Beautiful Girl... escrita por Dani California


Capítulo 6
Capítulo 6: O Palco!


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um capítulo! Espero que vocês gostem... estou meio desanimada porquê não ando recebendo muitos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490735/chapter/6

Narração Mônica ON*

Ah, que pena da Magali! Ela me contou tudo que aconteceu e eu realmente acho que o Cascão se aproveitou dela e da situação ou simplesmente tirou uma com a cara dela! Ele sempre faz isso com as novatas... até comigo ele aprontou, e eu me lembro bem!

Era uma manhã ensolarada no terceiro dia de aula! Eu tinha 12 anos assim como meu colegas... estava caminhando até que alguém coloca a mão na minha boa e me puxa! Quando eu vi... – CASCÃO?! – Falei.

– Shssss... – Ele disse colocando seu dedo indicador na frente da boca, em gesto de silêncio!

– Vamos nos divertir! – Completou.

Ele fez uma cara com um sorriso safado, e eu pensei: – “Tarado!” :P

Mas na verdade ele realmente queria se divertir, e fez aquilo para me assustar e ver minha reação, pegou minha mão e me levou para andar de skate... e conhecer o Cebola! Seu melhor amigo! Nos divertirmos muito numa área isolada do colégio, porquê nessa época eles já eram beeemmm populares e já tinham aquelas meninas chatas na cola: a Penha e a Cascuda!

A princípio achei que Cascão queria algo comigo, pelo jeito que me abordou... prender a boca de alguém, levar essa pessoa para uma sala e trancar a porta não é legal! Por que ele simplesmente não disse... “Olá, tudo bem?”

É esse menino não é mesmo normal!

Nós nos afastamos com o tempo, e tanto ele como o Cebola agora são pessoas arrogantes! Mas não me tratam mal só me ignoram...

Bem acho que vou dormir... já são 23:48 e não quero acordar tarde amanhã!

–----------------------------------------------------------|/--------------------------------------------------------

Enquanto isso...

Narração Denise ON*

– Ah Penha... eu sei que foi você que mandou seu motorista de quinta atropelar a Mônica... e ele a confundiu com a Magali! Depois dessa matéria no jornal as pessoas precisam abrir os olhos para essa garota! Não é possível... o que ela faz que ninguém enxerga que ela é o cão chupando manga?! – Eu pensei alto. – Se bem que o cão chupando manga... é mais fofo! :^D

Estou escrevendo essa matéria desde 18:15! Já é quase meia-noite! Melhor eu ir dormir...

Tenho que me prepara bem, porquê na próxima semana... eu irei tentar abrir os olhos dessa escola! Penha me aguarde!

–----------------------------------------------------------|/--------------------------------------------------------

1 semana depois...

Narração Magali ON*

Ah essa semana passou rápido! Agora já estamos no domingo e fiquei feliz porquê a Mô dormiu aqui ontem uhuuuu! Ela amou meu quarto! Alías... o meu andar :^)

E sobre o que houve entre eu e o Cascão? Eu apenas o ignorei e a gente voltou a brigar como sempre! Só nos juntamos para fazer aquele trabalho e PRONTO! Deito em minha cama e me lembro de alguns momentos meus aos 15 anos! Passei 6 meses nos Estados Unidos... e tirei minha carteira de motorista! Eu tenho cidadania americana... apesar de me sentir mais brasileira! Mas sou fiel aos dois países !^^

Eu acho que farei uma surpresa a Mônica amanhã! He He He... e vou precisar da minha moto! (autora: é, ela tem uma moto! Super chique né? Eu sou demais! Xoxo baby!)

Acabo de me lembrar que deixei a janela fechada o tempo todo, e nem vi o meu vizinho! :(

Nunca mais fecho essa janela! Aff ¬¬’

Ah sim... sobre o acidente... já estou melhor e não uso mais aquele par de muletas! E através de outras pessoas fiquei sabendo que Cascão já estava melhor também... graças a Deus (e a uma pomada milagrosa que ele usou... ¬¬’) não está com nehuma cicatriz... eu o odeio, todos sabem disso! Mas não desejo uma cicatriz para ninguém... isso te faz lembrar toda hora do que aconteceu para te machucar...

Desço pelo meu escorregador, e paro na cozinha! – Mãe vou sair! – Eu falo.

– Ok! E cuidado com carros, não quero que sofra outro acidente! – Ela me responde!

– Ai! Tá, tá bom, tchau! – Eu digo fechando a porta da frente!

Estou usando uma blusa amarela rendada de uma alça só, calça preta semelhante ao modelo boca de sino... que era usado nos anos 70 e por fim um salto amarelo...

Saí conhecendo o bairro e era incrível! Um lugar dos sonhos! Nunca morei em um lugar tão bom! Quando cheguei em certa parte do bairro eu paro... eu congelo, tem um palco incrível e qualquer um que chegasse podia se apresentar! Lá linha teclado, bateria guitarra baixo e vocal! Tudo prontinho para quem quisesse mostrar seu talento! Ahhhh vou ligar pra Mô!

Ligação Magali – Mônica ON*

– Alô? Quem é? – Ela disse!

– Oi Mônica! Sou eu, a Magá! Preciso que chame as meninas ok?

– Tá mas onde você tá e pra quê eu tenho que chamá-las... você vai levar a gente em algum lugar?

– Não é isso! Vem com elas aqui na lanchonete Limoniite!

– Tá ok! Até logo!

Ligação Magali – Mônica OFF*

Esperei uma pouco até que elas chegaram! Agora estávamos com nosso grupo completo... peraí falta alguém! :P a Keika...

– Mô onde tá a Keika?

– A Keika saiu, para ajudar uns amigos que acabaram de chegar aqui no Brasil!

– Ah tá! É uma pena... ela ia adorar isso! – Eu disse meio triste.

– Isso o quê? – Maria falou.

Eu não respondi... apenas peguei a mão de Mônica e puxei ela até um local... obviamente todas nos seguiram quando estávamos em frente ao palco, eu disse:

– Isso!

Elas ficaram pasmas! Tentei convencê-las de irmos cantar e dançar... a princípio não deu muito certo... Mônica, Maria e Aninha, estavam muito inseguras! Mas aí Denise disse: – Abafa gente! Já pensou se o bife... digo o bofe acebolado da Mô passa aqui? E aquele cara que é capitão do time de futebol, o Franja? Já você Maria... tem uma multidão de gatos te seguindo... por quê não tentar impressioná-los?

Depois disso, as três que tinham tanta vergonha... estavam muito desinibidas pro meu gosto, humpf! :|

Falamos com um pessoal que tomava conta do palco, e eles permitiram nossa apresentação. Com certeza, esse dia seria inesquecível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Por favor comentem e sejam sinceros! Mesmo que seja pra me dizer: "Odiei sua história!" Um comentário é muito importante para mim! :) beijos e até o próximo capítulo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.