Presente escrita por Adne Hellena


Capítulo 1
Presente


Notas iniciais do capítulo

Aeww! Saiu uma drabble, gente!
Double Drabble! =D

Mas eu vi uma fanart e achei tão fofa, que precisava montar alguma fic, por menor que fosse.

Kiki e Raki em um momento bem família, pra descontrair dos dramas que eu escrevo aqui, né?

Espero que tenha ficado boazinha, ao menos.

Bjoks!
^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490901/chapter/1

Naquela mesma hora, no ano anterior, Kiki estava tomando café da manhã, como um dia normal. Tinha se levantado cedo, se banhado rapidamente e saído, uma pequena pilha de roupas para lavar em suas costas.

E hoje ele se perguntava: se tivesse tomado o caminho correto e não tivesse optado pelo pequeno atalho ao redor da montanha, estaria sentado naquela mesa, seus olhos vidrados no simplório embrulho à sua frente?

A resposta era simples: não.

Se mudasse suas escolhas naquele dia não estaria com seu pequeno bracelete em mãos, alisando o objeto com carinho e embrulhando-o para dá-lo a Raki.

A doce e delicada Raki, de não mais que três anos e um cosmo poderoso e amável, capaz de confortar sua alma solitária. A doce e alegre Raki, que corria por seu castelo, gritando por seu nome e enchendo seu coração de amor. A doce e pequena Raki que, dormindo em sua diminuta cama, estava alheia ao significado daquela data, de seu primeiro ano como díscipula do cavaleiro de Áries.

Kiki embrulhou a jóia dourada, ainda grande para se firmar no braço da criança, e a colocou próximo à cama, beijando os cabelos vermelhos de sua aprendiz. – Feliz Aniversário, Raki.

-----

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!