Me And You escrita por BecaM


Capítulo 1
Capítulo 1 - Observações e conhecendo personagens


Notas iniciais do capítulo

Este cap. vai ser falará somente das características dos personagens e de suas histórias (como por ex.: dificuldades, amizades, família etc.)

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490793/chapter/1

POV Ally Dawson: Meu nome é Allycia Marie Dawson, mas todos me chamam de Ally. Tenho 15 anos e moro somente com o meu pai, Lester. Minha mãe viaja muito a trabalho, e eu não a vejo muito (principalmente porque os dois se divorciaram e meu pai ficou com a minha guarda), mas sempre que possível nos falamos porvideochat. Meu pai é dono de uma loja de música chamada Sonic Boom e eu trabalho lá por meio período. Minhas melhores amigas se chamam Trish, Anna e Dez. Eles sempre me apoiam e vice-versa. A única coisa que eu não suporto neles é: Trish sempre é muito agressiva e vingativa, Anna não consegue ficar dois minutos sem falar um palavrão e Dez é melhor amigo do meu vizinho, Austin Moon ( :P ).

Austin é o metido a pop star da escola, vive se achando e menosprezando os não-populares (como eu). O mais engraçado é que desde crianças fomos melhores amigos. Hoje em dia mal nos falamos. Porém toda quinta feira vou na casa dele, pois tenho aulas de música com a mãe dele. Mudando de assunto... Meus maiores medos, são perder meus amigos e me apresentar em público (tenho pânico de palco). Minha comida favorita é picles (*-*). Esqueci de alguma coisa? .... Ah! Quando estou sozinha no meu quarto, escrevo canções variadas no meu diário, portanto, NUNCA TOQUE NO MEU DIÁRIO. Por enquanto é só isso. Bjo.

POV Austin Moon: Meu nome é Austin Monica Moon, mas me chame de Austin (Nunca me chame de Monica. JAMAIS.). Tenho 15 anos e moro com os meus pais em Miami e estudo no colégio Marino High School. Meus melhores amigos são Dez, Dallas e Caleb. Mas de todos meu MELHOR amigo é o Dez,só tem uma coisa que me incomoda nele: ele é melhor amigo da nerd da escola, Allycia Dawson. Allycia é uma idiota, vive sentada em um canto da escola escrevendo naquele caderninho estúpido dela. E o pior é que ela tem aulas com a minha mãe.

O meu maior sonho é ser um cantor pop profissional. Sou co-capitão do time de futebol da escola, mas em breve serei o capitão, pois o atual se forma neste ano (Uhul!!). Minha comida favorita é panquecas e pizza. E como diz o Caleb, sou o arrasa corações do Marino. Já namorei com duas lideres de torcida (Kira e Brooke, que aliás são BFFs) e com a garçonete mais gata da cidade (Cassidy). Atualmente estou solteiro. Bem, acho que é só isso. Então fui.

POV Narradora: Personagens (Aparência e Características).

Ally Dawson: tímida, estudiosa, geek, amante da música (e de picles), sonhadora, inteligente, conservadora, amiga para todas as horas, simples, amável, meiga, sensível, curiosa etc..

Austin Moon: confiante, imprevisível, cantor nato, "cabeça oca", lerdo, atlético, amigável, ás vezes egocêntrico e grosso, conquistador, engraçado, ótimo dançarino, divertido, festeiro etc...

Trish de la Rosa: vingativa, raivosa, estressada, engraçada, grande amiga, preguiçosa, confiante, corajosa, divertida, nunca para no mesmo emprego por mais de três dias, atrapalhada, etc...

Dez: atrapalhado, lerdo, exagerado, engraçado, indiscreto, grande amigo, amante de filmes, tolo, meigo, alegre, otimista, fofoqueiro, divertido etc...

AnnaSophie: Divertida, engraçada, inteligente, estressada, bonita, ama cachorros, festeira, um pouco patricinha, estilosa, ama livros (principalmente de romance e ficção, mais ainda se for os dois juntos), ás vezes grossa etc.

Caleb Lancaster: Divertido, extrovertido, engraçado, inteligente, estiloso, amigável, ótimo baterista, potterhead, ama animais, alegre, otimista, meigo etc...

Dallas: um pouco timido, alegre,amigável, potterhead, adora filmes de ficção e de super heróis, divertido, meigo, pessimista etc...

+--- FIM ---+


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!! Vou postar o primeiro cap. daqui a pouco!

Comentem suas ideias!!!! Eu necessito!!! Brinks bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.