Aishiteru escrita por Saam


Capítulo 20
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior: Ela parecia mesmo rápida. E sabia que também era forte, mas não tinha escolha. Teria que dar o meu melhor.

— Bem, eu aceito. – Nyu

— Boa sorte, você vai precisar. E não se esqueça, terá obstáculos no meio da corrida, então é melhor ser ágil. – Atsume
—----------------------------------------------------
Bom é isso.. Estou meio sem criatividade mas espero que gostem. Boa leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491067/chapter/20

– Vou dar o meu melhor. – Nyu

Ela parou e olhou para mim.

– Pronta? – Atsume

– Hai. – Nyu

– Então vamos. – Atsume

Ela nem deixou eu responder e já saiu na frente, eu fui logo atrás dela. Estava indo o mais rápido possível. Aparentemente não tinha nenhum obstáculo próximo. Mas sabia que não ia durar muito, o obstáculos não poderiam vir de qualquer lugar, suspeitava que eles viriam da torre. Eu estava bem atrás de Atsume, ela era realmente bem rápida. Mas eu sabia que poderia ganhar, eu tinha que ganhar.

– Esse é o seu maximo? – Atsume

– Claro que não! – Nyu

Eu havia mentido, quase não conseguia mais voar. Flicka também aparentava cansada, mas eu acreditava nela, acreditava em mim. Então Masuni usou sua magia de comunicação novamente.

– Nyu.. – Masuni

– Masuni, você esta bem? – Nyu

– Não se preocupe.. Não posso falar muito, os guardas já vão voltar.. – Masuni

– Eles pararam? – Nyu

– Sim eles pararam para pegar algumas maças. – Masuni

– Entendo, não se preocupe logo vou te salvar. – Nyu

– Estarei te esperando, Nyu. Lembre-se, acredito em você.- Masuni

Ele parou a comunicação. Então me dei conta que havia ficado um pouco mais para trás. Comecei a ir o mais rápido possível. Precisava ganhar, pelo Masuni.

– Ficou para trás pirralha? – Atsume

– Não por muito tempo. – Nyu

– Veremos.. – Atsume

– Flicka vamos lá, acredito em você! – Nyu

Flicka relinchou, era uma pena que ela não soubesse falar. Mas ela podia me entender e sei que ela ia sempre tentar me ajudar.

– Está tudo bem Yuii? – Nyu

– Hai. – Yuii

– Você pode fazer um favor para mim? - Nyu

– Qual? – Yuii

– Preveja os obstáculos. – Nyu

– Hai, pode deixar. Mas não se preocupe só teremos obstáculos perto da torre. – Yuii

Sabia que eles viriam de algum lugar. Estávamos nos aproximando de Atsume. Finalmente. Mas parecia que ela não estava usando tudo de si.

– Nyu, estamos nos aproximando da torre, o primeiro obstáculo será uma bola de fogo, Flicka tente desviar, ele vai passar por cima. – Yuii

Ela estava certa, um pouco mais para frente recebemos o obstáculo, Flicka pareceu desviar dele com facilidade. Então continuamos, logo foram passando vários obstáculos. Flicka conseguiu desviar de todos, exceto um de pedra que bateu na ponta de seu casco, fazendo sair sua ferradura, por sorte estávamos voando então isso não ia nos atrapalhar tão cedo. Logo chegamos na torre, ela chegou em primeiro mas eu ainda tinha chance na batalha.

– Você irá perder de novo pirralha! – Atsume

– É o que veremos! – Nyu

Eu estava com medo.. Não sabia se conseguiria vence-la. Saquei meu arco-e-flecha e ela sacou sua bazuca. Ela aparentava realmente muito forte mas eu precisava vencer.

Flicka e Yuii fizeram um escudo invisível com a magia dela para me proteger e Atsume começou a atirar. Seus ataques não me deram dano por conta do escudo.

– Lute corpo a corpo pirralha! – Atsume

– Não é minha culpa se você não pode se proteger. – Nyu

– Não preciso de proteção. – Atsume

Comecei a atirar nela também, minhas flechas acertavam mas causavam poucos danos. Ela me atacava e Flicka e Yuii me ajudavam. Meu kimono já estava um pouco rasgado e a armadura dela tinha apenas alguns arranhões.

