Memories escrita por Eenah


Capítulo 1
Capítulo Único - Memories


Notas iniciais do capítulo

Oin, olha eu de novo aqui o Trazendo mais um ItaHina, porque sou loucamente louca por esse casal *0*
Essa história ficou maior do que eu esperava, uffa! Bem, ela é dedicada :D No AS/SS é dedicada à Midori e à HinaHyuuga09 (sas divas!) , mas aqui é dedicada à uma ótima escritora e pessoa: Arê chan. Escreves tão bem, e ainda utilizas meu casal favorito, molier ¬U¬ Espero que esteja ao seu nível >.
Antes de iniciarem a leitura, recomendo que coloquem para tocar essa música, que é praticamente o enredo da fic: http://www.youtube.com/watch?v=bhzJO34SCoc&feature=kp

Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490773/chapter/1

ItaHina - Memories

By: Uchiha_Eenah

A noite estava fria naquele momento de agonia para a família Uchiha. Uma ambulância fazia barulho emfrente acasa de uma das mais ricas famílias do Japão, despertando a curiosidade dos vizinhos, que assistiam a cena da janela de suas casas.

Ao lado de uma maca estava Hyuuga Hinata - Filha mais velha dos Hyuuga - Segurando a mão de seu namorado, Uchiha Itachi.

- Itachi... - Hinata tentava em vão segurar as lágrimas que caíam pesadamente de seus olhos.

- H- Hinata, não p-precisa chorar. Vai ficar tudo b-bem. - Itachi falava com dificuldade.

- Mas... você tosse sangue, sente-se fraco e...

- Não importa. E-Eu vou ficar bem, v-vou ficar bem por você.

- Ita...

- Se acontecer algo, q-quero que saiba que acima de tudo e d-de todos, eu te amo, Hina. Eu sempre estarei com você.

- Eu também te amo, Itachi. Mais do que você pode imaginar.

E ele sorriu. Foi a última vez que Hinata viu aquele sorriso, antes de vê-lo ir naquela ambulância.

[...]

Dor. A dor de milhares de espadas sendo lentamente cravadas no coração.

Foi o que Hinata sentiu quando viu - Pela janela da sala de cirurgia -os médicosdesligando e retirando todos os aparelhos de Itachi, que jazia imóvel em uma maca.

-Senhor e senhoraUchiha. - Chamou o médico ao sair da sala - Minha equipe e eu fizemos o melhor que pudemos. O paciente também lutou com todas as suas forças contra a doença, mas infelizmente, ele não resistiu e veio a falec...

Ouve-se um grito, seguido da visão de uma jovem de olhos perolados tentando soltar-se dos enfermeiros que a seguravam.


In this world you tried

Not leave me alone behind

There's no other way

I prayed to the gods let him stay

The memories ease the pain inside, now i know why

Neste mundo você tentou

Não me deixar para trás só

Não há outro modo.

Eu rezei aos deuses para deixarem ele ficar

As lembranças aliviam a dor por dentro, agora eu sei porque

- NÃO, É MENTIRA, VOCÊS ESTÃO MENTINDO! ITACHI ESTÁ VIVO, EU SEI! EU QUERO VÊ-LO! ME LARGUEM! POR FAVOR, ME LARGUEM! - Hinata se contorcia nos braços dos enfermeiros.

O doutor se aproximou calmamente da Hyuuga, que ainda estava sendo segurada.

- Você é Hyuuga Hinata, jovem?

- POR FAVOR, DEIXE-ME VER ITACHI, EU SEI QUE ELE ESTÁ VIVO!

- Precisa se acalmar, tenho algo para você. - Tendo dito isso, puxou do bolso do jaleco um pedaço de papel - Foi escrito por Uchiha Itachi antes da cirurgia e está endereçada à você.

Hinata conseguiu se livrar de alguns dos enfermeiros e, com as mãos trêmulas, pegou o papel que o doutor lhe estendeu.

"Hinata,

Estou sem muitas forças para escrever, então serei breve. Tem algo que deveria ter lhe contado há muito tempo, mas não o fiz. Lembra quando nos conhecemos, há três anos? Desde aqueles tempos, tenho sofrido de uma doença fatal que ainda não foi identificada. Eu sentia tonturas e tossia sangue constantemente, mas nunca lhe contei por medo de que você me deixasse. Perdoe-me por ter omitido isso de você, eu não queria lhe ver triste e que sofresse por minha causa. Daqui a alguns minutos vou fazer uma cirurgia decisiva, aquela que vai decidir se continuarei a lhe ver de perto, ou lhe observar de longe. Prometo que darei o meu melhor para que nada de ruim possa vir a acontecer, mas se acontecer, quero que saiba que te amo e sempre amarei. Aconteça o que acontecer eu vou estar ao seu lado, lhe protegendo e lhe apoiando.

