Casados escrita por Nana


Capítulo 22
Capítulo 22 - O lugar dele no Mundo


Notas iniciais do capítulo

Heeeello pessoas
Me desculpem pela demora, a última vez que eu postei alguma coisa foi na último dia de féria, e só voltei a postar quando eu voltei para essa coisa maravilhosa que são as FÉÉÉÉRIAS.
Para escrever esse capítulo, eu tive que reler algumas coisas, e por isso, eu vou contar algumas coisas que talvez vocês tenham esquecido:
— A Larissa levou o Tom para a cachoeira, o lugar mais especial para ela no Mundo e isso fez co que eles se conhecessem cada vez mais. Depois disso, o Tom disse que tinha uma surpresa para ela e que ela deveria se arrumar.
Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491075/chapter/22

Depois de um dia cheio de surpresas e novas descobertas sobre Tom e até sobre mim mesma, olho para meu armário.

–Nunca gostei de surpresas -digo mais para ele do que para mim.

Sempre fui muito prática, e talvez até um pouco fria nesse sentido apenas por não gostar de situações em que eu não sei como reagir por que eu não estava preparada, mas nunca me importei, sempre fui assim.

Pensar nisso me deixa cada vez mais feliz. Ver que a velha Larissa está voltando para o lugar de sempre e se adequando para ver Tom como um amigo, e não como um homem de outro Mundo me deixa cada vez mais animada para saber qual é o próximo passo que vamos dar.

A surpresa que ele disse que tinha para mim me deixa nervosa, não sei qual o lugar em que vai me levar e apesar de nunca ter dado ouvidos para ela, minha mãe estava certa nesse aspecto: Usar uma roupa errada para sair com alguém importante para você pode lhe deixar desconfortável em qualquer ambiente.

Mas, tenho alguns palpites, que talvez sejam bem óbvios. Hoje, eu o levei para o que ele chamou de o "meu lugar no Mundo" e me disse que os locais em que ele se sentia diferente e melhor eram a nossa casa e a empresa, por isso, imagino que ele vai me levar para fazer algo na empresa.

Nunca fui tão presente nos negócios da família, mas sempre entendi algumas coisas sobre econômia, apesar de ter um palpite formado de para onde ele vai me levar, pela primeira vez na vida, eu quero que ele me surpreenda.

Ir para a empresa com ele seria legal, mas me deixaria muito mais preocupada do que feliz. Tom é o líder daquele lugar, ele é reconhecido e admirado por isso, e eu eu gostaria de ser reconhecida como tal, como alguém poderosa na empresa e não como a "esposa do chefe".

O lugares que Tom escolheu como os seus no Mundo realmente me ajudaram a entender mais sobre meu marido. Ele escolheu os lugares onde tem mais poder e utilidade, e até ele reconheceu que esses são os seus lugares no mundo por conta de saber tem um lugar que é apenas seu e onde pode ser útil, e talvez até mesmo necessário.

Isso me faz ter certeza que Tom é muito mais interessante do que eu imaginava. Ninguém com essa busca por posse e poder deve ser ignorado, e eu não iria ignorá-lo.

Ele me levará para a empresa para fazer algo que eu não faço a mínima ideia do que pode ser, mas esse, com certeza, será um novo e importante passo para uma possível amizade.

Não tenho maiores intenções com Tom como meu marido, mas eu não posso negar que até o fim da minha vida eu vou lembrar que eu fui casada com ele, e um mínimo de amizade e paciência pode deixar esse período agradável, e talvez um dia eu consiga lembrar com boas impressões sobre como foi o meu casamento arranjado com Tom.

Eu não quero errar com ele. Tom é um cara legal, e esse tempo de casados que devemos passar juntos deve nos dar bons momentos e situações e não momentos constrangedores e desagradáveis.

Escolho minha roupa. Um vestido florido suficiente para estar apresentável, uma carteira e um salto-alto, afinal, eu sou uma das donas daquele lugar. Eu quero que me respeitem e me vejam como uma líder que não precisa de um marido para ter destaque na empresa.

Estou terminando de me arrumar quando penso em minha família. Minha irmã e minha mãe se soubessem como a manhã do dia de hoje foi boa ficariam maravilhadas e achando que eu estaria ficando apaixonada por Tom e ele por mim.

Para elas, isso seria o mais natural. Sou casada e passo quase o tempo todo com um homem bonito, inteligente, gentil, engraçado e só de olhar para ele, as mulheres tem reações que ele consegue causar só com um sorriso... E tudo isso em excesso.

E depois de tudo, ele ainda é humano, tem fragilidades, dúvidas e preocupações que eu consigo perceber depois de alguns meses convivendo com ele... E isso é o melhor. Não é como se eu estivesse convivendo com um ser que não pode existir de tão maravilhoso. Eu estou convivendo com um homem que tem qualidades e defeitos... O que o deixa mais irresistível para mim.

Não pense nisso Larissa, não pense nisso.

Ouço batidas na porta e já sei quem é que está do outro lado.

–Pode entrar -eu digo, terminando de dar uma última olhada no espelho.

Tom entra, olha para mim e sorri daquele jeito.

–Vamos ? -ele diz- Está pronta para a surpresa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???
Eu espero que sim, por que eu estou muito feliz em voltar a postar...
Obrigada as que comentaram no último capítulo e as que vão comentar nesse < 3 < 3 < 3
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.