Marotos 2.0 escrita por ThorPotter


Capítulo 4
Visita


Notas iniciais do capítulo

Nossa o Capítulo ficou uma Bosta. Mas... O Próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490778/chapter/4

Pov. Albus

Acordei com James e Lilian brigando, Cheguei mais perto e vi que meu pai e minha mãe estavam trabalhando, voltei, Tomei banho, botei uma Bermuda Militar, Blusa dos Chudley Cannons, e um Chinelo, chegando lá em baixo, vi os dois discutindo : Quadribol.

– E serio isso aqui. Discutindo sobre Quadribol- Disse decepcionado

– Claro. Quadribol e Vida- James com Sorriso Debochado

James estava com uma Bermuda Preta, Chinelo, Regata Verde- Musco e Gorro da Gryffindor.

Lilian estava com uma camisa da Gryffindor, Short Jeans e Sapato.

Olhei em Volta, estava Monstro servindo... Rose.

– Bom dia, Jujuba- e assim que se Refiro a Rose.

– Bom dia, Bala- e umas das coisas que temos em Comum (Doces).

– Levei um Susto com ela aqui, desci de Cueca- James com a maior Naturalidade.

–Mais e claro, Namoram há Quantos anos, uns sete anos- Brinquei.

– Acho que mais, Al- Lilian entrando na Brincadeira.

(...)

–Bora no Scorpius?- Disse

– Depois- Disse James

– então vamos ao Teddy- Perguntei

– Bora!- James com agora entusiasmo- e depois no Scorpius.

Então fomos ao Teddy e depois no Scorpius. Chegando Lá, só estava o Tio Draco e o Scorpius.

– Olá. Potter’s- Tio Draco Brincando.

–Olá, Malfoy’s- James entrando na Brincadeira.

– Aii, Vão ficar para Jantar?- Draco na Lata

– Eu Vou – Disse

– Eu não, Prometi a Minha mãe que eu iria jantar com ela- James Falou – Mas Qualquer coisa eu Fujo e venho para Cá- disse o Jay Brincando.

– Acho melhor o senhor não Fugir não, Conheço sua mãe, Ia procurar o mundo Inteiro atrás de vocês Dois ou Três- Se Referindo a Luna.

– Então eu vou lá, vou avisar a minha mãe que você vai Jantar Aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem!!!1 ( Ficou Pequeno porque estava com a criatividade 0) Bjj...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.