– Nyuuu! – Yuno

– Yuno? – Nyu

Me virei para trás quando ouvi Yuno me chamar, dando a chance perfeita para Atsume poder me atacar, ela me atacou e eu cai para trás. Pelomenos Yuno e Takumi haviam chegado e agora poderiam me ajudar.

– Então essa é a mulher do vídeo? – Takumi

– Hai. – Nyu

Takumi e Yuno desceram de seus pégasos e me ajudaram, também recebiam muitos danos e Flicka estava no ajudando, até que a águia de Atsume resolveu atacar Flicka e elas começaram a duelar no ar.

– Não se preocupe, Yuii ainda está aqui para ajudar. – Nyu

– Yuii? – Yuno

– É uma longa historia.. – Nyu

– Mas quem é Yuii? – Yuno

Apontei para Yuii, o que não foi uma boa ideia pois fez a Yuno se desconcentrar.

– Kawaiiii! – Yuno

– Yuno, presta atenção! – Takumi

– Hai, hai. – Yuno

– Yuii ajude Flicka, nós vamos ficar bem. – Nyu

Yuii ajudou Flicka já que estávamos com vantagem numérica. Até que os guardas chegaram com o Masuni, ele estava preso com duas correntes, uma em cada pulso. Ele estava quieto, não falava nada, seus olhos estavam quase fechados, ele estava muito machucado e estava usando o uniforme que recebemos. Então os guardas levaram ele até o meio da batalha fazendo que todos nós paracemos.

– Olha só quem chegou.. – Atsume

– Masuni! – Nyu

– Solte ele! – Takumi

– Ata, só por que vocês querem.. Ele é meu agora. – Atsume

Atsume andou até Masuni passando sua unha levemente sobre o rosto dele.

– Só meu.. – Atsume

– Não! – Nyu

Corri até ela com minha flecha na mão, não sabia o que ia fazer só queria que ela parace.

– Pare! Pare, ou eu machuco ele! – Atsume

Então eu parei, estava muito brava, precisava me vingar.

– Muito bem.. Agora solte seu arco e sua flecha e venha até mim. – Atsume

– Nyu.. – Yuno

– Não se preocupe Yuno. – Nyu

Fui até ela conforme ela mandou, então ela atirou em mim me jogando para trás.

– Mizu-chan! – Yuii

Yuii veio correndo e ajudou usando sua magia de cura.

~~ P.V.O Yuno

Aquela mulher queria morrer só pode. Pequei minha arma e comecei a atirar, é como se ela não sentisse nada. Takumi começou a me ajudar e ela foi ficando mais perto de Masuni, então paramos de atacar para não ter perigo de acerta-lo.

– Vão desistir tão fácil? – Atsume

– O que esta dizendo? Só paramos para não acertar o Masuni. – Yuno

– Imagino que você tem uma péssima mira então. – Atsume

– Não, minha mira é ótima quer ver? – Yuno

Comecei a atirar novamente enquanto Takumi atirava nos guardas para poder ajudar Masuni.

– Não esta funcionando! – Takumi

Atsume havia usado sua magia para proteger os guardas.

– Me ajude então! – Yuno

– Haai. – Takumi

Logo Nyu estava curada.

– Arigato Yuii. – Nyu

Enquanto eu e Takumi atacavam Atsume, Nyu ajudou Flicka e Yuii. Até que finalmente derrotaram a águia de Atsume.

– Como ousam, seus pirralhos! – Atsume

– Agora é a sua vez! – Yuno

Começamos a lutar todos contra a Atsume, por isso estávamos ganhando. Até que Atsume me acertou me jogando para trás.

– Yuno! – Takumi

Takumi correu até mim deixando Nyu atacar sozinha.

– T-Takumi.. – Yuno

Takumi me beijou, mas foi muito rápido, mas aquilo não importava naquele momento.

– Eu vou me vingar. – Takumi

Takumi correu até Atsume e começou a ataca-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se sim comente, favorite e acompanhe, e se não, comente para dizer oque posso melhorar. Arigato.