Uchiha Itachi."

Hinata não conseguiu conter as lágrimas ao terminar de ler. Os enfermeiros finalmente a largaram, mas já não tinha mais forças para dar um passo sequer. Deixou-se cair de joelhos enquanto chorava copiosamente e abraçava a carta, a última carta que Itachi escrevera para ela. Sentiu dois braços tentarem desajeitadamente envolvê-la em um abraço, ergueu o rosto e viu que era Sasuke, o irmão mais novo de Itachi. Assim como ela, ele chorava não se preocupando com o que os outros iriam pensar.

Aprofundou o abraço de Sasuke e em seguida tudo começou a ficar negro, até a mesma não conseguir enxergar mais nada.


[...]

A chuva caía de modo suave sobre o rosto da Hyuuga, como se quisesse esconder suas lágrimas. Vestida de preto da cabeça aos pés, ali ela estava, no enterro daquele que sempre amou, no enterro daquele que sempre amará... No enterro de Itachi.

Tudo parecia uma brincadeira infantil do destino, pois na noite anterior ele estava segurando a sua mão dizendo que tudo ficaria bem. Agora ela estava em seu enterro. Lembrava de cada parte de seu amado, tão nitidamente que era como se o próprio estivesse parado à sua frente, apenas observando-a com aqueles olhos negros.


All of my memories keep you near

In silence moments imagine you be here

All of my memories keep you near

Your silent whispers, silent tears

Todas as minhas lembranças mantém você próximo

Em momentos silenciosos imagino você aqui

Todas as minhas lembranças mantém você próximo

Seus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas

Ninguém se atrevia a chegar perto de Hinata durante todo o enterro, apenas Sasuke manteve-se ao seu lado o tempo inteiro, temendo que mesma tivesse um colapso e desmaiasse ali mesmo. Em algum momento, os outros presentes começaram a sair, deixando-ossozinhos.

- Vai ficar tudo bem, Hina. Vamos superar essa perda e...

- Nunca mais me diga que vai ficar tudo bem, porque não vai. - Respondeu seca.

Sasuke olhou firmemente para a morena ao seu lado, a garota de olhos perolados com um sorriso gigante que Hinata sempre fora agora era uma estranha com olhos tristes e vazios e o sorriso... O mesmo havia morrido. Suspirou e olhou para o túmulo do irmão, fazendo o possível para segurar as lágrimas e parecer forte somente para passar confiança para Hinata, porém a morena sabia exatamente como o Uchiha estava por dentro.

- ... Itachi te amava muito. Ele ficava horas falando de você para mim e se eu não o impedisse, ele iria continuar a falar para sempre.

- O que está tentando dizer?

- Estou tentando dizer que mesmo que meu irmão não esteja mais entre nós, ele vai continuar a te amar e te proteger.

- ... Obrigada, Sasuke-kun.

- De nada. Eu preciso ir agora, fique bem. Qualquer coisa sabe onde eu moro.

- E como não saberia? - Hinata esboçou um meio sorriso.

Sasuke retribuiu o gesto com um sorriso mais largo e foi embora, deixando-a sozinha. Hinata sentiu-se solitária naquele lugar tenebroso, mas não ligou. Parou em frente ao túmulo de Itachi, sem coragem de ler o que estava escrito na lápide. Caiu de joelhos e abraçando a lápide, chorou. Lágrimas pesadas caiam de seus olhos. Lágrimas que a chuva não mais pôde esconder.


[...]

" Hinata estava sentada no gramado de sua escola, adorava sentar sozinha naquele lugar, era como sentir-se livre de tudo e de todos.

- Oi. Vocé é a aluna nova, certo?

Uma voz a tirou de seus devaneios. "Que voz linda", pensou. Virou-se para descobrir quem era o dono daquela voz e ficou paralisada.

À sua frente estava um rapaz incrivelmente alto, com longos cabelos negros presos em um rabo de cavalo baixo e um meio sorriso estampadonos finos lábios. Mas o que lhe chamou a atenção foram os olhos do rapaz, olhos que se assemelhavam a dois ônix e que a olhavam de modo travesso. Perdeu-se na imensidão daquele olhar até se dar conta de que não tinha respondido a pergunta.

