Lost Secrets escrita por MaryFicts


Capítulo 1
Prólogo: O desaparecimento


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Eu mudei um pouco o cap. Mentira mudei ele TODINHO, então é melhor você ler!
Hahahaha!!!
Tá parei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490775/chapter/1

Se você pensa que cidades pequenas são chatas e sem graça está muito enganado. Em subúrbios todo mundo conheçe todo mundo e a fofoca é grande. Por exemplo, escolha uma pessoa andando pelas ruas de Nova Iorque e a pergunte qual nome do indivíduo à sua frente. As chances de ela acerta são mínimas. Mas em Rosewood todos são conhecidos. O que pode ser muito ruim às vezes, porque um erro e sua vida pode ser virada de cabeça para baixo ou sufocada terra abaixo. Isso foi o que aconteceu com Calypso Atlas.

Calypso Atlas é a “It Girl” de Rosewood. A menina sabia do segredo de todos, até dos seus maiores inimigos. Como? Cali tinha um dom. Ela conseguia fazer uma pessoa se sentir tão especial que revelava todos seus segredos. O que, provavelmente, era a razão de Thalia, Khione, Piper e Annabeth andarem com a garota.

25 de Agosto de 2012, 16:00hrs

–Vamos meninas vai ser divertido! Afinal, é o último dia de férias - Calypso tentava convencer o resto suas amigas – Thalia pode arranjar uns drinks, Piper cuida dar comidas, Annabeth seria o nossa desculpa perfeita e nos podemos usar a Resne da casa da Khione. - Resne são lugares onde as cada uma das cinco tem em suas casas para conversarem sem perigo de seus pais as ouvirem. Resne vinha da última letra do sobrenome de cada uma, Gardner, Chase, Atlas, McLean e Grace . Na casa de Khione é uma casa da árvore enorme que Mr. Gardner construirá para as garotas.

–Como assim “desculpa perfeita”? – Perguntou Annabeth. Annabeth é o tipo de garota que qualquer pais confiam para deixar sua criança nesses “programas” de adolecentes. Todo a cidade sabe disso menos uma pessoa,até agora pelo menos.

Sério?! Você é o tipo de garota que todos confiam – Caly respondeu entediada. - Vai me dizer que não sabia? - disse depois de perceber a expressão de sua amiga. Annie apenas cruzou os braços e abaixou a cabeça, ela finalmente descobriu porque é chamada para festas o tempo todo!

–Ok, estaremos lá! - falou Thalia querendo terminar esse assunto.

–Ótimo! - Caly disse batendo palmas enquanto as outras meninas encaravam Thalia. - Agora se me dão licença, vou assitir os meninos do Ensino Médio jogar basquete. - Mesmo sendo um anos mais nova Calypso consegue pegar um novato do Ensino Médio em um piscar de olhos, o que pelo ponto de vista das outras era nojento.

Depois daquele noite ninguém viu Calypso de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam das mudanças?
Deixem seus lindos reviews please!