Irritante escrita por Kokoro Tsuki


Capítulo 1
Sua Irritante!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas, e oi Rebeca! Espero que você goste dessa fic. Me perdoe por qualquer erro, e desculpe se ficou clichê demais, mas é que essa ideia me surgiu e assim foi.
Beijinhos e até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490715/chapter/1

Algum tempo havia se passado após a derrota de Madara e Obito os moradores de Konoha finalmente podiam respirar em paz e reconstruir a vila. Já não bastavam as destruições da batalha contra Orochimaru e Pain, agora poucos prédios estavam em paz.

Naruto e Sasuke, os grandes heróis da Guerra ficaram duas semanas de molho no hospital. Graças ao seu ato de proteger Konoha de livre e espontânea vontade, o moreno foi perdoado por todos os moradores - ou pelo menos a maioria - , e condenado a alguns meses de trabalho voluntário.

Sasuke até estava gostando de sua vida nova, mas algo o incomodava, e isso podia ser resumido numa simples palavra: garotas. Parecia que elas fizeram parte das primeiras que o aceitaram, e que mal pôs os pés na Vila e já começaram a correr atrás dele.

Entre elas, as super irritantes Haruno Sakura e Yamanaka Ino, duas das garotas que o perseguiam durante toda a sua infância. Às vezes nem parecia que eram apenas as garotas jovens, já fora paquerado até por mulheres que podiam ser sua mãe.

Isso era extremamente irritante!

Certo dia, após terminar seus trabalhos, resolveu passar na feira antes de voltar para o apartamento de Naruto - resolveu por não voltar àquela casa velha no Clã Uchiha.

Podia ver inúmeras pessoas por lá, afinal, era sexta e metade de Konoha estava fazendo compras para o fim de semana. O moreno cortava voltas de cada garota que via, sabia que elas não o iriam deixar em paz - ainda mais com a roupa colada que vestia por Naruto ter usado água quente demais.

No entanto, devido à distração, acabou trombando com alguém, caindo e o derrubando. O Uchiha pode ouvir vários pedidos de desculpas, e pela voz concluí aquilo que estava evitando.

"Que venha!"

- Não vai me ajudar a levantar? - a voz perguntou docemente, fazendo o Uchiha franzir o cenho, confuso com oque estava acontecendo. - Obrigada. - a jovem agradeceu após ser levantada, ela batia em sua roupa para tirar a poeira. - Desculpe pela grosseria, Sasuke-san. - pediu enquanto recolhia suas compras, agora no chão.

Sasuke a observou. Tinha longos cabelos azuis e grades olhos perolados. Seu corpo era bastante definido, chegando a ser desejável afinal, ele ainda era um homem. Também não pode deixar de perceber seus lábios levemente rosados e suas belas bochechas coradas. Ele nunca havia visto Hinata de perto, nunca imaginou que a Stalker de Naruto podia ser tão linda assim.

- Quer ajuda? - o moreno se ofereceu, esperando que ela agisse como uma daquelas garotas malucas que o perseguiam, mas se surpreendeu ao vê-la lhe olhando de uma forma interrogativa. - Oque foi?

- Agora que eu terminei? - a azulada respondeu levantando uma das sobrancelhas parecia incrédula, mas não tão incrédula quanto Sasuke.

Aquela garota realmente não estava dando em cima dele? Não estava nem ao menos corada? Que diabos estava acontecendo?

- Não... - o moreno pensou um pouco antes de continuar, mas estava estranho demais para parar por ali - Vai me paquerar?

O silêncio prevaleceu entre eles por alguns momentos, um silêncio completamente constrangedor. Sasuke logo presumiu que a garota estava envergonhada, que ia falar coisas idiotas, que seria irritante.

- E por que diabos eu faria isso? - a Hyuuga questionou sem levantar seu doce tom de voz. Ela olhou Sasuke arregalar os olhos, mas que garoto insolente. - Agora, Sasuke-san, se me dá licença eu tenho que ir, okay? Não posso perder tempo com alguém tão metido quanto você! - disse já saindo, porém Sasuke a impediu de continuar seu caminho segurando seu braço. - Ah! Oque foi?

- Como assim você vai sair desse jeito? - O Uchiha perguntou indignado por ter tomado um fora. - Você está fazendo isso errado, Hyuuga! Deveria cair aos meus pés e se declarar, como pode agir assim comigo?

