You Belong With Me escrita por May Grace


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello...
Espero que gostem :*
Se quiserem ouvir a música combina também..
Nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490826/chapter/1

Annabeth estudava mais horas e horas para mais uma de suas prova que teria no dia seguinte. Quimica, Física, Geometria, sua cabeça ia estourar, de tanto calcular, uma música baixa tocava, ela jogou o caderno no chão, conseguirá aquele ultimo calculo.

-Annie vem aqui- sua mãe gritou.

Ela revirou os olhos, usava um short e uma blusa com o desenho que um gatinho, seus cabelos estavam um emaranhado de cachos presos com uma caneta, levantou-se arrumou o short e desceu as escadas.

-Que foi mãe. – ela disse.

-Annie eu vou sair, e não dormirei em casa, cuidado, tem comida na geladeira.

-Para onde você vai? E com quem?

Alguém pigarreou, fazendo a loira tirar os olhos de suas unhas ruídas, e olhar para um homem de incrível olhos verdes, olhos esses que lembravam de alguém, com quem sempre conversava. A menina riu.

-Boa noite mãe- ela disse- e Boa noite Poseidon. Cuidado.

O homem riu.

Assim que a mulher que de incríveis olhos cinzentos assim como a loira saiu, Annabeth foi olhar o que tinha para comer. Pegou um macarrão, que foi feito pela manhã e colocou no microondas, ficou lá, dançando alguma música e rindo. Quando outra risada, a despertou de seus devaneios, ela olhou para a janela, onde tinha um garoto 16 ou 17 anos. Ela riu ao reconhecer.

Ele falou sem som “Abre a porta”.

Annabeth sorriu e correu até a porta abrindo a mesma.

-Ótimo show-ele disse e ela revirou os olhos.

-Idiota, entra- Quando ele entrou, Annabeth ouviu o famoso “Bip” do microondas e saiu correndo indo pegar o macarrão. – Vem Percy.

O garoto de incríveis cabelos escuros e olhos verdes entrou e viu a loira comendo macarrão, ele riu e sentou do lado da mesma.

-Que? –ela ofereceu.

-Valeu, meu pai saiu com sua mãe, e deixou dinheiro para comprar Pizza. AI vim te chamar- ele deu de ombros.

-E a Rachel?- ela disse.

O moreno revirou os olhos e passou as mãos pelos cabelos. Naquela mesma hora Annabeth se amaldiçoou.

-Desculpe... Eu não.

-Tudo bem Annie. –ele suspirou- Então vai querer a Pizza?

A loira assentiu.

-Vamos ver que filme hoje?

Ele riu.

-Hm... Não sei, eu acho que... – Foram interrompidos pelo celular do moreno que tocava. Ele pegou e suspirou.

-Atende... – A loira disse, indo até a sala- Eu escolho – Balançou os filmes.

Ele assentiu e atendeu.

-Oi?

-Percy Jackson onde você está?

-Em casa Rachel onde mais estaria?

-Hm... Tomara que não esteja com a piranha da sua vizinha- ele revirou os olhos.

-O que você quer?

-Calma amor- ela disse.

-Diga...

-Hm... Posso dormir na sua casa hoje?

-Não vai dar...

-Por quê? Soube que seu pai saiu com Atena e vão dormir fora. E você não vai dormir sozinho, vai?

-Desculpe, estou cheio de trabalho, falar nisso Rachel, amanhã nos falamos.

-Boa noite, amor... Sonhe comigo.

-Uhum- ele respondeu e logo desligou, virou-se para a loira que estava ligando o DVD – Então qual vamos assistir?

-Anjos da noite...

-Uou, você gosta?

-Claro- ela disse sentou. – Ligou para pizza?

-Vou fazer isso agora. Você que de quer?

-Calabresa.

-hm... Tudo bem.

O moreno ligou, e logo foi atendido, pediu calabresa e frango.

-Pronto, daqui a 15 minutos chega.

-Ok. – ela disse e levantou.

-Onde você vai?

-Pegar lençóis e travesseiros. – ela sorriu e subiu as escadas.

O garoto ficou observando a garota subir as escadas. Ela sempre o escutava, brigavam, mas a amizade deles era mais forte. Ainda não sabia porque namorava Rachel, ela era muito bonita, mas não chegava aos pés de Annabeth. Balançou a cabeça, e logo viu a loira descer com dois travesseiros, e dois edredons. Ele correu e pegou.

