Aishiteru escrita por Saam


Capítulo 42
Luta!


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior:
Entendi muito bem a mensagem, sem pensar em nada corri na direção dela e comecei atacar, ela bloqueava todos, enquanto isso Masuni tentava atacar por trás, ele deu a volta sem que ela percebesse, mas quando foi atacar...
—----------------------------------------------------------------------------
Espero que estejam gostando, como será que vai terminar isso tudo?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491067/chapter/42

Ela se virou, acertando sua adaga na barriga de Masuni. Masuni caiu a alguns metros de distancia, ele não conseguia se levantar, tentei ir ajuda-lo mas ela não parava de me atacar.

– Não achou mesmo que eu ia cair nesse seu truquezinho não é? – Jinx

Masuni demorou um pouco mas conseguiu levantar.

– Eu.. Não vou perder. – Masuni

Ele correu em direção a Jinx e atacamos juntos, ele tinha pequenos danos ainda mas eu estava muito bem por enquanto. Ficamos um bom tempo lutando, já estávamos exaustos e ela não tinha dano algum, até que ouvimos passos, virei-me para ver e era Atsume, ela já estava bem.

– Estou melhor, agora posso ajudar! – Atsume

– Tem certeza? – Masuni

– Sim. – Atsume

– Como.. Como conseguiu esses equipamentos? – Glutamine

– Não sei dizer. - Atsume

Ela estava segurando uma bazuca e tinha uma roupa como a minha. Agora conseguíamos melhores resultados, mesmo sendo poucos. Jinx começou tirar pedras do chão, e joga-las em nossa direção, dificultando bastante. Por sorte conseguíamos desviar de todas. Os shurikens que estavam grudados a sua pele saiam e nos atacavam, mas ela não simplesmente jogava-os, eles nos seguiam. Parecíamos macacos pulando para todos os lados para não sermos atingidos.

– Hum... Quem devo eliminar primeiro? Você? – Jinx

Ela apontou para Masuni.

– Ou você? – Jinx

Ela apontou para a Atsume.

– NUNCA! – Glutamine

Corri até ela, e ataquei ela, os shurikens ainda me perseguiam, desviei e eles acertaram ela, fazendo ela cair. Mas quando ela caiu ela entrou na terra. Será possível? Por um estante tudo ficou calmo, até que ela saiu do chão, atacando Masuni, que desviou. Continuamos lutando por um bom tempo.

~~ P.V.O Atsume

Ela usou duas de suas correntes como ataque, elas cresceram, ficaram maiores e mais grossas, iam se esticando cada vez mais, elas se prenderam uma em cada pé do Glutamine, comecei atirar na corrente, mas ela não soltava, Masuni correu e cortou elas, mas a Jinx fez com que outras correntes substituíssem aquelas. Logo várias correntes prenderam Glutamine e não conseguíamos quebra-las, ela jogou-o para longe, na verdade para cima, fazendo com que ele entrasse dentro do circulo purpura do céu.

– Glutamine! Como.. Como ousa? – Atsume

– Acha mesmo que pode me derrotar? vocês não são nada perto de mim. – Jinx

~~ P.V.O Atsume

O Glutamine tinha me salvado, e agora ela faz isso, ela precisa morrer mesmo, vamos conseguir, eu sei que vamos.

– O que você fez com ele? – Atsume

– Ele deve estar em algum lugar agora, provavelmente não vai sobreviver, mas quem liga? – Jinx

– Como ousa falar assim? – Atsume

– Tente me superar então, já que se importa tanto com ele. – Jinx

~~ P.V.O Takumi Taku

Ainda estávamos abraçados, até que ouvimos um barulho, era diferente, um barulho que nunca ouvimos antes. Soltei ela e olhamos para os caminhos, o caminho do meio, onde estavam Masuni e Nyu estava fechado.

– Não.. Eles não conseguiram.. Eles.. Morrer.. – Yuno

Yuno começou a chorar, coloquei minha mão sob sua cabeça e beijei a testa dela.