- Me poupe Uchiha! - Hinata respondeu se soltando. Havia ficado irritada com as ações do jovem. - Eu não gostava de você, não gosto de você, e nem vou gostar! Se toca! - agora, a garota sempre tímida e educada estava extremamente estressada, jamais falara assim com ninguém. - Estou indo, e não ouse nem sequer chegar perto de mim! - pela primeira vez naquele dia levantou o tom de voz, deixando o Uchiha para trás.

Sasuke a ficou olhando se afastar. A silhueta de seu corpo parecia entrar em perfeito contraste com a cor alaranjada do pôr-do-Sol. Sua expressão de ódio não era nada agradável, sem dúvidas aquela Hyuuga iria pagar. Essa irritante ia cair aos seus pés!

Olhou para o lado, dando de cara com o cartaz do Festival de Inverno que ocorreria nesta mesma noite, Imaginou que ela estaria lá. Sua vingança não iria demorar nada, e, talvez, seria bastante divertida.

(...)

Anoitecia em Konoha e as ruas já estavam mais que lotadas pela população, afinal, o Fuyu No Matsuri era um dos eventos mais importantes da vila, mesmo essa estando um pouco destruída.

Ele olhava em volta e podia ver inúmeras pessoas conhecidas, Temari gritando com Shikamaru enquanto ele só repetia a palavra 'Problemática', Chouji e Naruto devorando tudo o que viam pela frente e levanto broncas de Sakura e Ino, TenTen dando comidinha na boca de Neji - não pode deixar de rir, era ridículo ver o grande gênio Hyuuga naquela situação -, Rock Lee pagando alguns micos, Gaara - que estava em Konoha para uma reunião daqui uma semana - junto de uma jovem de cabelos castanho e Kankurou chegando com algumas bebidas, todos com Kimono's típicos desse festivais.

No entanto, ainda procurava uma pessoa em especial, a garota irritante que iria lhe pagar naquela noite por tê-lo desprezado. Ninguém jamais havia feito isso, por que ela tinha que ser diferente dessa maneira? Bah! Oque importava era que iria ter sua vingança.

- Boa noite, Naruto-kun! - a voz mais uma vez o chamou a atenção, o moreno se virou para ver a jovem vestida num lindo kimono branco decorado com violetas vermelhas. No entanto, se encheu de desgosto ao vê-la acompanhada por Kiba e Shino. - Desculpem pelo meu atraso. Tive algumas... Coisas para fazer...

'Desculpa típica de meninas que ficam o dia inteiro se arrumando. ' Sasuke pensou revirando os olhos. Decidido não só a se vingar, como também a se divertir naquela noite aproximou-se do grupo, com o melhor sorriso falso que podia fazer.

- Yo! - disse cumprimentando todos de uma vez e estes o responderam. Sakura e Ino como sempre gritaram 'Sasuke-kun' e só faltaram ter uma hemorragia nasal. No entanto, uma pessoa em especial não lhe deu atenção alguma.

- Olá, Uchiha. - Hinata resmungou secamente sem se virar para o moreno, oque surpreendeu todos no grupo, principalmente Naruto. Porém Sasuke parecia gostar desse tipo de ação vindo dela.

- Você está ainda mais irritante que hoje de tarde, Hyuuga. - respondeu com um sorriso sarcástico nos lábios. Ele olhava de canto o espanto em cada um dos rostos dos presentes lá. Só não de Naruto, aquele idiota não entendia nada. Por que prendeu o cabelo? - questionou vendo que suas mechas azuladas presas num coque por rosas brancas e tulipas vermelhas.

- Por que não é da sua conta! - a azulada retrucou, deixando as pessoas ao redor ainda mais constrangidas com tal situação. Afinal, eram Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata discutindo. - Oras me deixe em paz! Se não gostou fale logo!

Sasuke se calou. Na verdade tinha gostado, e muito. Pesando bem, branco e vermelho eram as cores do Clã Uchiha. O Clã que ainda iria reconstruir. Claro, que quando achasse a garota certa.

O clima parecia um pouco tenso o canto onde os amigos estavam sentados. Ninguém entendia nada. Sakura e Ino eram as que estavam mais incrédulas. Seguidas por Kiba e Neji.

- Isso tudo são ciúmes? - perguntou a garota de cabelos castanhos que acompanhava Gaara, mas a mesma se aquietou quando recebeu um olhar nada amigável do ruivo.

- Matsuri, não se intrometa. - o Kazekage pediu sem olhar para a jovem que apenas assentiu. Depois se virou para ela, e como um sorriso lhe deu um rápido selinho que foi aplaudido pelo grupo que ali estava.

