Me And You escrita por BecaM


Capítulo 4
Amigos? part 2


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo o Austin e a Ally contarão o porque e não serem mais amigos.

Eu amei os comentários!!!! Espero que gostem! Hoje vai ter mais um ou dois capítulos.

Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490793/chapter/4

– Ah, que é isso? Canta logo.

– Vira de costas. - ele finalmente virou.

Comecei a tocar https://www.youtube.com/watch?v=2Qk4zRdoK0M&hd=1 (apenas o áudio). Assim que terminei, Austin estava olhando pra mim e balançando a cabeça afirmamente.

– Eu não sabia que você cantava Dawson.

– Por que será Moon? Talvez seja porquê eu tenho pânico de palco? - disse ironicamente.

– Não, acho que não é por isso. - respondeu pensativo.

Alguém tocou a campainha e Austin foi atender a porta. Logo em seguida ele entrou na sala com Dallas, Dez e Caleb. Caleb me olhou e acenou com a cabeça, logo depois olhou-me novamente com um olhar de desentendido.

– Austin, porque essa loser está na sua casa? - perguntou Caleb.

– Caleb! - murmurou Dallas.

– Ela tem aula de música com a minha mãe e hoje como a minha mãe não chegou, eu to ajudando ela com uma música.

– Foda-se. A gente precisa começar logo o videoclip. Já compôs a música?

– Não, eu não...

– É melhor você ter terminado. Gastei uma grana preta com os equipamentos. - disse Dallas

Neste momento, eu encontrei uma música que eu compus a alguns meses "Double Take". Peguei o papel e "acidentalmente" derrubei no chão. Dallas percebeu o papel caído e o pegou.

– O que é isso? AUstin, essa música é sua? - perguntou Dallas.

Austin tomou o papel das mãos dele e leu, em seguida olhou para mim e eu retribui com um sorriso do tipo "não foi nada".

– É, essa é a minha música. Eu tinha perdido mas agora já encontrei. - disse ele tentando mentir.

Levantei-me da cadeira e juntei minhas coisas.

– Bom eu acho que vou indo. Não quero atrapalhar vocês. Austin, fala pra sua mãe que se ela puder eu passo aqui amanhã.

– Pode deixar, loser.

– Tchau meninos. Ah, Dez. A Anna quer falar com você, eu esqueci de te falar na escola.

– Beleza eu ligo pra ela mais tarde.

Saí da sala e em seguida fui pra minha casa.

POV Austin

Assim que Ally saiu, sentei no banco do piano e toquei a música para eles verem:

Flip a switch,
Turn on the lightning
Get it right
Show ‘em how it’s done
Free it up
No matter how you dress that song
Girl you know, you got ‘em number one
Go with it, you got ‘em where you want ‘em
Drop the beat, they need to hear your sound
Play it up
It’s comin’ down to you right now

They wanna know, know, know
Your name, name, name
They want the girl, girl, girl
With game, game, game
And when they look, look, look
Your way, way, way
You gotta make, (make), make, (make), make ‘em do a double take

Make ‘em do a double take
Yeah, yeah!

This could be an overnight sensation
You and me tearin’ up the floor
Let it go, this party’s up to you right now

They wanna know, know, know
Your name, name, name
They want the girl, girl, girl
With game, game, game
And when they look, look, look
Your way, way, way
You gotta make, make, make ‘em do a double take

Know, know, know
Your name, name, name
They want the girl, girl, girl
With game, game, game
And when they look, look, look
Your way, way, way
You gotta make, (make), make, (make), make ‘em do a double take

Make ‘em do a double take
Uh
Come on!

They wanna know, know, know
Your name, name, name
They want the girl, girl, girl
With game, game, game
And when they look, look, look
Your way, way, way
You gotta make, (make), make, (make), make ‘em do a double take

Know, know, know
Your name, name, name
They want the girl, girl, girl
With game, game, game
And when they look, look, look
Your way, way, way
You gotta make, (make), make, (make), make ‘em do a double take

– Beleza vamos gravar. - disse Dez.

~Duas horas depois~

Caleb e Dallas tinham ido embora e Dez ficou na minha casa. Ficamos assistindo alguns filmes. Assim que terminamos de assistir Os Vingadores, Dez começou a falar sobre o vídeo.

– Eu vou terminar em casa e de lá, mando pra internet. Mas mudando de assunto. Eu sei que a música não é sua.

– O queeeê? Puff... Nada ver... - falei tentando mentir. FAIL - Como você sabe?

– Cara, eu sou seu melhor amigo. E da Ally também, e sei que a música é dela. E também que eu sou adivinho.

– Duvido. Em que comida eu to pensando?

Ele pegou minha cabeça e cheirou.

– Torta de morango. - neguei - De abacaxi?

– Uau. - falei impressionado.

