Aishiteru escrita por Saam


Capítulo 1
O teste de treinamento


Notas iniciais do capítulo

Essa fic vai contar uma historia de aventura, romance, fantasia e amizade. Fala sobre a vida de uma adolescente de 16 anos chamada Mizuki Nyu (eu), espero que gostem, boa leitura!Konichiwa: OiArigato: ObrigadoGomen: DesculpaHai/aye: Sim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491067/chapter/1

Konichiwa, eu me chamo Mizuki Nyu, tenho 16 anos. Tenho 1,58 metros de altura e peso 52 quilos. Sou super apaixonada por hipismo, mesmo que não tenha muitos cavalos em minha cidade.
Meu cabelo é azul, liso e comprido. Meus olhos são diferentes um do outro, um é azul como um cristal e o outro é preto e sombrio. Confesso que até gosto um pouco disso. Gosto muito de doces e estou sempre comendo eles com meus amigos, os meus preferidos são canudos ácidos azuis, tanto porque minha cor preferida é azul. As vezes carrego um fuzil nas costa e um cinto de balas também, porém elas são diferentes. Mas eu prefiro meu arco-e-flecha, confesso que tenho mais mira com ele.
Eu gosto muito de tocar minha guitarra. Ela é azul e branca e eu toco para passar o tempo, ou para me deixa um pouco mais calma. Não gosto tanto de tocar sozinha, me divirto mais na companhia do Makara Masuni, ele também toca, teclado, violão e guitarra, então tocamos juntos e é muito divertido.

O Masuni é alto com a pele clara, olhos verdes e cabelo escuro (preto), ele é inteligente e muito responsável, mas as vezes algumas meninas ficam em cima dele e isso me deixa muito irritada. Mas não pensem que gosto dele, nós somos apenas amigos. A cor preferida dele também é azul e acho isso muito legal pois não temos muita coisa em comum. Hoje vou visitar um clube hípico no outro lado da cidade, e não quero me atrasar então é bom ir me arrumar.

Já tomei banho e me arrumei para ir, coloquei uma calça de montaria preta, uma bota hípica preta também e um casaco branco, pois não esta muito calor. Peguei um ônibus e logo fui. Chegando lá fiquei muito surpresa, pois encontrei o Masuni!

– Konichiwa Masuni, oque faz aqui? Pensei que você tinha medo dos cavalos. – Nyu

– Você me pediu para vir, não lembra? Você falou que se eu viesse talvez você teria mais sorte e seria mais divertido. E medo eu até tenho, mas não ia deixar de vir por causa disso, e além disso você esta aqui. Oque poderia acontecer? – Masuni

– Poxa, me esqueci completamente, gomen, mas é verdade, oque poderia acontecer? – Nyu

E foi só eu falar para acontecer, nesse exato momento um dos novos cavalos estava sendo adestrado e ele ficou muito irritado com aquilo, se soltou da rédea e fugiu, ele estava realmente muito rápido e os criadores não conseguiram pegalo. Ele estava vindo em direção ao Masuni e então eu entrei na frente estendendo minha mão com uma cenoura. O cavalo parou na hora, faltando alguns centímetros para encostar em mim. Ele comeu a cenoura e se acalmou, acariciei seu lombo, coloquei um cabresto que havia logo perto e levei ele até uma baia quentinha.

– Nossa Nyu, como você é boa com cavalos, acalmou ele com muita facilidade, e olha que nem os tratadores conseguiram pegalo. Ainda bem que você tinha uma cenoura contigo. – Masuni

– Arigato, Masuni. Foi muita coincidência eu ter uma cenoura comigo, eu trousse ela para o cavalo que eu iria montar mas acho que foi mais útil para outra coisa. Eu não tenho medo de cavalos e digamos que eu tenha uma certa experiência com eles, por isso foi fácil. – Nyu

– Entendi, convencida! *risos*. Estou ansioso para te ver montar. – Masuni

– Mizuki, esta pronta? – Saori

Saori era quem ia me avaliar, ela era alta e magrinha, seu cabelo era branco e seus olhos eram puxados para violeta. Ela cresceu com cavalos e é muito experiente. Sei que posso aprender muito com ela mesmo ela tendo apenas 27 anos. Alias não cheguei a falar, estou aqui na hípica Glutamine para fazer um teste, para ver se posso treinar para participar de campeonatos e assim comprar meu próprio cavalo. Mesmo sendo um pouco longe da minha casa é um lugar muito lindo, já na entrada tem muitas arvores e flores e a hípica é limpinha e bem tratada e os cavalos são muito saudáveis e alegres.

– Hai senhorita Saori. - Nyu

– Boa sorte Nyu. - Masuni

Ele me deu um beijo no rosto, meu coração ficou super acelerado.

– A-A-Arigato Masuni. - Nyu

Eu fiquei totalmente vermelha, que vergonha, ele nunca tinha feito aquilo antes, eu realmente não esperava.

Fui até a área de treino, a senhorita Saori pediu que eu esperasse enquanto ela trazia o cavalo traiado. Fiquei esperando e olhando para o Masuni, até que ele percebeu e fiquei meio sem graça.

– Aqui esta Mizuki, você vai montar o Hamishi. – Saori

– O Hamishi? - Nyu

Não esperava que eu fosse montar o Hamishi, ele é o maior cavalo da hípica e aparentava muito bravo, estava com medo. Mas não ia me mostrar fraca, iria conseguir!

– Algum problema Nyu? – Gritou Masuni, acho que ele viu minha cara de preocupada.

– N-Nenhum, arigato. – Nyu

– Então vamos, pode monta-lo. - Saori


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se sim comente, favorite e acompanhe, e se não, comente para dizer oque posso melhorar. Arigato.