Eterno Amor escrita por Anjo Doce


Capítulo 6
O Inimigo esta presente


Notas iniciais do capítulo

Para quem esta curtindo o romance...temos mais “cenas” lindas... e Marin e Hyoga mais lindos do que nunca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490702/chapter/6

Na danceteria as irmãs dançavam e animavam os vampiros. Após de algum tempo, Hyoga puxou Marin para um cantinho, a beijou e perguntou:

– Minha linda, posso pintá-la quando chegarmos em casa?

– Claro, quando você quiser. Estou muita curiosa para saber como você vai me retratar atualmente.

E continuaram se beijando.

Ikki não gostava muito de dançar, então ficou observando tudo em sua volta. Percebeu a proximidade de Marin e Hyoga e os olhares de Shun e June, pensou:

– Os rapazes já agiram e as garotas já estão se rendendo. Isso é bom!

Seiya trocava beijos intensos com uma mulher num sofá mais reservado.

– Shiryu, esse ai não tem jeito. – comentou Shun.

– Até que ultimamente ele estava mais comportado!

Os dois sorriram e June perguntou:

– Qual é o problema dele ficar com alguém?

– Problema? Por enquanto nenhum e que ele já aprontou tanto que temos que ficar sempre de olho nele. – revelou Shiryu.

Depois de um tempo, o líder sentiu uma sensação ruim.

– São eles. Preciso tirar minhas crianças daqui. – pensou.

Ikki se aproximou de Shiryu e disse:

– Estou sentindo aquela mesma sensação ruim de estarmos sendo vigiados. Precisamos ir embora, precisamos cuidar da segurança das garotas.

– Você tem razão.

Com muita discrição os dois convenceram a todos de saírem da lá e irem dar uma volta na praia.

######

– Como você, Ikki, adivinhou que eu e Marin adoramos andar pela praia?

– Não adivinhei, foi coincidência.

– Pena que agora o tempo fechou, mais cedo o céu estava lindo!

– Realmente, Shun! – concordou Shiryu.

– Mesmo assim, eu gosto da praia!

– É, Marin, mas eu acho que vai chover. – falou Seiya.

– Parece mesmo que choverá. – comentou Hyoga.

Marin foi até a água e molhou os pés. Então fechou os olhos e estendeu os braços. Shiryu se aproximou e perguntou:

– O que foi?

– Nada! É que eu amo senti o cheiro do mar.

– É bom mesmo. – e repetiu o jeito dela.

Então todos fizeram o mesmo e algumas gostas começaram a pingar do céu. Eles ficaram mais alguns minutos sentindo as gosta molharem seus rostos, entretanto foram embora antes que a chuva engrossasse.

######

Ao chegarem à mansão, cada um ocupou-se de algo.

Marin foi à saleta de Hyoga, ele já estava com tudo preparado.

– Estava a sua espera.

– Você me diz o que fazer, ok?

– Bem, se acomode neste sofá e fique na posição que você se sinta mais confortável. Evite se mexer. Apesar de prefere tinta a óleo, hoje vou pintar com tinta acrílica, pois seca mais rápido e poderei acabar o quatro ainda hoje.

A garota sentou-se e Hyoga começou. Os minutos foram se passando. E enquanto isso, na sala Shun e June conversavam abraçados:

– Adoro a chuva! – revelou o vampiro.

– Parece que limpa tudo inclusive a nos mesmos, né?

– O que acha de terminarmos o que começamos na praia tomando banho nessa deliciosa chuva?

– E por que não?

Shun e June foram para o jardim e ficaram igual a duas crianças brincando na chuva. Começaram a rolar na grama, Shun olhou dentro dos olhos de June e acariciou o rosto dela.

– Sou louco por você, pela sua pele, pelo seu beijo. Você é tudo para mim.

June olhou os lindos olhos profundos do vampiro

– Você é muito especial, Shun.

Eles ficaram se beijando por um bom tempo.

Depois de algumas horas, no pequeno atelier de Hyoga, o quadro estava pronto.

– Está lindo, Hyoga! Diferente do que imaginava, mas lindo!

– Você esperava uma pintura clássica, mas escolhi trabalhar algo mais moderna, mas pintarei você em todas as escolas da arte prática.

– Posso perceber que você é bem versátil na arte de pintar.

– Já passei por quase todas as épocas, vi muita coisa e isso me ajudou na versatilidade que tenho hoje. Mas, gostaria de lhe dar mais um presente.

– Outro?

– Sim. – revelou o pintor mostrando uma caixa de jóia, dentro havia um lindo conjunto de cordão e brincos de diamantes.

– Que isso, Hyoga?!

– Esse era o conjunto favorito de Samanta, agora é seu.