– Calma, eu sei.. – Takumi

Então o caminho da direita se abriu, Glutamine foi atirado para fora.

– Glutamine! – Yuno e Takumi

Corremos até ele e nos abraçamos todos.

– Onde estão os outros? – Yuno

– Estão lá dentro ainda.. – Glutamine

Glutamine explicou tudo, o que nos deixou super preocupados, queríamos ajudar mas não podíamos. Então esperamos.

~~ P.V.O Atsume

– Não, faça ele voltar, me leve no lugar dele! – Atsume

– Se é isso que você quer. – Jinx

Meu corpo foi se desintegrando aos poucos, como um programa de computador, apareci no começo dos 3 caminhos, junto com Takumi, Yuno e Yuuki. Expliquei que eu tinha me sacrificado pelo Glutamine, e que agora ele voltou para a guerra e eu fiquei aqui, me senti fraca, inútil. Mas eu confiava mais nele do que em mim. Yuno ficou feliz em me ver, de certa forma. É claro que queríamos que todos saíssem bem.

~~ P.V.O Makara Masuni

– O que.. ? O que estou fazendo aqui? – Glutamine

– A Atsume se sacrificou por você, ela está no seu lugar agora, e então você poderá continuar lutando. – Masuni

– At-Atsume.. Sua baka. – Glutamine

Continuamos lutando, conseguíamos desviar das correntes, das pedras, e dos shurikens, mas as vezes um ou outro nos acertavam. Continuamos com o plano de antes, Glutamine distraia ela e eu tentava derrota-la. Minha armadura ainda não continha nenhum arranhão, mas Glutamine estava com alguns danos.

– Glutamine, troca! – Masuni

Por sorte, ele entendeu o que eu quis dizer. Ele pulou para trás e eu ataquei ela sozinha enquanto ele se recuperava um pouco.

– Masuni, troca! – Glutamine

Sabia que ele ainda precisava descansar mais, mas eu troquei mesmo assim. Até que ela usou uma de suas correntes, sem que percebêssemos, e nos jogou para longe. Ficamos um tempo caído, ela não tinha quase nenhum dano, estava em uma ótima forma para quem já esta a tanto tempo lutando.

– Por que essa espada não funciona?! – Masuni

O brilho azul, que era a Nyu, saiu da espada, rodeou um espaço vazio no nosso lado e se transformou no corpo da Nyu, mas apenas em luz, não podíamos ver ser traços.

– Descansei o suficiente, obrigada por esperar, agora vamos acabar logo com isso. – Nyu

Ela estendeu uma mão para cada lado, uma apontava para mim e outra para Glutamine, então alguns brilhos saíram de suas mãos, que curaram eu e o Glutamine. Ela pegou seu arco, que assim como ela, era apenas uma luz, Flicka e Yuii também estavam igual.

– Não pode ser, então essa é mesmo a espada do pandemônio? – Jinx

– Sim, Jinx, você me atormentou por muito tempo em meus sonhos, e resolveu vir para o lugar que trazia mais paz para mim e minha família. Você ira se arrepender, te mandarei para o lugar de onde veio, junto com a ajuda do meu irmão, do Masuni, e dos meus amigos. – Nyu

– Não! – Jinx

Ela atirou um monte de correntes em Nyu, estava atacando apenas ela, como se a vitória dependesse dela, mas as correntes passavam direto.

– Não Jinx, você não pode me acertar. – Nyu

Nyu foi se aproximando, calmamente, apontando seu arco-e-flecha para a Jinx.

– Como não? Como isso? – Jinx

– Você me aprisionou, então você não pode me atingir, agora sofra as consequências. – Nyu

– Não, eu vou te matar! Matarei todos vocês. – Jinx

Jinx apontou para Glutamine, e seu corpo se desintegrou, como um programa de computador. Depois ela ergueu suas duas mãos para o circulo purpura que tinha sob o céu. E então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se sim comente, favorite e acompanhe, e se não, comente para dizer oque posso melhorar. Arigato.