- Se for sempre assim pode me repreender quantas vezes quiser Kazekage-sama! - Matsuri disse mordendo o lábio inferior. E isso levou aos presentes inúmeras risadas.

Apenas duas pessoas pareciam não achar graça, Sasuke e Hinata. Ambos estavam sérios. Mais especificamente, sem olhar um para o outro.

Mas tudo isso iria acabar quando uma música começou a tocar. Era uma dança já tradicional de Konoha, sempre presente nos Festivais de Inverno. A maioria dos que estavam lá arrumaram pares, inclusive Hinata que fora convidada por Naruto. Porém, por algum motivo, seu coraçãozinho não disparava mais.

Para Sasuke aquele momento foi horrível, Sakura e Ino quase se mataram para decidir quem iria dançar com ele, porém, para que aquilo parasse logo, disse que não queria fazer tal ato com nenhuma das duas e foi se sentar.

Ficou ali sentado, apenas observando por alguns minutos. Passaram-se três ou quatro danças. Estava quase dormindo de tédio, mas tinha que se vingar da Hyuuga irritante. Contudo, sua distração era tanta que nem a viu sair, só foi perceber depois de alguns minutos.

- Sua irritante! - resmungou para si mesmo se levantando. Andou até os outros e se despediu friamente. Estava decepcionada em não tem nem ao menos se vingado.

Antes de sair, Sasuke decidiu comer algo, claro, cortando volta daquelas garotas loucas que o queriam agarrar. E, novamente, acabou trombando com alguém, fazendo a doce voz presente mais uma vez.

- Você outra vez, Uchiha?

- Olha quem está aqui! A pequena Hyuuga filhinha de papai!

- Vou te mostrar a filhinha de papai quando te chutar aonde dói! - a azulada retrucou vendo o Uchiha recuar, sem dúvidas assustado com tal ameaça. - ficou com medinho, coisa fofa?

- C-Claro que não! - gritou meio sem jeito, ele tinha encontrado seu ponto fraco. - Poxa, eu ainda sou um homem lembra? Você não sabe o quando dói um chute... Naquele lugar...

- Ah, me deixe em paz! - Hinata pediu pronta para sair. - Você é mais que irritante Uchiha!

- A irritante aqui é você, Hyuuga!

- Você é mais!

- Não, você é mais!

- Claro que não, você é mais!

- Não ouse discordar de mim, você é muito mais, Uchiha!

Pelo que Sasuke via, a discussão iria durar muito tempo, e não estava com paciência para tal ato. Então, resolveu a calar selando seus doces lábios levemente rosados.

Hinata pareceu resistir no inicio, mas depois se entrou complemente ao beijo, entrelaçando seus braços no pescoço do moreno que agarrou sua cintura, enquanto uma nova música começava a tocar, embalando seu gesto.

A lígua de Sasuke pedia passagem, mas a irritante insistia em fazê-lo esperar, até que finalmente a liberou e sua línguas aveludadas puderam brincar uma com a outra, até que o maldito ar os fez se separar.

Ficaram lá, se encarando por um bom tempo. A azulada não estava nem um pouco corada, muito pelo contrário, um belo sorriso se estampava em sua face delicada.

Sasuke retribuiu o sorriso da jovem, mesmo sem sua vingança, estava feliz. Sem dúvida alguma fizera jus a sua masculinidade, havia beijado a garota mais bonita daquele festival. E, sem sombra de dúvidas, começou a deseja-la.

- O que achou garota irritante? - Sasuke perguntou movimentando-se junto dela no ritmo lento da música.

- Hm... - Hinata pareceu pensar por um momento, mas já tinha a resposta na ponta da língua. - Até que foi bom... Mas apenas um pouco! - completou, fazendo com que outro levantasse sua sobrancelha. - E não pense que vou cair aos seus pés.

- Isso é oque veremos Hyuuga. - o moreno desafiou arrancando risadas da jovem, ainda mais linda quando ria. Ela tinha que ser sua! Tanto, que até havia esquecido que o motivo para estar ali era um desejo - idiota - de vingança.

- Desafio aceito, Uchiha! - a azulada respondeu por fim, colando seu corpo ao de Sasuke. Até que ele era bonitinho, no entanto era bom não ter esperanças, pelo menos não naquele momento.

Sasuke, divertindo-se com a situação olhou-a nos olhos, sorrindo, disse:

- Sua irritante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Oque acharam?