Marotos 2.0 escrita por ThorPotter


Capítulo 24
Psiu, Te Odeio porém te Amo!!1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490778/chapter/24

Pov. James

Corri até Rose que estava com muita raiva de mim:

– Rose- eu disse e ela me ignorou- Rose Weasley- Eu disse e ela parou e admirei seus olhos Azuis.

–Que foi Potter?- Ela disse bufando- Já te disseram que quando está namorando é olha para outra garota é falta de Respeito- ela disse me batendo.

–Eu só quero duas coisas- Eu disse e ela me olhou

–Oque quer?- ela disse

– Minha Touca... –Ela me olhou Incrédula

–Você quer isso?- ela tirou a touca da cabeça e jogou em cima de mim e começou a andar.

–Hey-Eu gritei e ela virou- faltou a outra coisa.

–Oque é?- ela gritou de volta

–Minha vida?- eu disse se aproximando dela

– Eu não tenho a sua vida. – ela disse e se afastou

–tem sim-eu disse- ela é Ruiva, tem olhos Azuis, é Teimosa, é minha namorada e me odeia- eu sei que a ultima coisa que eu disse a fez rir.

–Essa sua vida odeia muito você- ela disse e eu aproximei dela e beijei a sua testa- Eu odeio você, mas também te amo – ela disse e eu ri.

Quando segurei sua cintura e a beijei-a, ela segurou meu cabelo contra ela, quando se separamos foi para buscar ar:

– Eu prometo- eu disse- Que a única gostosa que vou olhar vai ser você- ela riu me beijou.

– James, pode me dar à touca de novo- ela disse é eu a entreguei a touca.

(...)

Pov. Albus

–Idiota- Dominique gritou para ele, por que, eles estavam sozinhos no salão é Eu a assustei.

– Que foi priminha do meu coração- falei com um misto de Malicia e de Sacartico- não gostou da minha chegada?

– Não- ela disse e eu odeio a cara dela de Susto.

– A ultima vez que ficamos sozinhos juntos- eu a olhei lembrando- o acontecido- Eu te deixei Louca e Rouca- ela revirou os olhos.

Ano passado, eu e a Dommy ficamos entre o inicio do ano até ela começar a namorar a Josh, quando ela começou a namorar o Lewis, eu consegui até fazer que a Dommy pula-se a cerca, só que ela ficou Puta comigo é nunca foi à mesma comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.