- Ah, s-sim! Meu nome é Hyuuga Hinata, muito prazer. - Disse tímida.

- "Hyuuga"? Acho que já li esse nome nos jornais. Então finalmente tive o prazer de conhecer a herdeira dos Hyuuga? É uma honra, senhorita. - Fez uma breve mesura.

- Não sou merecedora de honra alguma, senhor...?

- Uchiha Itachi, madame.

- "Uchiha"? Então finalmente tive o prazer de conhecer o herdeiro da elegante família Uchiha? É uma honra, cavalheiro.

- Não mereço honra alguma, senhorita Hyuuga. - Esboçou o mais cativante de seus sorrisos.

Novamente Hinata perdeu-se nos olhos negros que a fitavam enquanto ele sorria.

- O que faz sozinha aqui, senhorita Hyuuga? - Sentou-se ao lado dela no gramado.

- Gosto de ficar aqui, é bom para aliviar a tensão.

- Creio que estou incomodando...? - A encarou com uma sobrancelha arqueada.

- Oh, de forma alguma, Uchiha-san.

- Não sou muito de formalidades, Hina.

Hinata corou diante do apelido. Era certo que seus amigos a chamavam assim, porém agora parecia diferente, mais... Profundo.

- Devo lhe chamar de...? - Indagou Hinata.

- Como preferir!

- Hm, Itachi-kun?

- Claro, Hina-chan. - Sorriu, fazendo Hinata mais uma vez corar.

Antes que proferissem qualquer palavra, o sinal tocou avisando que era hora de voltar às respectivas salas de aula.

- Como somos da mesma classe, quer me dar a honra de me acompanhar neste passeio até a sala de aula? - Itachi levantou-se, estendendo a mão para Hinata.

- Claro, será um prazer, Itachi-kun! - Sorriu.

Entrelaçaram as mãos e foram para a sala de aula. Hinata encontrava-se corada da cabeça aos pés recebendo olhares mortais das garotas e Itachi apenas ria e se divertia com a situação."

-Itachi!

Hinata acordou exasperada sentando rapidamente na cama. Faziam três dias que vinha tendo o mesmo sonho, o dia em que conheceu Itachi.

Em algum lugar dentro de si ela sentia que tudo isso era uma loucura e que tudo estava bem. Sasuke tentava ao máximo tirá-la de dentro de casa, em vão, pois sempre saía de lá sozinho e com lágrimas nos olhos.

- As coisas não deveriam ser assim... - Murmurou para si mesma.

Levantou-se da cama e foi para o banheiro tomar uma ducha, iria novamente ver o seu amado.


Made me promise I'd try

To find my way back in this life

I hope there is a way

To give me a sign you're ok

Reminds me again it's worth it all, so I can go home


Me fez prometer que eu tentaria

Encontrar meu caminho de volta nesta vida.

Eu espero encontrar um modo

Para me dar um sinal que você está bem.

Me recordo novamente isto é o valor de tudo, então eu posso continuar seguindo.

[...]

Assim que chegou ao cemitério, avistou Mikoto - Mãe de Itachi - ajoelhada em frente ao túmulo do filho, com lágrimas caindo dos olhos negros. Sua expressão era vazia e ao mesmo tempo dolorosa.

- Mikoto-san? - Hinata aproximou-se de Mikoto.

- Olá, menina. - Respondeu com um meio sorriso triste.

A Hyuuga nada pôde dizer perante aquela situação, apenas ajoelhou-se e abraçou Mikoto, compartilhando da mesma dor que ela.

- Hina - Começou a mais velha -, ontem eu senti a presença de Itachi enquanto terminava de preparar o almoço. Foi reconfortante saber que meu filho se importa em mostrar que está tudo bem. Você deve achar que estou ficando louca, mas juro que é verdade.

- Então a senhora também sentiu?

Mikoto encarou a morena com um olhar curioso.

- Como assim?

- Eu estava no banho e senti uma paz familiar, como se Itachi estivesse comigo... Sorrindo...

- Oh, minha menina. - Puxou Hinata para um abraço apertado - Sei que meu filho lhe faz falta e que deve estar sofrendo muito com tudo isso, mas peço-lhe que tente superar, sim?

A Hyuuga - Já com lágrimas nos olhos - olhou para Mikoto com um olhar que demonstrava tudo o que estava sentindo no momento: dor.