-Obrigada. –ela sorriu.

Percy colocou os travesseiros um do lado do outro, e empurram juntos a mesinha de centro, tirando da frente da TV de 42 polegadas.

-Então... – ela disse sorrindo- Como foi seu dia?

-Hm... Apesar de você me fazer essas perguntas todos os dias, vou te responder- ele sentou no chão- Treino daquele time de futebol, que ainda não sei porque entrei, e treino de natação uma coisa que você sabe que eu gosto- ele sorriu- e você?

-Estudar, estudar, estudar e acho que esqueci de – colocou o dedo na boca- ah estudar. – ele sorriu- e Thalia atrás de mim.

-Hm... Aquela Thalia é bem agressiva né.

-Te bateu?- ele assentiu.

Ela riu quando a campainha tocou. O moreno correu e abriu a porta seguido de gritos.

-Rachel o que você ta fazendo aqui?

-Eu sabia Percy, está me traindo com aquela oxigenada né?

Annabeth pegou seu travesseiro e correu para dentro do quarto se trancando lá. Digitou alguma coisa no celular e ficou lá, no escuro.

Percy olhou mais uma vez para a ruiva, quando uma mensagem chegou a seu celular.

“Fui dormir na casa da Thalia, mamãe saiu e ela pediu para olhar a casa”

Ele respirou fundo guardando o celular.

-Não Rachel, preste atenção e me deixe falar- ele respirou fundo- a Sra. Chase saiu com meu pai, como a Annabeth foi dormir na casa da Thalia me pediu para tomar conta daqui. Mas alguma coisa?

-E aquela TV?

-Posso assistir ou tenho que ficar olhando para as paredes?

-Hm... Posso dormir com você?- ela se aproximou do moreno colocando as mãos na cintura dele.

-Não, não, A casa não é minha e tenho que cuidar aqui- ele disse e lhe deu um selinho- Até amanhã Rachel.

A ruiva revirou os olhos, e o puxou aprofundou o beijo.

-Boa noite- ela disse e saiu.

Percy revirou os olhos, a garota que usava uma saia que mostrava completamente tudo, foi embora. Percy não sabe quando ficou lá, só se deu conta de quando o homem da pizzaria chegou. Ele sorriu e pagou, entrou na casa, e foi logo no quarto da loira.

-Annie?- ele entrou no quarto.

-Ah ela já foi?- a loira disse.

-Já sim, onde você ta?

-To aqui- ela chamou estava sentada atrás da cama, Percy ligou a luz e se aproximou.

-Vem à pizza chegou. –Ele estendeu a mão para ela.

A loira sorriu.

-Vamos estou mesmo com fome. – ela pegou a mão dele, um leve arrepio passou pela mão dos dois.

...

Annabeth ria do que Percy falava. Eles tinham acabado de comer a pizza quase inteira e agora estavam deitados no chão da sala, assistindo o terceiro filme, Percy queria assistir filmes de terror, já Annabeth de guerra, o que ele achou bem estranho. Mas acabaram por assistir comédia.

-Annie?

-Hm...

- O que você acha da Rachel?

-Ela é...- suspirou e deu de ombros- Percy eu não sei.

-Annie...

-Percy...

A loira riu, e virou para frente assistindo o filme.

-Annabeth, eu não sei sabe... Ela não me entende se acha demais, eu não sei- suspirou e virou-se para a loira que dormia calmamente ao seu lado- Boa noite Annie- e lhe beijou a testa.

...

Annabeth acordou com o sol batendo em seu rosto e dois pares de olhos a encarando. Ela sentou-se, e olhou para o lado onde Percy dormia. Ela riu e virou-se para as pessoas.

-Bom dia Annabeth.

-Bom dia mãe, bom dia Poseidon- a loira disse- Percy acorda temos que ir para a escola.

O moreno levantou e passou a mão na boca, murmurou um “droga” fazendo Annabeth rir. Ele levantou e começou a arrumar os lençóis.

-Pode ir eu arrumo- ela disse.

-Não, eu te ajudo.

-Percy...

-Annabeth...

