- Segredos de um passado obscuro - escrita por Willian Thiago


Capítulo 16
Humilhação


Notas iniciais do capítulo

classificação indicativa do capitulo de hoje, [+16]
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490677/chapter/16

Mais uma etapa se inicia na vida dos dois aventureiros, os jogos vorazes que agora estavam prestes a se iniciar já começavam de uma forma totalmente diferente do que Steve e Adália esperavam. Enquanto isso, Aiden se aprontava para os testes que iriam decidir o tributo que iria representar Théfires, que funciona da seguinte forma:

1. Nas batalhas não poderão ser usados qualquer tipo de arma, nem mesmo ferramentas de trabalho ou outrem, quem quebrar a seguinte regra será desclassificado imediatamente.

2. Será considerado vencedor aquele que nocautear o adversário ou que marcar cinco pontos primeiro, isso será considerado nocaute técnico e culminara em vitória.

3. Aquele que sair do tablado de luta será considerado desistente.

4. Se um adversário declarar desistência o outro será considerado vencedor, mesmo que este não tenha feito nenhum ponto durante a luta.

5. Mortes serão punidas com desclassificação imediata.

6. Será permitido quebrar ou danificar partes do corpo do adversário no objetivo de vencer a luta.

7. É proibido usar palavras de baixo calão durante as lutas, tendo em vista que terão muitos espectadores presentes, o descumprimento deste tópico culminará na perda de pontos conforme o arbitro decidir.

8. O arbitro tem o poder de decidir o vencedor se julgar que a luta está demasiada violenta, ou por qualquer outro motivo que ele julgar inadequado.

9. O arbitro tem o poder de decidir a quantidade de pontos que o lutador irá receber, tendo em vista a técnica e a precisão do ataque efetuado.

As regras para os testes são essas, e qualquer um pode participar dos testes desde que tenha a idade minima de dez anos. Aiden vestiu sua calça jeans preta colada ao corpo e o sapato, sua camisa branca sem mangas e o casaco preto de Enderman que ia até os joelhos agora, a única coisa que deixou para trás foi sua katana de fibra de diamantes, pois mesmo que o teste fosse ser realizado no outro dia ele tinha planos de não retornar para casa aquela noite por dois motivos, o primeiro era que queria ficar bastante tempo com a Adália, a saudade era tanta que já lhe apertava o coração em saber que ela estaria em seus braços naquele mesmo dia, o segundo é que queria ficar no castelo para conhecer melhor os outros tributos e ver do que eles eram capazes. Olhou para o relógio na parede e viu que já estava na hora de ir para o castelo junto de Saphire, afinal, ele era o guarda costas da princesa, e era seu dever estar com ela para receber os tributos que chegariam para se hospedar no castelo de Théfires, ainda mais agora que ela estava com o braço engessado. Aiden sorriu, e encheu os pulmões:

“o ar de hoje está com cheiro de aventura...”

***

Adália e Steve desciam as escadas lentamente e com dificuldade, o estado do nosso pequeno aventureiro era terrível, e o pior era imaginar que o andar de baixo para onde eles se dirigiam estava repleto de repórteres assim como os outros tributos, inclusive Neon.

Steve chegou no andar de baixo e todos voltaram os olhares para ele e Adália, ergueu a cabeça e tentou caminhar esguio para dar a impressão de que estava bem mesmo não estando, até tentou se soltar de Adália mas ainda não conseguia, respirou fundo e olhou para a ruiva de olhos verdes ao seu lado, ela retribuiu com um olhar contente para ele e então começaram a andar para a porta. Os outros tributos o encaravam com uma cara de escárnio só não Neon, que desviou o olhar quando Steve a encarou com uma expressão séria, os repórteres se amontoavam todos esperando conseguir o melhor ângulo para a matéria que sairia no dia seguinte, nosso pequeno herói caminhava com dificuldades mas ainda assim rumava em direção à carruagem que o aguardava no final daquele percurso que parecia não terminar nunca, Steve se sentiu confiante e se soltou de Adália, seus olhinhos azuis brilharam de alegria e pela primeira vez ele conseguiu sorrir para as fotos apesar de todos os seus problemas, suas pernas se aprontavam para dar seu primeiro passo solitário e com dificuldade, foi um sucesso, seu calcanhar se ergueu do chão mais uma vez, porém, outro calcanhar também se ergueu, este calcanhar era maligno e sua missão era derrubar o pobre garoto, os calcanhares se chocaram como carros em um acidente de trânsito, por um segundo Adália tentou segurar Steve mas ele caía rápido demais para ela apesar daquela cena durar uma eternidade, os raios de sol fizeram Steve apertar os olhos, conseguiu ver Adália com os braços estendidos em sua direção tentando segura-lo e com uma cara de pânico, logo em seguida conseguiu ver um garoto de cabelos loiros sorrindo e que estava olhando para Steve enquanto tirava seu calcanhar da cena do crime, os repórteres abriram a boca e esbugalharam-se olhos e mais olhos para presenciar aquilo que acontecia em meio à todos, inclusive dos outros tributos que pararam de murmurar só para participar daquela desgraça que estava prestes a acontecer, Steve não teve saída, a não ser cair de cara no chão...