- Mikoto-san - Começou -, perdoe-me se minhas palavras transparecerem certa melancolia, mas devo dizer que por mais que se passem dois, três e até cinquenta anos, Uchiha Itachi nunca sairá da minha mente e do meu coração. Eu amei seu filho como sinto que nunca amarei ninguém, tenho certeza das minhas palavras.

- Tão jovem e tão forte... Itachi fez realmente fez uma bela escolha enquanto vivo. - Mikoto sorriu e colocou uma mecha do cabelo de Hinata atrás da orelha da mesma - Preciso ir, assim ficará mais à vontade. Até mais, menina.

- Até, Mikoto-san...

Encontrava-se sozinha naquele lugar novamente. Enquanto olhava para o túmulo de seu amado, sentiu uma leve brisa juntamente com uma paz indescritível.

- Também te amo, Itachi, sempre vou amar... Você estando aqui ou não. - Dito isso, chorou.


All of my memories keep you near

In silence moments imagine you be here

All of my memories keep you near

Your silent whispers, silent tears

Todas as minhas lembranças mantém você próximo

Em momentos silenciosos imagino você aqui

Todas as minhas lembranças mantém você próximo

Seus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas


[...]

" - Hi-na-ta!

- Itachi! Que bom te ver hoje, como se sente?

Itachi bufou e jogou-se na grama ao lado da morena, que lhe direcionava um olhar preocupado.

- Já disse que não precisava se importar com isso, só fui ao hospital por insistência da minha mãe, estou bem.

- Se você diz, acredito em suas palavras. - Sorriu.

- Mas não foi por isso que vim até aqui, Hyuuga.

- Não? Há algo errado?

- Não, eu tenho uma surpresa para você! Assim que acabarem todas as aulas, me encontre no parque que fica perto daqui, sim?

- Por que?

- Apenas diga que vai, Hina... - Revirou os olhos.

- Certo, certo... Vou ao parque depois das aulas.

- Ótimo! Agora se me der licença, preciso ir para casa.

- Não vai ficar para as aulas?

- Não, bobinha. Preciso gastar meu tempo preparando uma surpresa para uma certa Hyuuga. - Itachi bagunçou os cabelos de Hinata, sob os protestos da mesma - Te vejo no parque, Hyuuga.

Hinata saiu como um furacão em direção ao parque. "O que será que Itachi está aprontando?", perguntava-se mentalmente. Da última vez que o Uchiha tinha dito que faria uma surpresa, às 23:30 tinha tocado a campainha da casa dos Hyuuga com um imenso pote de sorvete e dois filmes na mão.

Assim que chegou ao parque, surpreendeu- se com o que via. O lugar estava cheio de painéis com fotos dos dois juntos, alguns balões e um grande carro com caixas de som estava estacionado.

- Hinata, sei que nada disso estava nos seus planos - Itachi andava até ela enquanto falava em um microfone -, mas não tive escolha. Você me transformou em um louco apaixonado que faria qualquer coisa pela mulher amada, e é por isso que estou aqui agora. Tendo como testemunha deste momento todos os que aqui se fazem presentes, tenho um pedido a lhe fazer.

Não conseguiu segurar as lágrimas quando viu Itachi ajoelhando-se e puxando do bolso uma caixinha preta aveludada, onde se encontravam dois anéis prateados no centro.

- Hyuuga Hinata, quer namorar comigo?

Todos gritavam "Aceita" como em um coral. Todos olhavam para ela. Entre uma lágrima e outra, fitou o homem ajoelhado à sua frente e teve, finalmente, certeza do que sentia desde que se conheceram.

- Sim, Sim, sim, mil vezes sim, Itachi! - Jogou-se nos braços de Itachi, fazendo os dois caírem na grama macia enquanto recebiam gritos, aplausos e assovios dos demais.

- Que bom, achei que fosse me dar um ponta pé em rede nacional. - Sussurrou no ouvido de Hinata.

- Rede na-nacional?

- Sim. Meu pai tem um amigo que é apresentador de um programa de casais e como o programa de hoje seria sobre pedidos de namoro, falei com meu pai e agora estamos ao vivo!

Hinata imediatamente corou da ponta da cabeça à planta dos pés, Itachi era mesmo um louco apaixonado! Mas não tanto quanto ela.

- Agora, Hina... - Levantou-se e estendeu a mão para que Hinata fizesse o mesmo - Vai ali naquela câmera e dá um tchauzinho para a dona Mikoto, que deve estar pulando de alegria.