-é serio- mas o moreno já terminava

- Vem, vou te ajudar a colocar no quarto.

A loira levantou e pegou o seu travesseiro, indo em direção ao quarto sendo seguida pelo moreno, colocou tudo em cima da cama, e sorriu;

-Obrigado.

-Hm... Eu já vou indo, até mais.

-Até...

Quando o moreno saiu, Annabeth entrou no banheiro tomando um banho demorado e lavando seus cabelos loiros, quando saiu, sua mãe estava sentada na cama, com um sorriso bobo no rosto.

-Oi- ela disse.

-Oi mãe, e ai como foi o “jantar”- ela sorriu.

-Annabeth... Foi bem.

A garota sorriu.

-E o que aconteceu com você e Percy?

-Nada, ele só assistiu filme comigo e comemos pizza.

A mulher sorriu.

-Hm... Vou deixar você se arrumar.

Annabeth assentiu e fechou a porta, juntamente com a janela, já que seu vizinho era tarado.

-Hey não fecha- ouviu um grito.

-O que você quer Percy, não acabei de falar com você?

-é sim- ele disse.

-Espera.

A loira entrou e vestiu uma calça jeans e um moletom. Saiu na janela e lá estava ele.

-Então... O que acha do meu look? – ela disse fazendo ele rir.

-Hm... dá uma voltinha- ele disse, ela corou. Annabeth girou devagar- Hm... Está modo Annabeth.

-Serio? – ele assentiu- ufa. Agora vou me arrumar, Thalia me espera.

-Tudo bem...

Annabeth olhou ele entrar no quarto, todo dia era aquilo, falavam-se a noite inteira, na manhã, na escola nem se quer tocavam a palavra, Annabeth era a nerd, ele o popular, era assim, Rachel até desconfiava, Annabeth era zoada por todos. Simples.

...

A loira assistiu todas as aulas, estava no intervalo rindo de alguma coisa que Silena e Thalia falavam no momento que uma ruiva, chegou e puxou seu braço.

-Sua vadia, cachorra, ta pegando meu namorado né?- ela disse.

Annabeth franziu o cenho.

-Hm... Desculpe, mas quem é seu namorado?

-Espertinha, Percy, aquele que tava na sua casa ontem?- Annabeth sorriu irônica.

-Serio? Percy? O Percy, popular que não fala nem comigo, faça-me o favor Rachel, deixe de coisa, ou você não se garante querida?

A ruiva a olhou, e a ultima coisa que Annabeth sentiu foi um tapa em seu rosto. Ok, para uma vadia, ela tinha a mão um tanto forte. Ela olhou para a ruiva que sorria.

-Sua idiota o que você fez?- Annabeth disse

-Nada, apenas assegurei o que é meu- Annabeth suspirou.

-Calma Annabeth, vamos lá um, dois, três, quatro, cinco- ela suspirou contando para si mesma.

-Rachel o que você fez?- Uma voz atrás de Annabeth.

-Percy ela estava dando em cima de você.

-Tha, vamos embora- Annabeth disse.

Annabeth saiu dali, segurando sua bolsa, e passando a mão no rosto, com Thalia ao seu lado. Ela teve que olhar para trás, e ver Percy batendo boca com a ruiva.

...

Annabeth não assistiu as duas ultimas aulas que teria e foi para casa logo depois de Thalia ter obrigado a mesma a ir embora. Chegou em casa, e para sua surpresa sua mãe não estava, apenas um bilhete.

“Sai com você sabe quem...Voltarei pela noite, tem dinheiro na caixinha embaixo do armário”

Annabeth olhou e passou a mãos no rosto e foi no banheiro. Quando olhou tinha a marca de quatro dedos, na sua pele.

-Vadia desgraçada- ela falou.

-Annie você ta ai?

-To aqui Percy- ela disse e continuou a passar a mão no rosto a fim de tirar aquelas marcas.

-Oi- ele olhou para as marcas- uau, Rachel idiota.

-Tudo bem- ela disse- so ta ardendo, aquela vadia... Desculpe, Percy.

Ele riu.

-Tudo bem, agora deixa eu ver isso aqui- ele pegou o rosto dela nas mãos.

Opa, perto demais, perto demais. A mente de Annabeth alertava, mais tudo o que pode fazer foi olhar para aqueles olhos verdes, e corar, ele sorriu.

