To: Luffy escrita por Amystar


Capítulo 1
Uma carta para Luffy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490990/chapter/1

..Uma Carta Para o Luffy..

– Então Luffy, Dragon-san mandou eu trazer isso aqui pra você, caso nos encontrássemos. - disse Sabo, dando para Luffy um envelope. Todos os mugiwaras encararam o objeto curiosos.

– Dragon-san não deixou que ninguém lesse, nem o Sabo e nem mesmo eu. - disse Koala, que estava agarrada ao braço do loiro. - deve ser algo muito importante pra ele, já que perdeu quase duas horas pensando no que escrever, por isso nos atrasamos um pouco hehe...

– Hmm... - Luffy encarava a carta, como se estivesse decidindo entre abri-la e não abri-la. - não tô afim de ler. - todos se espantaram, Luffy era tão frio assim. - eu quero que você leia pra mim Nami.

– W-Watashi? - perguntou ela, e ele assentiu. - hai... Bem... - ela tirou a carta de dentro do envelope, e começou a lê-lo - Luffy...

Luffy,

Olá. É... acho que é a primeira vez que falo diretamente com você, não é? Você deve estar se perguntando o porquê de uma carta repentina minha. Na verdade, não tenho nenhum motivo especial, é só que hoje é meu aniversário, e o maior presente que posso receber, é saber que meu único filho tem uma enorme Determinação, digna do Rei dos Piratas. Não faz muito tempo também mandei Sabo, Koala, e os outros para Dressrosa. Acho que Sabo já te contou tudo o que aconteceu, e sobre sua "morte". Espero que não tenha ficado irritado com ele por não aparecer durante 12 anos. Falando nisso, faz 2 anos que não te vejo de novo não é? O único modo que tenho que te ver recentemente é pelos jornais. Você está crescendo. Logo logo me dará um neto certo. Com quem será que vai ser? Com a Robin ou a navegadora chamada Nami? Eu acho a navegadora melhor para você, ela me lembra muito a sua mãe. E também, pelo que Robin disse ela já tem interesse em alguém. Ela me disse outras coisas sobre você também, coisas que me deixaram extremamente orgulhoso.

Luffy é engraçado...

Luffy é comilão...

Luffy é irresponsável...

Luffy é muito forte...

Luffy nunca abandona um companheiro...

Luffy nunca desiste...

E Luffy é um ótimo capitão.

Nunca imaginei que meu filho seria pirata. Sempre pensei que você seria influenciado pelo meu pai e que acabaria se tornando um dos marinheiros novatos mais fortes que há, a mesma coisa eu pensei de Ace. Mas no fim não importa muito. Ah, parece que o seu cozinheiro foi treinado pelo (a) Ivankov, que bom que ele também não virou okama. Achei que seria o único a entrar e sair de lá homem. Falando em Ivankov, ele não salvou sua vida e foi para guerra para te ajudar? Caramba... Esse aí não tem jeito. Se vê-lo novamente, poderia dizer obrigado por mim?

Qualquer dia, quando eu estiver passando perto do seu navio, vamos conversar devidamente. Ah, filho, quando estiver planejando uma guerra contra a o Governo Mundial, não hesite em me chamar, certo? Já somos praticamente aliados.

Etto... Era só isso mesmo. Até a próxima.

De: Dragon

– É incrível que o homem mais procurado e temido do mundo tenha um lado tão... Paternal. - comentou Usopp, em meio ao silêncio.

– É incrível mesmo, mas acho que ele está tirando muitas conclusões precipitadas. - comentou Nami corada

– O que eles quis dizer com aquilo? Quer dizer que ele esperava que eu saísse de lá Okama é? - disse Sanji com raiva.

– "Saísse de lá Okama?" Okama você sempre foi. - disse Zoro, inciando uma briga.

Logo todos começaram a falar ao mesmo tempo, inciando uma grande bagunça de panelas para todos os lados e sessões de socos de Nami.

Luffy estava lá parado olhando a carta.

Ele sorriu, e murmurou para si mesmo:

– Então meu pai é um cara maneiro hein... Que bom. Espero que um dia nós possamos nos encontrar, e comer carne juntos shishishi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To: Luffy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.