Timidamente Hinata deu um leve aceno para a câmera e em seguida escondeu o rosto no peito de Itachi.

Sem sombra de dúvidas, aquele foi o melhor dia da vida dos dois, uma doce e inocente união entre Uchiha e Hyuuga."


Together in all these memories

I see your smile

All the memories I hold dear

Darling, you know I will love you 'til the end of time

Juntos em todas essas lembranças

Eu vejo seu sorriso.

Todas as lembranças eu guardei tão bem.

Meu bem, sabes que irei amá-lo até o fim dos tempos.


[...]

" - Mas você não pode ir! - Sasuke rebateu, furioso.

- Eu preciso de um tempo para mim, Sasuke-kun.

- Tempo para você? Você vive trancada dentro da droga da sua casa e diz que precisa de um um tempo para você? O que diabos você tem, afinal?!

- Deixe-a ir, Sasuke. Aconteceu muita coisa na vida de Hinata recentemente, ela precisa mesmo viajar e pensar. - Mikoto suspirou, cansada.

- Mas faz quase um ano que Itachi morreu, mãe! E Hinata, põe na sua cabeça que ele não vai voltar, não importa quantas viagens você faça, Itachi está morto!

- Sasuke! - Mikoto repreendeu Sasuke.

De repente, Sasuke sentiu o rosto doer e olhou para a sua frente. Hinata estava de pé com a mão estendida e a franja lhe cobria os olhos.

- Desculpe por isso, Mikoto-san. Um dia Sasuke saberá o que é perder a pessoa amada.

Deu uma última olhada em Sasuke e saiu."

Hinata estava em um trem, precisava viajar e tentar organizar sua mente, embora soubesse que nunca conseguiria esquecer Itachi.

Lembrou-se que o mesmo havia lhe dito que tinha uma casa em Amsterdã e tomou o primeiro trem e partiu para lá.

Depois de uma hora de viajem, o trem passava por um trilho que estava acima de um grande rio, porém, no meio do trilho aconteceu algo que sequer passou pela cabeça da morena: o trem saiu do trilho e caiu.

Com a força do impacto da queda, Hinata fora lançada para fora do trem pela janela juntamente com alguns passageiros. Enquanto caía em direção ao rio, olhou uma última vez para o céu e viu Itachi lhe estendendo a mão. Com lágrimas nos olhos, sorriu e segurou fortemente a mão do mesmo, que lhe sorriu, aquele sorriso que somente ele conseguia abrir.

- Finalmente te encontrei, Itachi...

All of my memories keep you near

In silence moments imagine you be here
All of my memories keep you near
Your silent whispers, silent tears

All of my memories....

Todas as minhas lembranças mantém você próximo.

Em momentos silenciosos imagino você aqui.
Todas as minhas lembranças mantém você próximo.
Seus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas.

Todas as minhas lembranças...

- Itachi! Itachi! - A morena se debatia e gritava o nome do Uchiha enquanto chorava.

- Ei, ei, calma! O que foi? Eu estou aqui, calma, eu estou aqui, Hina!

Hinata olhou em volta e notou que se encontrava em um quarto, deitada em uma cama com um Itachi preocupado a fitando.

- Foi... Um sonho?

- Sonho? Eu estava dormindo quando você começou a chorar e gritar o meu nome. Você está bem, minha hime? - Itachi enxugava as lágrimas de Hinata.

- Ita...

Mais lágrimas caíram dos olhos de Hinata quando Itachi a puxou para um abraço acolhedor. Tudo tinha sido apenas um sonho? Sentia-se visivelmente aliviada por ter sido apenas um sonho, que mais pareceu um pesadelo.

- Eu te amo, Itachi.

- Eu te amo mais, Hinata.

- Obrigada por estar sempre comigo.

- Sou eu quem deve agradecer. Ter você ao meu lado é uma honra que eu não mereço, então farei de tudo para te proteger, porque eu te amo.

A morena encostou levemente seus lábios nos de Itachi em um beijo carinhoso, enquanto o mesmo acariciava seus cabelos azulados. Pediu passagem com a língua, que logo foi concedida por ele e assim, amaram-se como se necessitassem um do outro, como se estivessem matando um sentimento semelhante a saudade que lhes consumia por dentro... Amaram-se, porque o amor que tomava conta de ambos era tão grande quanto a quantidade de estrelas que iluminavam os céus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Háááá, pegadinha da Baka! Xent, que loucura xD
E então, gostaram? Mereço reviews?
Beijão no coração e até o próximo projeto! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.