos me esperem lá embaixo

Ele sai e eu termino de me arrumar.

Abro a porta, respiro, olho pra escada e começo a desce-lá.

E a primeira coisa que vejo são um par de olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???
Beijos as divas que comentaram o último capítulo
Cadê vocês leitoras fantasmas ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.