Hot Republic escrita por CarollaSM


Capítulo 2
A briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49088/chapter/2

- Caralhoooooooo! O meu olho, seu vagabundo!


- Pra aprender a não dar em cima da namorada dos outros!


Aquilo não ia ficar por menos, como é que aquele magrela, projeto de rascunho de palito de dente se atreve a me dar um soco? Haha, ele vai provar o meu roundsidekick, inspirado no Chuck Norris é claro.


POW!!!!!!


- Aaaaaaaaaaaaaah! Eu vou morrer! Minha cara!


Ele veio de novo e começamos a nos embolar (cuidado com essa mente poluída de vocês), e trocar murros, o povo todo veio ver a baixaria. Fofoqueiros.


- Vai, vai, vai, vai bate nele... Isso, nos rins, soca ai! – Edu... Sei lá o que falou.


- Edward! – ouvi as três gostosas falarem em coro.


- OK. Vou separar – disse com ar de desânimo.


Ele tirou o loiro bem na hora que eu ia acertar seus países baixos com um chute. Droga! Porque ele tinha que se meter?


- Ei, ei! Já chega! – colocou a mão no peito de cada um de nós, nos afastando um do outro.


Depois de um tempo desisti, pois não queria arranjar mais problema logo no meu primeiro dia ali. Mas já tinha arranjado. Saí dali e fui pro meu quarto, batendo a porta e me sentando na cama, a testa doía. Porque eu tinha que ter esse gênio brigão?


- Toc toc? – A voz melodiosa de Rosalie veio da porta. Ela sentou-se do meu lado. – Quer conversar?


- Com você, é claro – sorri fraco.


- Ótimo. Mas acho que antes temos u olho roxo pra tratar.


- Ficou roxo?!


- Ficou. Deita aí que eu vou fazer uma compressa pra botar no seu olho. – Saiu pra fazer a tal compressa.


Toda aquela adrenalina da briga me fez ficar com calor, então tirei a blusa e joguei no chão. Comecei a imaginar (de novo! Minha imaginação super ativa em ação) Rose vestida de enfermeira (safada) vinda na minha direção com a compressa – santo, que mulher! – Depois usava uma mão pra passar gelo, e a outra me acariciava o corpo todo.


- Voltei! – Ela falou e fui me sentando – Não, pode ficar deitado, você deve ta cansado.


- É, que seja – disse fazendo o que ela mandou.


Rosalie subiu na cama e engatinhou até onde eu estava – juro, posso jurar que não foi miragem – ela passou uma das pernas sobre meu abdome e sentou em mim, se abaixou pra botar aquele troço, e o peito quase roçando na minha cara. Ela só podia ta fazendo de propósito.


- Bom, vamos deixar aí um pouco. Pode falar. Sou toda ouvidos. – Não, ela era toda peitos!


- Poxa, eu me sinto meio... Desconfortável em me abrir com alguém que acabei de conhecer. Não me leve a mal, nada contra você. – Falei.


- Tudo bem. Mas vou dar uma saidinha com a Alie e volto daqui a pouco. – Ela pegou uma blusa branca no guarda - roupa e saiu do quarto.


Contava as listras do teto – com um olho só- quando voltou me laçou um maravilhoso sorriso e colocou de volta no armário a blusa que usava antes e U-O-U ! Ela tava sem sutiã; pois este estava na sua mão. Ela foi e logo adormeci, enquanto voltava a contar as listras do teto de madeira.


Acordei com o barulho de um trovão. Era impressão minha ou já estava um breu? Levantei e conferi, estava certo, e também chovia muito. Saí do quarto pra verifiquei se tinha alguém na casa. Nada. Vazia. Cadê o povo? Fui pro hall.


Quando cheguei lá a gata loira tava abrindo a porta de entrada. Isso era perseguição?


- Ehr... Cadê todo mundo?


- Edward e Bells foram levar Jazz num hospital, o pescoço dele tava doendo muito – ri maliciosamente por dentro- Alie ficou fazendo compras, é o calmante dela, também, como se acalmar quando se namorado ta todo lenhado?


- E porque não ficou comprando com ela?


- Vim ver como você estava – Sorriu amarelo – Estou molhada, se importa?


- Claro que não!


Ela saiu de trás da porta e estava pingando. A roupa toda colada. Subi o olhar e me deparei com a sua blusa branca agora transparente; Já disse que ela tava sem sutiã?! MEU SANTO! ME SEGURA PRA EU NÃO VOAR NESSA MULHER AGORA MESMO!


Ainda bem que ninguém está em casa, tomara que demorem, pois de depender de mim, vai demorar...


- Eu posso te secar se quiser – Falei sorrindo safado.


- Prefiro uma toalha. – Ah! Que decepção! – E também aceito um chocolate quente.


- Ok. Onde estão as toalhas?


- Na parte do meio do guarda-roupa.


Fui voando pegar a toalha, e aproveitei e escolhi um filminho de terror, tinha muitos planos pra aquele filme, com chocolate quente, e quem sabe a Rose pulando em mim de susto.


- Toma- joguei a toalha e ela agarrou.


- Hum... Não sei fazer chocolate.


- Tudo bem. Eu faço – Me deu um olhar penetrante e mordeu o lábio indo em direção a cozinha.


Apoiei-me no balcão e ela ficou na ponta do pé pra pegar uma lata de chocolate, caiu no chão.


- Opa – ela se abaixou de costas pra mim, e a saia subiu, era tão curta que dava até pra ver a prega da bunda e um pouco mais. Pena que um olho tava lenhadão, com dois ia dar pra apreciar melhor.


Ela fez o chocolate. Fomos andando pra sala e botei o filme no DVD, sentei do lado dela e dei play, passando o braço na parte do apoio do sofá atrás de suas costas.


- De que é o filme?


- Veja e descubra – Falei pra ela ficar um pouco curiosa.


Escolhi o idioma e começaram os trailers, deviam estar mais ou menos no meio, quando a porra da luz faltou.


- ! – Rose gritou quase me deixando surdo.


- Calminha o que foi?


- Eu morro de medo quando falta luz! – Disse e pulou no meu colo, envolvi-a num abraço.


- Eu te protejo, sem medo, tá com Emmet tá com Deus – Se com a falta de luz ela já tava pulando em mim, imagina com o filme.


Comecei a passar a mão em suas costa molhadas, a toalha deve ter caído,e ela soluçou baixinho – Nossa, haja medo – Botei o rosto em seu pescoço, que perfume delicioso! Nem sei como. Mas eu já tava beijando seu pescoço e pondo a mão por baixo do pano na parte de trás da sua camisa encharcada e ela enroscando os dedos no meu pescoço quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Que tal mandar uma review? Não custa nada, e a mão de vocês não vai cair.
Bejos amores.