Beautiful Girl... escrita por Dani California


Capítulo 12
Capítulo 12 - Aventuras de um sem noção na sorveteria... ¬¬'


Notas iniciais do capítulo

Ok... eu ia ficar na ativa por um tempo mas não consegui gente, sorry!!!! Mas tô tentando, vou escrever mais, na próxima semana tenho provas, mas vou conseguir!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490735/chapter/12

Narração Magali ON*

O tempo passa rápido mesmo, já tem muitos dias que tudo isso que foi lido já passou, e agora estamos num novo dia um novo recomeço, já é 14:00h e eu estou relembrando alguns fatos que aconteceram na minha vida de repente.

E o telefone toca.

– Alô? Quem é?

– Magali, é a Mônica!! Me ajuda! – Ela diz num tom apressado.

– O que aconteceu?

– Tem alguém me mandando mensagens pelo e-mail com ameaças! Eu não sei mais o que fazer.

Logo eu comecei a perceber o porquê de um desses fatos terem acontecido na minha vida de repente! Mônica há um certo tempo, estava estranha, preocupada e com medo de tudo!

– Vamos nos encontrar em algum lugar hoje à noite! Daí conversamos um pouco!

– Você quer vir para a minha casa?

– Passo aí as 19:00h então, pode ser?

– Sim, valeu amiga! Precisava desabafar!

– Pra isso servem os amigos, eu vou te ajudar! J

Então nós nos despedimos e a ligação acabou...

Mas eu já tenho minhas suspeitas de quem seja o autor dessas ameaças!

Resolvo sair um pouco, quero muito tomar um sorvete...

Narração Cascuda ON*

– Vamos Cascãaaooo! Por favorrr!! – Eu lhe imploro pra que ele vá à sorveteria comigo!

(Cascão) – Se eu disser que vou você me deixa em paz?!

– Simmm, meu lindo!

(Cascão) – Então vamos logo! Mas você paga!

– Tá, meu lindo!

(Cascão) – E vê se para de me chamar assim, véi!

– Tudo bem, meu cupcacke! ^^

Ele fez uma cara não muito legal... ‘-‘ e nós seguimos até a sorveteria.

Narração L ON*

Está sorveteria é tão legal! Tem muitos sabores diferentes... um paraíso para alguém como eu que ama doces! *--*

Acho que vou chamar a Magali. Pego o celular e mando uma mensagem pra ela:

“L: Magalinda! Tudo bem? Passa aqui na sorveteria!

Magali: Oii, eu tava indo justamente para aí! Já já eu apareço! ^^

L: Ok, ok! Tô esperando!

Magali: Bjo!

L: Pra vc tmb!”

Antes que a Magali chegasse, eu avisto duas criaturas entrando na sorveteria, a tal Cascuda, e o baka do Cascão... sinceramente, a cena foi bizarra... sei lá eles são estranhos, ou pelo menos ele não é, mas qualquer um fica parecendo um idiota ao lado daquela menina escandalosa!

Eles não me vêem, e Magali acabara de entrar... ela caminha um pouco e me vê!

(Magali) – Oie! :3

Antes que eu pudesse responder, Cascuda me ignorou e sentou-se na mesa que estava na frente da minha, Cascão se vira e vai correndo em direção a Magali, e tenta lhe abraçar, mas ela desvia! Ele tropeça e quase cai no chão... eu fiquei meio sem reação... mas logo ela disse:

– Cascão seu sem noção, eu tava dando “oi” pro L, que está bem ali... e você me abraçou por quê? Não veio com sua namoradinha?

Todos viam a cena e riam da cara de Cascão... “coitadin”, mas é a vida né? :D

Magali se aproxima, e nós nos abraçamos... Cascão continua com cara de idiota e segue em direção a sua mesa!

(Magali) – L, meu caro... esse tipo de coisa só me ocorre! ¬¬’ Porque minha vida é muito “normal”, sabe?

– Eu compreendo... mas coisas engraçadas te acontecem porquê você é uma garota adorável, e merece ter histórias pra contar pros seus amigos e rir com eles!

(Magali) – Adorável? Eu? Adorável é você! Sempre usa as palavras certas e diz coisas lindas! J

– Obrigada... mas e então? Vamos pedir o sorvete?

(Magali) – Vamos!

Chamamos a garçonete e pedimos o sorvete, eu peço pistache e Magali chocolate!

...

Depois de um certo tempo, nós já estávamos de saída e fomos passear um pouco, até que...

(Magali) – Aii, tenho que ir pra casa jantar, pra depois passar na Mô-Chan!

– Tudo bem! Foi legal ter saído com você! J

(Magali) – Também gostei de termos saído! Foi legal sim...

Ela foi embora e eu voltei pra casa, mas no caminho, encontrei com alguém não muito legal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.