Uma nerd pode amar? escrita por I Love Reading


Capítulo 3
Eu uma Branca de Neve?


Notas iniciais do capítulo

A Taylor pegou a mania de chamar o amigo David de ''Nolan''
Que meiga não é? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490893/chapter/3

Ainda faltavam 2 meses para a peça e eu estava cheia de medo, de nervosismo e de ansiedade. Era tempo suficiente para decorar os roteiros, organizar os personagens e os cenários. Laila iria fazer o papel da Chapeuzinho Vermelho e o príncipe encantado ninguém sabia quem faria, Charlie ficou com um dos 7 anões, o Soneca. A peça se chamaria ''Once Upon a Time'', ou, ''Era Uma Vez'' que fala de uma maldição lançada pela Rainha Má sobre os personagens de contos de fadas que os manda para outro reino sem lembrar da verdadeira identidade até que a salvadora (filha da branca de neve) descobre sua identidade e resolve ajudar a quebrar a maldição, não sei porque, mas sou uma das personagens principais, nela eu sou a Branca de Neve, eu mato bichos horrendos e luto pra cacete!

No final da aula Laila me acompanhou até em casa. Cheguei e estavam arrumando a mesa, então perguntei:

– Almoço especial? Como já sabem da novidade?!

– Que novidade?- exclamou Anna.

– Taylor, nós chamamos a família Nolan para almoçar conosco. É o mínimo que podemos fazer para recebe-los em nossa vizinhança.

– Como assim? A gente mal conhece eles, mãe!

– Você também não conhecia o David mas o chamou para um lanche.

– Uúu, ta nervosinha porque mamãe chamou os sogros dela! HAHAHA

– ESTÚPIDA!!

– Parem já de brigar e vão se arrumar!

Minha vontade foi de pegar pela garganta da minha irmã! AI QUE RAIVA! Eu coloquei um vestidinho ridículo de domingo e desci. Apesar de não curtir o estilo eu fiz pela minha mãe, porque faz tempos que não aparece vizinhos novos, minha mãe só tem amigas onde ela trabalha e elas nem aparecem para uma visita. Eu quase nem falei com os pais do Nolan, apenas dei um boa tarde e só, mastiguei o mais rápido que pude e pedi licença.

– Aonde vai mocinha?

– Vou para o quarto terminar uns desenhos, mãe.

– Ah que legal! Posso ver? - David perguntou.

Então o silenciou predominou, minha mãe olhava com um olhar sinistro, mas nós subimos para pegar os rabiscos. Deu um medo de não agradar, tudo parecia tão pequeno para ele, eu não tinha dito nada até que...

– Nossa, que quarto legal Taylor!

– Obrigada, não liga para a bagunça.

– Que nada, o meu é bem pior, mal comecei a arruma-lo, na verdade só tem caixote. Mas hoje arrumo tudo! HAHA.

– Você gosta de desenhar?

– Não sou tão bom, meu negócio é vídeo-game e skate.

– Nossa, você anda de skate? Que da hora!

– Quer ir em lá casa amanhã jogar comigo?

– Se minha mãe deixar tudo bem.

Então descemos, mostrei os trabalhos aos pais do Nolan (peguei mania de falar o sobrenome). Minha mãe começou a falar dos negócios com o Sr. e Sra. Nolan e eu minha irmã e DAVID conversávamos. Mamãe se despediu das visitas e depois eu e Anna comemos o resto da sobremesa. Contei do convite para jogar vídeo-game e ela aceitou numa boa.

– E a novidade que você disse que tinha? - disse Anna.

– Eu vou fazer uma peça junto com o grupo de teatro da sua escola, Anna.

– Que legal, você poderia ficar no curso que eu faço para saber mais do mundo do teatro, a vaga ainda está lá!

– Okay, o que posso fazer não é? haha.

Não poderia negar a ansiedade para começar o curso, fui para o computador olhar no site do teatro local e vi alguns videos das peças anteriores, algumas muito engraçadas. Parece que teatro não é um bicho de sete cabeças como eu imaginava, a sensação de ter feito as pessoas sorrirem deve ser tão boa... Falei com a Laila no Skype e ela estava meia chateada pois seu hamster (o Sacolé) morreu, tadinho. Não sei consolar as pessoas, nem mesmo minha própria amiga, então disse ''Fica bem tá?'' era o mínimo que podia fazer. Contei a ela oque tinha acontecido esses dias, sobre o DAVID, sobre o vídeo-game e ela ficou feliz em saber que eu tinha feito um novo amigo.

– Só não esquece de mim tá? - ela comentou - Eu cheguei primeiro!

Nós rimos um bocado até tarde da noite, ela contando da pegadinha que fez com seu irmão mais velho e eu fazendo perguntas sobre a história da Branca de Neve. Não tinha mais oque conversar então dei boa noite e desliguei, minha mãe subiu mandando ir para cama mas eu não conseguia dormir direito. Fui procurar um livro que minha mãe guardava na biblioteca e não consegui achar, se chama ''O Caminho para a Felicidade'' ela ganhou de um amigo escritor. Não lembro da última vez que tinha lido ele, fiquei sentada no chão lendo uns livros e sem querer cochilei até adormecer completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de favoritar e de continuar acompanhando. O que achou? O que está faltando?
Dei-me sua opinião!