That Little Lord... - Interativa escrita por Guy Fater


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491017/chapter/5

Reeda's POV

A Ama olhou para o chão, pensando no que iria falar para Bran e eu... E a Ama começou: - Os Targaryens são uma das casas mais poderosas de Westeros... Eles tem o direito ao Trono de Ferro, e com certeza irão lutar por ele... Porém... - Falou aa Ama e parou depois que Robb entrou no quarto e falou: - O quê está falando para eles? - Falou Robb - Apenas o que as crianças querem ouvir... - Falou a Ama - Pode se retirar, Ama? Quero falar com Bran à sós... - A Ama saiu - Você também Reeda... - Me levantei da cama e sai do quarto.

Não escutava nada, talvez os dois estivessem falando bem baixo... e de repente, Robb saiu do quarto... Eu entrei e vi Bran, pior do que ele estava antes, e eu curiosa não pude deixar de perguntar: - O que ouve? - Não aconteceu nada... - Falou Bran - Tudo bem, então... Eu vou deixar você sozinho - Falei - Sim, por favor - Falou Bran - Sai do quarto e fui para o quintal... Vi o Cavaleiro, que me ajudou a chegar até Winterfell, aqui...: - Oi... Por quê você não foi para King's Landing... Achei que iria voltar, espera... você é Niklaus Lannister - Falei - Não fale alto - Falou Niklaus - Você é o quinto filho de Tywin Lannister... - Niklaus segurou a minha mão, e me puxou para a parte de trás do castelo, aonde não tinha ninguém no momento e se sentou em uma pedra pequena e começou a falar: - Por quê você não foi para King's Landing com a sua família ? - Perguntei - O quê? Você só é uma criança... Não entenderia... - Falou Niklaus, e em seguida olha para a grama... realmente, ele é muito bonito, o vento frio que balançava suas madeixas loiras como ouro, que caiam sobre seus ombros, era realmente bonito - Você não saberá se eu entendo se não me dizer... - Falei - Niklaus levanta seu rosto - Eu fui deserdado da minha casa... por me envolver com um homem da casa Tyrell, Sor Loras para ser específico. - Entendi... - E também dormi com... com... - Com... ? - Perguntei - Com mulheres em um bordel - Falou Niklaus - O que é um bordel? - Perguntei olhando estranhamente para Niklaus - É um lugar onde as pessoas tr... Vamos mudar de assunto... Então, eu também me envolvia em brigas na corte, e eu virei uma vergonha para a nossa casa então, eu fui mandado embora de King's Landing - Falou - Mas, Niklaus o que você veio fazer aqui no norte? - Odeio quando me chamam assim - Falou Niklaus desviando o olhar de mim - Como? - Eu prefiro que me chamem de Klaus, tudo bem.. - Falou - Tudo bem, mas, então o que você veio fazer aqui no norte? - Vim pedir para Ned Stark para cuidar de mim. - Falou Klaus - Bom, ele foi pra King's Landing, então você vai ter que pedir para a tia Catelyn - Tudo bem - Como você conseguiu uma armadura, o cavalo e a espada? - Perguntei - A espada já era minha, mas a armadura e o cavalo eu roubei de um guarda real dos meus irmãos, e fo assim que eu vim pra cá e acabei te encontrando - Falou Klaus - Não sabia o que falar, apenas dei um sorriso para o Klaus.

Fui andando e Klaus estava me seguindo, entramos no castelo, subimos alguns lances de escadas e chegamos ao quarto da tia Cat. Bati na porta: - Entre - Falou a Cat - Oi tia, eu vim te apresentar uma pessoa - Falei, nós dois entramos no quarto e ficamos de pé ao lado da porta - Esse o Klaus, Klaus essa é a Cat - Falei - Muito prazer, Lady Catelyn - Igualmente... menino, qual o seu sobrenome? - Meu sobrenome??? - Falou Klaus, demonstrando um pouco de nervosismo - Sim - Ele é da minha casa, Casa Hayes, o nome dele e Niklaus Robert Hayes, mas ele prefere que chamem ele de Klaus - Falei - Ele é seu o quê? - Falou Catelyn - Eu sou primo dela - Falou Klaus - Tudo bem, então você pode ficar... Se é da família da Reeda, faz parte da nossa família também - Muito obrigado, tia!! - Falei - Eu e Klaus saímos do quarto e fomos para o quarto de hóspedes: - Por quê você mentiu pra ela? - Falou Klaus - Porque se eu falasse que você é da casa Lannister, ela não iria nem pensar em deixar você ficar aqui - Falei - Mas, eu não pertenço mais a Casa Lannister... - Pode ser, mas, ainda tem seu sobrenome, e agora é "Hayes", quer dizer só até te descobrirem - É - Falou Klaus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Little Lord... - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.