Pampean Chaos escrita por Skakim


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

O prefácio possui spoilers sobre a trama de toda a história. É a trama do evento a ser realizado no dia 8 de Junho pelo fã-clube CDRS, em Porto Alegre. Mais informações no link: https://www.facebook.com/events/390696057732305/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490791/chapter/1

A Humanidade finalmente estava conseguindo se recuperar do impacto que o acordar de Gaia havia causado. A Deusa Primordial conseguira inclusive apoio dos elementos mais antigos da Terra: Tártaro, Urano. E Caos. Inclusive Caos havia participado da batalha final, causando inúmeras mortes em ambos os lados, considerando seu comportamento apocalíptico e imprevisível. O Acampamento Romano foi destruído. O Acampamento Grego foi destruído. Em realidade, toda a América do Norte fora devastada devido ao incrível poder daquela guerra nunca antes acontecida ter acontecido ali.

Isso afetara profundamente o equilíbrio do Planeta. Humanos entraram em pânico por todo o globo, durante e depois de os Deuses Olimpianos terem vencido. Novos conflitos aconteceram por causa disso, antigas pendências haviam se levantado em guerras mortais: A Guerra Fria voltara, Rússia e Estados Unidos voltando a disputar. Coreia do Norte e Coreia do Sul. Ucrânia fora o estopim da Terceira Guerra Mundial. Guerras civis no Oriente Médio e na África Árabe. O resultado disso que havia dado forças para Caos aparecer: As superpotências lançaram suas bombas atômicas. Estados Unidos, Europa e Ásia estavam destruídos. Aos olhos mortais, por causa das bombas. Encoberta pela Névoa, a verdade: um conflito nunca antes ocorrido na História do Universo.

Atualmente, o Hemisfério Norte está sem nenhum traço de vida. Apenas organismos pouco evoluídos sobreviveram ao Apocalipse. O Hemisfério Sul, estando fora do centro de poder, sobrevivera com poucos arranhões, apenas as maiores cidades tendo sido afetadas: Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lima, Montevidéu, Joanesburgo, Sydney, entre outros. O novo Olimpo foi estabelecido no Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre. Os mortais não o veem, mas está localizado logo acima do Palácio Piratini. A cidade também se tornara sede de governo de uma República que englobava todos os antigos países da América do Sul. Finalmente, no Parque Farroupilha, apelidado pelo povo da região de Redenção, estava estabelecido um Acampamento Meio-Sangue, onde gregos e romanos viviam em perfeita harmonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pampean Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.