-Annie eu terminei com ela- ele falou.

-Hm... Percy, foi besteira, não precisava...

Ela não pode completar a frase, porque? Bom, ela estava fazendo outra coisa com os lábios.

Percy segurou sua cintura, e a puxou mais para perto, Annabeth o agarrou pela nuca, colando seus lábios mais perto, ele pediu passagem com a língua, Annabeth não hesitou, o puxou mais para perto, a língua dele tinha gosto, de menta já a dela morango. Infelizmente tinham que respirar, Annabeth se afastou do mesmo, mas já Percy lhe deu mais um selinho, e riu ao olhar para os olhos dela, e ver ela corada.

-Percy, o que você?

-Annie eu nunca deixaria ela te machucar daquele jeito, eu gosto de você e não dela, mas ver ela te batendo foi o fim, eu não podia- ele passou a mão pelo rosto dela- e você, você que eu quero, não ela.

Annabeth sorriu e olhou para o chão.

-Annie você esta bem?- ele disse.

Annabeth assentiu.

-Percy eu... Nem sei, desde que o dia em que eu vi, você conversando e quebrando o vidro da minha janela, porque jogou o telefone de lá, nossa amizade começou, e por ai foi, somos amigos escondidos a quanto tempo?- ela suspirou sorrindo- um, dois anos?

-Acho que sim- ele disse.

-Pois é, agora, estamos aqui, nos... pois é –ele sorriu- eu não sei.

-Sabe sim, você é a pessoa mais esperta que eu conheço, então você sabe. E antes de qualquer coisa? Você... Annabeth Chase você aceita namorar comigo?

Annabeth sorriu e corou, olhou para o cão, seus pés e logo em seguida Percy, que tinha uns brilho diferente nos olhos, ela riu. Percy segurou seu rosto.

-Então...?- ele disse.

-Aceito, eu aceito Percy- a garota disse.

O moreno a abraçou e a beijou, como nunca, Annabeth suspirou ao passar as mãos por sua nuca e ele a segurar pela cintura colando seus corpos.

Um pigarreio.

Annabeth se separou de Percy ofegante, ela se virou para porta, onde Atena estava.

-Alguém pode me explicar?- a mulher disse.

-Calma, amor- um moreno surgiu atrás dela.

-Nada de calma amor, eles estavam se agarrando no meu banheiro- a mulher disse.

-Perai, que história é essa de amor- Percy disse, abraçando Annabeth por trás, deixando a mesma completamente corada.

-Hm... Vamos conversar- a mulher disse.

Annabeth estava saindo no banheiros quando dois braços a puxaram, ela se virou de frente a Percy.

-Hey- ele disse e colou os lábios aos dela em um selinho- esqueci- outro- de –Outro. Ela riu- te dizer... –outro- eu – uma beijo no pescoço. – te...

-PERCY, ANNABETH NADA DE AGARROS NO BANHEIRO, VEM LOGO- Poseidon gritou.

Percy revirou os olhos.

-Vamos?- ele disse.

Ela assentiu corada.

Os dois saíram do banheiro, Percy entrelaçou seus dedos aos da loira que sorriu. Percy sentou e Annabeth ao seu lado, Atena e Poseidon, assim como Percy e Annabeth estavam com os dedos entrelaçados.

-Então?- Percy disse.

-Estamos namorado, e vamos ficar alguns dias foras- o moreno disse.

-Poseidon!- a loira disse.

-O que foi?

-Nossos filhos estão namorando e você acha que eu vou deixar ela sozinha, se ele for como você...

-ah, Atena, devo discordar, pois se sua filha como você, filho se mude para a Grécia e cuidado com suas costas, elas deixam uns arranhados horríveis- ele disse levando um tapa da loira.

-Poseidon!

-O que foi? Ou eles querem saber, as posi...

A loira se levantou bufando e Poseidon seguiu a mesma rindo.

Percy olhou para a garota ao seu lado, ela observava as mãos dos dois entrelaçadas. Ele puxou uma mecha do cabelo dela, para trás.

-Hm...- Ele disse- O que vamos fazer?

-Não sei... Acho que vou para casa da Thalia, já que minha mãe não vai deixa eu dormir com você.