– Mas é sério, você tinha que ter agradecido, mas você fez o contrário disso, chamou ela de loser. Que na minha opinião é o mais clichê dos xingamentos. Hoje em dia tem coisas mais fortes para se chamar alguém. Sabia?

– Ta bem, eu sei que deveria ter agradecido, por educação. Mas depois do que ela fez ela não merece o meu agradecimento.

– Mas afinal o que ela fez de tão ruim?

– É que quando eu era criança (antes de te conhecer), eu e a Ally éramos melhores amigos, ela era tipo a minha irmã mais nova. Fazíamos tudo juntos, brincávamos, íamos pra escola, viajávamos etc. Éramos inseparáveis. Mas quando eu tive a minha primeira "namorada" e fiz novas amizades, ela se afastou e nunca mais me tratou da mesma forma. Quando eu descobri que a garota só ficou comigo por causa de uma aposta eu fiquei muito abalado e fui falar com a Ally, ela simplesmente me ignorou e falou que eu deveria pedir ajuda para os meus "novos amigos". Entende o que eu quero dizer? A minha melhor amiga me largou quando eu mais precisava. Desde aquele dia eu resolvi fazer o mesmo, ignorá-la e faze-la com que ela sinta como eu me senti naquele dia: menosprezado e "solitário".

– Isso não é resposta. Eu estudava com você e vi que você também não agiu corretamente.

– Uau. Filosofias do Dez.

Pov Ally.

Trish veio aqui em casa e aproveitamos que meu pai ainda estava na loja para conversar.

– Eu não acredito que o Austin pegou a sua música, não agradeceu e ainda te xingou. - falou Trish.

– Eu também não, mas temos que concordar que loser não é bem um xingamento. - brinquei.

– Verdade. Mas porque vocês se odeiam tanto?

– Ele eu não sei, mas eu fiquei muito decepcionada com ele. Tudo bem eu fico brava com você de vez em quanto, chateada etc mas nem por isso deixamos de ser amigas. Mas quando alguém me decepciona é diferente, não tem como perdoar, pelo menos não no meu ponto de vista.

– Fala logo o que ele fez.

– Quando éramos crianças, nós éramos melhores amigos, sempre estávamos juntos aonde quer que fosse. Depois de um tempo as coisas foram mudando, fomos adquirindo nossa paixão pela música, conhecendo pessoas mas nem por isso deixamos de ser amigos. Mas teve um momento, que eu senti ele tão distante, e foi quando eu descobri que ele estava namorando, e ele não me contou nada, eu soube atráves de pessoas falando no corredor, o nome dela era Jamie. Eu fiquei muito chateada, muito mesmo. Depois de um tempo, ele só me procurava para copiar dever de casa. A última vez que nos falamos (de verdade) foi quando ele foi até a minha casa para pedir ajuda por que tinha levado um pé na bunda da Jamie. Eu falei para ele não me procurar mais, para o meu bem, eu não queria sofrer. Eu desisti de tudo que eu gostava que me lembrasse dele.

– Sofrer? Por que se foi ele que... Espera. Você gostava do Austin.

– Ele foi a minha primeira paixão antes do Elliot. Mas com tudo que aconteceu resolvi considerar que o Elliot foi a minha primeira paixão.

– Ele sabe?

– Não, e nem vai saber. Se ele souber vai ficar mais metido do que já é.

– Ok. Eu não falo. Mas espera. Você disse que quando eram amigos, vocês adquiriram a paixão pela música. Certo? - assenti - E você disse que você desistiu de tudo que gostava que lembrasse dele, certo? - assenti novamente - Então o motivo de você ter pânico de palco é a decepção que você teve com o Austin?

– Em parte sim, é que eu não me sentia segura sem alguém do meu lado, é por isso que eu demorei um tempo para confiar 100% em você.

– Okay. Vamos mudar de assunto? - perguntou ela.

– Vamos.

Conversamos sobre o colégio e o sorteio para uma viajem que haverá no fim do ano. Depois o foco foi para Danna (Dallas e Anna). A Anna está meio que afim do Dallas e torcemos para que ela fique com ele, afinal eles são perfeitos um para o outro. Assim que meu pai chegou em casa, Trish foi para a dela.

Conversei um pouco com o meu pai (coisa que eu não faço há um tempo) que me perguntou o que houve com a minha cabeça, depois de explicar tudo o que aconteceu, e subi para o meu quarto. Sentei na minha cama (que fica de frente para minha janela), e comecei a ver alguns vídeos no youtube. Senti que alguém estava me observando, olhei para a porta, ninguém. Olhei para a janela e vi Austin sentado em sua cama me observando. Assim que tirei os olhos dele voltei minha consentração ao meu computador. Quando deu 19:00 horas fiz o jantar para meu pai e eu (pizza de presunto e queijo). Jantei e fui pra dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.