Por um segundo todos ficaram em silêncio processando o que acabava de acontecer, mas uma pessoa não ficou parada, Adália rapidamente começou a ajudar Steve a se erguer, porém, um dos tributos começou a gargalhar daquilo, os outros fizeram o mesmo, em questão de cinco segundos a gargalhada já tinha contagiado o lugar! Steve olhou em volta, sim, todos riam dele...

Adália olhou para Steve e forçou um sorriso, logo em seguida apertou o braço dele mandando-o fazer o mesmo, Steve riu, mas até mesmo uma criança iria perceber que era um sorriso forçado.

–Acho que é melhor eu te segurar se não você foge de mim né amor. Rsrs. –Adália tentou amenizar as coisas com seu bom humor, e parece que deu certo pois os repórteres voltaram a tirar mais e mais fotos, Adália não perdeu tempo, deu um abraço em Steve e sorriu, tudo para tirar as atenções do que acabava de acontecer, no final ela voltou a caminhar lentamente com Steve para a carruagem.

–Precisava mesmo fazer isso?! –perguntou Neon cutucando Max.

–Na verdade? Não... –respondeu ele sorrindo. –Mas você tem que admitir que foi engraçado.

–Não, não teve a menor graça.

Adália subiu a pequena escada agarrada a Steve, ajudou ele a se sentar e logo em seguida entrou.

–Ufa... vou admitir que essa foi por pouco! –disse Adália se sentando do lado de Steve e acenando para todos que ficaram para trás.

–Não, não foi... –Disse ele cabisbaixo.

–O que foi? Você se machucou quando caiu?

–Não... esquece... –Disse Steve suspirando e mudando de assunto. –Você disse que o Roinc ia estar aqui, cadê ele?

–Roinc, Roic! –Disse Roinc saindo detrás do banco da carruagem e sentando no colo de Steve.

–Mama por que temos que ficar escondidos aqui? – perguntou Pink saindo de dentro da bolsa de Adália.

–Já disse por que meu filho... –Adália sorriu e acariciou a cabeça do seu pequeno creeper rosa.

Steve ficou pasmo olhando para ela.

–O que foi? Ele é meu filho agora. –respondeu ela rindo.

Steve se remexeu no banco e conseguiu olhar para trás, percebeu que vinham cerca de nove carruagens, todas levando um casal de tributos, logo atrás dele vinha a carruagem de Neon e do lado dela estava o seu parceiro Nerd.

–Todos estão indo para Théfires? –perguntou Steve.

–Sim... é meio que de costume os tributos serem recebidos pela princesa... Sei lá, sempre foi assim. –Disse Adália. –Pink, você já sabe não é mesmo?

Pink apenas pulou dentro da bolsa de Adália e ela o colocou no banco de trás. E Steve bateu nas costas de Roinc que se escondeu.

–A Saphire vai estar lá? –perguntou Steve que acabava de ter um frio na barriga e se afundava no banco.

–Sim, vai... –respondeu Adália acabando de ter um frio na barriga também, pois se lembrou de que Aiden iria estar lá.

–E agora Adália? –perguntou Steve olhando pela janela e já conseguindo ver as muralhas de Théfires.

Adália se aproximou de Steve e deu-lhe um beijo bem gostoso, com tudo o que tinha direito, tudo para ele se lembrar daquilo pelo resto da vida.

–E agora... –Adália sorriu de canto de boca. –Estou terminando com você!

–Como é?! –perguntou Steve confuso.

–É brincadeira. –respondeu ela irônica. –Em parte, na verdade, vamos fingir que está tudo do mesmo jeito que no dia em que partimos...

–Você com o Aiden e eu com a Saphire?