– Que lindo! Muito obrigada!

Hyoga se aproximou de Marin, a abraçou e a beijou.

– Nunca me senti desse jeito. Parece que te esperei sem saber que existias.

– Já eu não aguentava mais espera para te reencontrar. Você é o melhor presente que a vida me deu. Eu te amo mais de que tudo!

Voltaram e se beijar apaixonadamente e as carícias ficavam cada vez mais intensas.

– Faça-me sua para sempre.

– Com um grande prazer, minha amada.

E o sol começava a aparecer lá fora.

######

Na noite seguinte no quarto de Marin...

Hyoga acordou-a com delicados beijinhos.

– Boa noite, meu lindo.

– Eu poderia ficar toda a eternidade vendo você dormir.

– Eu te amo!

– Sabe, quando eu observava você dormir, me passou uma ideia maluca pela cabeça. Será que você aceitaria um pedido meu?

– Que pedido?

– Você casaria comigo?

– Quando?

– O quanto antes.

– Você não acha que é muito cedo?

– Cedo seria para os mortais, mas nós sabemos que o nosso amor é eterno e não tem quem possa nos separar.

– Parece coisa de louco mesmo, mas tudo está tão louco na minha vida, que uma loucura a mais ou amenos não faz diferença. Eu aceito. Vai ser bom demais ser sua esposa para todo o sempre.

– Então anunciaremos a todos que iremos nos casar semana que vem. Mas agora é melhor eu ir para o meu quarto. Até mais, minha vida. – disse, beijando Marin.

Ao sair do quarto da vampira com os sapatos na mão e com a camisa aberta, Hyoga esbarrou com Seiya.

– Oi “cara”. O que estava fazendo no quarto de minha irmã? – ironizou.

– Assuntos confidencias. – brincou.

– Não precisa disser mais nada. Já captei tudo. Mas cuida bem da minha irmã, cara.

– Você sabe que sempre cuidarei e em primeira mão: vou casar com sua irmã. – revelou Hyoga correndo pelo corredor.

– Ele endoidou! – riu Seiya.

– Boa noite, irmão emprestado.

– Oi maninha. – falou beijando a bochecha de June. – Tenho um “babado” para te contar.

– O que foi?

– Nossa maninha vai se casar com o Hyoga.

– Já! Por que tanta presa?

– Você tem que se acostumar com a vida dos vampiros. Nós somos e diferentes dos mortais.

– É! Tenho muito para aprender! – exclamou June.

######

Mais tarde Hyoga e Marin foram falar com Ikki sobre o casamento.

– Sabia que isso aconteceria rapidamente e eu fico muito feliz.

– Já que comunicamos a você, é preciso correr para agilizar tudo. – disse Hyoga.

Assim os dois saíram para encomendar flores, compraram alianças e escolher as roupas. Enquanto a novidade animava os outros vampiros.

Na saleta de música de Ikki...

– Estou muito empolgado com está história. Eles merecem ser muito felizes.

– Claro, Shiryu. Eles merecem e vão ser felizes. – afirmou Seiya.

– Para isso acontecer precisamos ficar com os olhos bem abertos em relação aos nossos inimigos.

– Realmente, Ikki. Parece que eles estão cada vez mais próximos. – concordou Shiryu – e o pior é que sabemos que não são simples caça-vampiros.

– Como assim? Quem pode ser?

– Não sabemos, Seiya. – responde Ikki.

– Caras se esses malditos aparecerem na minha frente eu acabo com eles. – afirmou Seiya – Porque, na verdade, já to cansado de ser perseguido por inquisidores e caça-vampiros. Agora me aparece mais um chato. Será que eles não se cansam? Só queremos viver nossa eternidade em paz. Sempre procuramos respeitar o espaço de todo mundo, mas ninguém respeita o nosso.

– Realmente preciso concordar com você. – disse Shiryu.

– Você já deveria ter se acostumado com isso.

– Ikki, nunca vou me acostumar. – rebateu Seiya.

No jardim Shun e June conversavam abraçados:

– Eu nunca vi alguém se casar tão rápido. Tem poucos dias que chegamos e eles já vão se casar.

– Você também não gostaria de se casar comigo?

– Não agora, afinal temos a eternidade pela frente, não é?

– Nossa! Vou ter que esperar tanto tempo assim para ser seu marido?

– Passa rápido. – brincou June.

– Você me consola bastante. – ironizou Shun.

– Enquanto não nos casamos temos tantas coisas boas para fazer...

– É? O que você sugere?

– Ir ao cinema?

– Adorei. Vamos embora.

Eles entraram no carro e foram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem...o que estão achando? O Hyoga e a Marin não são fofos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.