Percy franziu o cenho, e Annabeth se amaldiçoou.

-Dormir comigo?

Annabeth revirou os olhos.

-Tchau Percy- ela disse levantando-se.

-Annie- ele disse.

Percy sentou no sofá rindo, e olhando para o tinha feito, Annabeth a Annabeth, a loira chata, que ele passará a gostar, desde o dia em que quebrou sua janela e viraram amigos, agora namorando, parecia até brincadeira.

-Percy?- ele ouviu e levantou-se olhando para trás e vendo, Atena parada e olhando diretamente para ele.

-Sim?

-Gostaria de conversar com você- ela disse.

-Ahh tudo bem. – ele disse.

A loira sentou a sua frente e Percy finalmente pode observar os olhos, que era muito parecidos com os de Annabeth.

-Gostaria de lhe falar algumas coisas- ele assentiu- A Annie, ela é muito teimosa- ela riu- mas, por favor, cuide dela, eu sei, o pai dela morreu muito cedo, e desde então ela não tem nenhum contato masculino com ninguém. Mas, desde o dia em que você apareceu aqui em casa com um vidro novo, eu percebi Annabeth se ajeitou mais. Ela estudava mais, como sempre, mas... Não sei Percy, Annabeth mudou desde que te conheceu. Cuide bem dela.

Percy sorriu.

-Tudo bem- ele disse.

-Agora tenho que ir seu pai me espera... Cuidado, nada de gracinhas. –ela disse e saiu.

Percy se jogou no sofá mais uma vez.

[...]

Annabeth acordou, espreguiçou-se como um gato, na verdade como uma gata, e levantou indo até o banheiro lavar o rosto. Assim, que enxugou o rosto, foi até o guarda-roupa e escolheu suas roupas de hoje, pegou um vestido florido, na altura dos joelhos e com um blazer laranja, pegou uma sapatilha da mesma cor blazer, e foi para o banho, lavou os cabelos, ficou um tempo sorrindo e uma lembrança veio a si.

Ela estudava como nunca, sua mãe tinha saído e deixara a casa somente para ela, naquela noite, ouvia uma música lenta, das quais sempre ouvia só assim sua mente pensava somente nos exercícios que tinha para fazer.

Sua mente foi despertada de um de seus pensamentos e contas, ao ouvir alguém falando extremamente alto. Ela virou-se de onde estava, e olhou diretamente para a janela.

-Não Rachel, você não... – suspiro- me deixa falar... Mas,.... Rachel deixa.... Não, eu não estava com a Rebecca, não.... Que droga... Eu sei, aham... Tá... Aham... – ele suspirou- JÁ CHEGA...-

O que Annabeth viu novamente foi um celular de ultima geração jogado no tapete, e vidros espalhados pela sua mesa. Ela olhou pela janela. O garoto de olhos verdes, olhava para ela, suspirou e levantou da cama, pegou o celular e foi até a ponta da janela.

-E seu?- sacudiu o telefone.

-Desculpe... Ah Annabeth né?

-Aham...

-Desculpe pelo vidro. E pela gritaria. Estava estudando?

-Estava.

-Pode jogar de volta?

A loira riu.

-Pega- e jogou o celular para o moreno que quase não pegava.

Ele sorriu.

-Valeu...

-Hm... Tudo bem.

A loira entrou no quarto desviando dos cacos de vidro, e foi até a cozinha pegar uma vassoura e voltou para o quarto, varrendo os cacos, a luz do quarto do garoto, que ela conhecia muito bem, Perseus Jackson, líder do time de futebol e ótimo nadador, e muito popular para ser seu amigo, eles brigavam quando eram pequenos pelo o que a mãe da loira dizia, mas quando Annabeth mudou de escola, pouco se viam e deixaram de brigar.

Ligou seu som, e começou a dançar loucamente ao som de Katy Perry- Last Friday Night. Ela ria, e pulava loucamente e nem se deu conta que alguém a observava.

Percy, do outro lado da janela, um pouco escondido, via a loira dançar e pular loucamente ele ria, quando ela pegou a vassoura e usou como microfone.