–Sim... –Adália se lembrou de que tinha acabado de beijar Steve no hotel para todos verem. –Se eles perguntarem o porquê eu te beijei você diz que foi pra disfarçar a sua queda e que não tem nada entre “agente”.

Steve olhou para a janela, viu a paisagem passando lentamente, estava linda aquela manha, sentiu suas pálpebras pesarem e aos poucos o sono foi chegando e...

***

–Acorda Steve! vai dormir mesmo!? –perguntou Adália.

–Desculpa é que estou morrendo de sono... –respondeu Steve.

–Ham ta... amor... – Adália sorriu para Steve maliciosamente.

Steve e Adália se entreolharam, logo em seguida se tocaram que aqueles eram os últimos momentos em que ficariam juntos e não perderam tempo, se abraçaram e começaram a trocar beijos frenéticos! Carregados de puro desejo, Adália acariciou o cabelo de Steve e nosso pequeno herói segurou na cintura dela massageando enquanto sentia a pressão dos lábios dela contra os seus...

–Eu te amo meu gostosinho... –Disse Adália sussurrando enquanto mordiscava o ouvidinho de Steve.

–Eu também, Adália... –respondeu Steve sorrindo, não acreditava que Adália acabava de dizer aquilo para ele.

Adália se levantou do banco e sentou no colo de Steve enquanto beijava-o sem parar.

–Ai... –Steve gemeu de dor quando ela se sentou. -aqui mesmo?

–não... mas bem que eu queria... –respondeu Adália começando a se mover para frente e para trás no colo de Steve. –talvez demore um bom tempo até que eu possa de novo, você sabe...

–Sim eu sei... –Disse Steve se soltando. –Vou sentir saudades disso...

–Saudades de que? –perguntou Adália muito interessada no comentário.

–De... ham... você sabe... –Steve segurou no bumbum de Adália e começou a puxa-la em sua direção.

–Sim... diga... –Disse Adália levantando a cabeça para Steve beijar o seu pescoço, mas ainda ligada na conversa.

–Ham... –Steve ficou confuso. –Do seu... ham... sorriso?

–Sim... e do que mais? –perguntou Adália enquanto massageava o peito de Steve.

–Do seu... olhar? –Respondeu Steve já sem jeito.

–Hum... e do que...ah... hum... do que mais? –perguntou ela.

–Desse seio delicioso que você tem... –respondeu Steve largando a timidez.

–OH! –Adália abriu aboca... estupefata. –Sério mesmo?!

–Sim... e desse bumbum gostoso... –Respondeu Steve.

–Então pode aproveitar, é tudo seu...

Adália se levantou e tirou o shorts para Steve ficando de calcinha...

–Adália, mas já estamos para chegar no castelo...

–Faz uma rapidinha vai, eu quero muito sentir você dentro de mim... –Disse Adália descaradamente!

Steve continuou meio sem jeito, então Adália se ajoelhou e abriu o zíper da calça dele, logo em seguida colocou a mão dentro da cueca de Steve e tirou o membro dele pra fora e começou a lamber desde a extremidade até a ponta fazendo pequenos círculos com a língua...

–Adália... por que você está fazendo isso... ah... –perguntou Steve.

–É isso que você quer, não é?

–Sim... mas assim, tão derrepente...

Adália não perdeu tempo, começou a chupar Steve de uma vez, colocando o membro dele inteiro dentro de sua boca e tirando enquanto massageava as coxas de seu namorado...

–Steve, quero você amor...

Adália se levantou e colocou a calcinha para o lado, logo em seguida segurou no membro de Steve e foi sentando enquanto gemia de puro prazer...

–Ham... hum... isso... amor você está dentro de mim... –Disse Adália sorrindo.

–estou sim... –respondeu Steve louco de prazer.

Adália começou a se mover pra frente e pra trás enquanto Steve segurava em seu bumbum e arfava...

–Amor, eu vou... ah... –Foi Adália quem teve o primeiro orgasmo, seguido de Steve...

–Amor, você... –Adália se levantou e o liquido de Steve escorreu para fora do sexo de Adália...

–Será que vocês não tem o mínimo respeito?! Tem gente aqui ow! –Disse o cocheiro enquanto chicoteava o cavalo.

Eles riram e pararam com os movimentos.

–Que bom hein! Já estava achando que iam fazer um filho aí atrás!

