Grand Chase contra o mundo - Interativa escrita por Blackest Sephiro


Capítulo 4
Mais uma pro time!


Notas iniciais do capítulo

Narração: Blackest



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490839/chapter/4

No dia seguinte...

Acordei, não sabia onde estava, o que tinha acontecido, só sabia de uma coisa, estava com raiva, muita raiva, tinha um cara na minha frente, com uma seringa na mão, ele ria psicoticamente, um pouco depois enfiou a ponta da seringa no meu pescoço e quando todo o fluido foi para meu sangue ele tirou a seringa e sussurrou em meu ouvido:

___ Você me agradecerá algum dia, você pode usar todos seus poderes de verdade filho de Hades... - "Como assim filho de Hades!?" Respondi confuso, ele simplesmente me soltou e foi embora, mas antes de sair eu apontei minha mão para ele e ele explodiu, gostei disso, comecei a correr na direção de Xênia, senti uma dor imensa, quando percebi já estava em lá, junto com a Grand Chase, mas eles tinham mais uma garota com eles seu nome era Annie Allfard, ela tinha cabelos longos roxos que chegavam até sua cintura, com uma franja no olho esquerdo, com olhos roxos claros, ela era albina, mais ou menos 1,68 de altura, com roupas roxas desbotada, com detalhes roxo forte, ela parece ter se dado bem mal na vida, mas dane-se, não tenho nada com isso, me juntei a eles e fomos seguindo até chegarmos em uma área repleta de soldados da rainha de Canaban e com os dois garotos, Kennedy Oroboro e Jake Sato, eles tinham milhões de soldados esperando a gente, sem problemas, fiz aparecer um celular em minha mão com um fone, comecei a tocar minha música favorita, The Animal, comecei a surtar, apontei minha mão para o chão, começou a surgir vários clones de cada um da Grand Chase e de mim, eles são milhões, nós somos infinitos, só que o mais impressionante da luta é que os soldados também tinham poderes, Annie foi atacar, surgiu um violino nas mãos dela e ela começou a cantar, sua melodia os matava rapidamente, Scarlet fazia eles atacarem uns aos outros, Sirm mandava árvores os esmagarem, Serana os congelava, Dark os carbonizava com seu fogo, Alch era inútil nessa luta, Seph fez um ataque combinado com Serana e Dark, Sephiro e Dark misturaram fumaça e fogo e Serana congelou a ponta do raio, isso destruiu muitos deles, já eu, bem, esperei minha vez chegar, teleportei todas para Arquimídia, que era o próximo alvo, peguei um pedaço da Terra de Prata e taquei ela em Xênia, que começou a cair comigo junto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase contra o mundo - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.