Annabeth caiu na cama. E gritou:

-Last Friday Night- e riu loucamente. “

Ela sorriu e saiu do banheiro, vestiu o vestido o blazer curto e a sapatilha, pronta. Colocou os cabelos em um rabo de cavalo deixando seus cachos bem formados altos, desceu as escadas, e encontrou sua mãe fazendo café e um homem conversando com ela.

-Bom dia mãe, Bom dia Poseidon- ela disse.

-Bom dia filha.

-Bom dia Annie.

-Estou indo- ela saiu e beijou o rosto da loira pegando uma maça, seus livros e uma bolsa de lado.

-O que deu nela?- Poseidon disse.

-Está feliz- a loira respondeu.

-Hm... Também estou- o moreno disse a puxando pela cintura e beijando a nuca da loira.

[...]

Annabeth estava na porta da escola, com Thalia, Silena, Juniper, Hazel, Piper, Jason, Luke, Nico, Frank e Grover. Ela ria, quando sua respiração ficou descompensada. Os batimentos de seu coração bateram loucamente, e ela riu.

Percy se aproximou do grupo, ele estava na sua típica pose, “sou foda” , ele falou com Luke e Grover que eram mais conhecidos dele ali, e passou-se para a loira, colou os lábios aos dela rapidamente.

-Bom dia- ele disse- você nem me esperou...

-Uhum... Você é uma lerdeza- ela disse.

-Você está linda- ele disse.

-Obrigada.

Thalia pigarreou;

-Alguém pode me explicar.

-Simples Thalia estou namorando a Annabeth.

E todos pareceram engasgar com o que ouviram.

-Você o que?- Thalia disse- Annabeth sua vadia, porque não me contou?

-Desculpe, eu esqueci.

-Aham, estou magoada- ela disse, enquanto isso Silena dava pulinhos.

-Ah então é verdade Percy- O moreno virou-se para ver Rachel.

- O que?

-Terminamos ontem e você já esta com essa ai?

- Ela não é essa ai, é minha namorada Annabeth, e não te devo satisfações.

-Deve sim, você ainda é meu querido- A ruiva disse o puxando pela gola pólo blusa que ele usava.

-Com licença- disse Annabeth passando e tirando o braço de onde Rachel segurava Percy. – E isso é por ontem sua vaca- e Annabeth deu-lhe um tapa, tapa esse que teve os cinco dedinhos de Annabeth no rosto.

-Sua vadia- a ruiva disse.

-Não chame ela assim.

-Percy você... Está defendendo ela?- a ruiva disse.

-Estou porque?

-Você... é um idiota...

-E você é uma vadia mal amada, que não tem ninguém que se importa com você, me deixe em paz, agora por favor vá embora.

A ruiva ficou vermelha de raiva.

-Percy, você me paga.

-Não, não...

A ruiva saiu correndo dali, e Percy virou-se para Annabeth... Você está bem?

Ela assentiu.

Percy olhou nos seus olhos, esses que brilhavam.

-Eu te amo- ele disse fazendo a loira erguer os olhos e olhá-lo com certa estranheza.- Sim, eu te amo Annabeth Chase, sua birrenta e louca por Katy Perry.

Ela riu, e olhou para os lados onde todos olhavam para os dois, Percy passou os dedos por sua bochecha.

-Muito.

-Eu também te amo- ela disse e colou os lábios aos dele.

Annabeth não sabe se foi sua mente lhe pregando peças ou se a escola gritou, mas pode ouvir claramente, algumas pessoas gritando um “FINALMENTE”

Finalmente? Ah, poderia ser, eles se amavam isso que importava, e Annabeth não sentiu-se com vergonha, ao soltar seus livros, e passar os braços pelo pescoço de Percy, ou então ser erguida por ele e ser girada enquanto ria.

Annabeth o segurou e olhou em seus olhos, e sussurou:

-Você pertence a mim.

-E você a mim, sabidinha.

-Eu te amo cabeça de algas.

-Eu também Sabidinha

E se beijaram nem se importando, com os barulhos e nem com a voz do diretor que se aproximava. Eles se beijaram como nunca e ouviram:

-Chase e Jackson diretoria agora- O diretor gritou fazendo Annabeth pegar seus livros e Percy entrelaçar seus dedos aos dele.

Eles riram e seguiram para a provável detenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...?
Espero que tenham gostado :*
Deixem rewis, recomendem... Bom, me digam o que acharam :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.