Grand Chase contra o mundo - Interativa escrita por Blackest Sephiro


Capítulo 2
Novatos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490839/chapter/2

2 anos após o início da guerra...

Muita coisa tinha acontecido, Blackest tinha saído da Grand Chase, Dark foi mandada em uma missão que ela não podia contar para ninguém, enquanto isso tinham entrado dois novos integrantes para a Grand Chase, Sirm Kenon, com cabelos negros, olhos castanhos e um terno, ele tem o poder de domar a natureza, fazendo crescer em abundância e podendo criar novas plantas e ervas medicinais, a outra integrante é Serena Rebellion, com cabelos castanhos até a cintura, um laço rosa, olhos roxos e um rosto que lembra o de uma boneca de tão delicado, ela é baixinha e magra, ela usa uma blusa de botões branca, uma saia marrom pálida e uma longa meia preta com sapatos marrons, ela tinha o poder de magia do gelo e de ler os sentimentos das pessoas, eles andavam pelo QG, conversando com os outros, quando o telefone tocou, Sephiro atendeu, era a rainha falando que um ataque começou no centro de Serdin, eles foram para lá e viram várias elfas, demônios, soldados e mais duas pessoas na frente, um garoto com um moicano preto, longo e com o resto do cabelo espetado, olhos cinzas, forte e pele clara, ele tinha um símbolo de oroboro no pescoço e usava roupas verdes e pretas, e ao lado dele um garoto de pele clara, cabelo azul curto, olhos azuis, com uma jaqueta roxa surrada, uma camiseta branca de gola frouxa e uma calça preta com detalhes de lã branca no final com sapatos pretos, eles olharam para a Grand Chase e começaram a correr na direção deles, Sirm tentou acertar eles com uma árvore que ele fez surgir do chão, mas os dois que corriam desviaram, Serena atirou uma bola de gelo nos dois, os acertou, mas eles conseguiram passar, o garoto de moicano agora estava com a pele coberta de escamas, o de jaqueta roxa parecia estar com uma resistência maior ao frio, os dois já estavam chegando perto da Grand Chase, eles desviavam de todos os ataques, quando eles foram atacar Scarlet deu um grito, logo após isso o ataque foi defendido por uma espada de fumaça e outra que pegava fogo, era Blackest, as espadas desapareceram e voltaram como fumaça para o corpo dele, Sephiro tinha passado um pouco do poder dela para ele "Pessoal, peguem o resto, eu tomo conta desses dois!" Falou Blackest, com sua jaqueta mais rasgada e com marca de balas, o garoto de jaqueta roxa sacou uma espada que estava em suas costas, ele fez um corte em seu ombro e ensanguentou a sua espada com sangue, logo depois o sangue no ferimento coagulou e o sangue na espada congelou, fazendo ela ficar mais afiada, enquanto o garoto de moicano ainda estava com escamas na pele, Blackest botou um pequeno sorriso em seu rosto, o garoto de roxo foi atacar ele, Blackest virou fumaça, mas seu corpo ainda podia ser visto, ele passou por dentro do garoto de roxo, que se virou atacando com a espada, Blackest tinha saído correndo e voltou correndo na direção dos dois, onde Blackest pisava era amassado pelo pé dele, mas ele corria numa velocidade imensa, ele chegou no garoto de roxo, pulou em cima dele, o garoto tentou atacar ele com a espada, Blackest deu um pulo e apontou sua mão para o garoto, forçando ele no chão, aumentando a força gravitacional em volta dele, Blackest foi para o outro deles, que acertou um soco na cara dele e começou a atacar ele, sangue voava da boca de Blackest quando ele acertava os socos, o corpo do garoto ficou coberto de chamas e ele deu um soco com uma força imensa em Blackest, que o jogou na parede, ele se levantou, seu olho vermelho brilhava, as asas de demônio saíram das costas dele, os dois correram na direção do outro e deram um soco, acertando o punho do outro, fazendo uma explosão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase contra o mundo - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.