Adália se levantou calmamente e se ajoelhou entre as pernas de Steve, logo em seguida segurou o seu membro e começou a chupa-lo mais uma vez.

–Estou limpando ele amor, você não gosta?

–Sim... muito... –respondeu Steve que deitou no banco e ficou sentindo a língua de Adália acaricia-lo... –Você parece a Mel fazendo isso sabia? –disse Steve se lembrando da sua antiga namorada.

Adália fez uma cara de raiva, porém nada exagerado, e continuou chupando o membro de Steve...

–Vou sentir saudades desse rostinho que você faz quando fica com ciúmes da Mel... –continuou Steve. –E da Saphire também... mas você sabe que eu te amo.

Adália cerrou os olhos e fez um biquinho para Steve, estava meiga...

–você jura Steve...? –perguntou ela colocando o membro de Steve dentro da cueca e fechando o zíper da calça.

–Sim...

Adália deu um selinho nos lábios dele e ficou olhando fundo em seus olhos...

–E se a Mel voltasse, você não iria nem dar bola pra ela não é amor? –perguntou Adália vestindo a roupa.

–Não, nenhuma...

–E a Saphire amor? Promete que não vai beijar ela, pelo menos não na minha frente... só de imaginar vocês... juntos... eu não sei se ia aguentar... – Adália estava mostrando seu lado frágil, o lado que só Steve conhecia...

–Sim, eu prometo...

–Amor, por favor... eu não ia suportar ver você e a Saphire juntos... é sério mesmo... eu poderia até... –Adália já começava a ser chata, e Steve já estava orando para chegarem logo no castelo.

–Adália, está bom já entendi! –Disse Steve já sem paciência. –EU PROMETO! QUE JAMAIS! NUNCA MESMO! VOU BEIJAR A SAPHIRE NA SUA FRENTE!

Nesse momento a porta da carruagem se abriu de uma vez e Saphire entrou pela porta agarrando Steve e enfiando a língua até sua garganta! um beijo delicioso, gostoso mesmo, daqueles que todos os repórteres abriram a boca só de ver, e fez até mesmo com que Aiden fechasse os olhos!

“agora fudeu...” – pensou o pobre Steve ao ver que Adália estava boquiaberta vendo aquilo tudo.

–Sai pra lá que é minha vez! –Disse Mel empurrando Saphire para o lado e sentando no colo de Steve.

–Sentiu saudades de mim amor? –perguntou Mel passando os braços em volta do Steve e beijando-o.

–O QUE VOCÊ FAZ AQUI?! COMO VOCÊ CHEGOU AQUI?! SAPHIRE?! ADÁLIA!

Nesse momento tudo se transformou em lama, os repórteres, o castelo até mesmo a carruagem, quando Steve deu por si ele estava sozinho no meio de um pântano, na sua frente estava Mel que o encarava com um sorriso demoníaco nos lábios.

–Você ainda sonha comigo não é gatinho? –Disse Mel se aproximando de Steve.

–Mel... mas você...

–Eu sei que você ainda me ama, da pra ver que você ainda me deseja profundamente...

–Mas, isso não é real! Não pode ser!!

–Ainda não... –Disse Mel segurando nas bochechas de Steve. –Eu estou voltando pra você amor... estou cada vez mais perto... –ela o beijou mais uma vez, seus lábios eram divinos, mágicos, Steve sentiu um prazer imensurável crescer dentro de si, sim, ele estava com a Adália mas ele sabia que no fundo, ele gostava daquela loira espetacular à sua frente...

***

Nesse momento Steve abriu os olhos e percebeu que beijava na boca do seu porquinho de estimação e Adália estava na sua frente boquiaberta.

–Tá de brincadeira não é?! –perguntou Adália. –Que droga você está fazendo Steve!?

Steve no mesmo instante empurrou Roinc para longe e começou a limpar a boca no banco.

–Droga! Eu dormi?!

–Como um bebe. –Disse Adália rindo. –Estava sonhando comigo?

–Ham?! Como você sabe?!

–E por acaso nesse sonho estava a Mel?! -perguntou Adália.

–sim, como você sabe de tudo isso?! –perguntou Steve surpreso.

–POR QUE NÃO FOI UM SONHO! HAHAHAHA... –Nesse momento Mel saltou dentro da carruagem e começou a esfaquear a Adália e...

***

Steve abriu os olhos e percebeu que arfava, olhou para fora da carruagem e notou que já era noite e que Adália o fitava com um leve sorriso nos lábios...

–Eu dormi? –perguntou Steve.

–Sim. – respondeu Adália ainda olhando para ele. –como um anjo...

–E eu estou acordado agora?-perguntou Steve.

–Você está com os olhos abertos e está conversando comigo, ou você é sonambulo? –perguntou Adália irônica.

Steve se afundou no banco e fechou os olhos, aliviado...

–Com o que foi que você sonhou? –perguntou Adália ainda olhando para ele.

–Ah, com nada de mais, acho que não vale nem a pena contar... –respondeu Steve se recompondo, era apenas mais um sonho de tantos outros que ele andara tendo nos últimos dias, e em todos eles Melanie aparecia.

–Sonhou comigo? –perguntou Adália sorrindo.

Steve cerrou os olhos e olhou para Adália alarmado, aquilo era outro pesadelo com certeza!

–E co-como, vo-você, sa-sabe, di-disso? –perguntou Steve já esperando que Mel entrasse pela Janela e começasse a esfaquear ela.

No entanto, Adália achou que ele estivesse gaguejando por achar que ela soubesse o que ele havia sonhado...

–Você fala enquanto dorme... –respondeu Adália para o alivio de Steve. –Então, vai me contar o que você sonhou ou não?

Steve olhou para Adália e percebeu que ela o fitava calmamente e com um sorriso disfarçado entre os lábios, por via das duvidas achou melhor abrir o jogo, até por que ela estava bem curiosa.

–Sonhei que a Mel te matava...

Adália não demonstrou expressão alguma, continuou fitando-o.

–E o que mais? –perguntou ela ainda indiferente.

–Sonhei que ela e a Saphire me beijavam... e que depois tudo virava lama e ela dizia que estava voltando para mim, e que no fundo eu a amava... mas você sabe que eu gosto de você Adália.

–Sim eu sei disso. –Disse ela. – Mas sabia que os sonhos podem ser muito reveladores?

Steve respirou fundo, ligado no tom de mistério que Adália fez.

–Como assim?

– os sonhos nos mostram aquilo que não conseguimos ver com clareza, como isso que você ainda sente por ela...

–Mas Adália, você sabe que...

–Sim eu sei. –Disse ela rindo. –Eu sei que você gosta de mim seu bobo. Afinal, você sonhou com mais alguma coisa não foi?

Steve começou a olhar para os lados e a corar...

–Bom, tem outra coisa, mas não sei se consigo te contar...

–Ah Steve, conta vai, o que pode ser de tão grave assim?

Steve começou a suar...

–Bom, eu sonhei que agente fazia amor enlouquecidamente...

–Hum... –Adália arqueou uma sobrancelha. –só isso?!

–E foi aqui mesmo...

–Tá bom, e deixa eu adivinhar. –Disse ela interrompendo. –E eu transei com você igual uma qualquer, não foi?!

–Mas... Adália...

–E até aposto que você fez comparação entre mim e a Mel, não é verdade?!

–Adália... sim, é... mas...

–E que no final de tudo eu fiquei igual uma idiota implorando pra você não beijar a Saphire na minha frente, e cheia de mimimi... NÃO FOI?!

–sim...

–Pois bem, Steve esse é o sonho mais idiota que eu já vi! Se você quer beijar a Saphire vai em frente, não estou nem aí...

–Sério?! –perguntou Steve surpreso.

–Sim, e se quer voltar pra Mel não estou nem aí também! Você sabe o que faz da vida.

Steve continuou calado não acreditando que aquilo fosse verdade.

–Mas te digo logo, se você fizer isso pode me esquecer! –Disse Adália dando o ultimato. –não estou aqui pra brincadeira, eu gosto de você, e até acho que podemos dar certo, mas só se você parar com essa mania de ficar com a primeira que se oferece!

–Adália, me desculpa pelo que eu fiz...

–Chega! Nada de chorar pelo leite derramado Steve, não quero suas palavras, quero que prove pra mim que você mudou, só assim posso confiar em você... –Disse Adália delicadamente.

–E como você quer que eu prove isso?

–Sei lá, me diga você!

Steve respirou profundamente... pensativo...

–Adália, você disse que os jogos vão ocorrer em Dracon não é mesmo?

–Sim... o que tem?

–é lá onde a Mel mora, nós podemos... Ou melhor, eu posso falar com ela e pedir pra retirar essa maldição que jogou em você, sei que você prefere nem falar disso, mas o tempo está acabando...

–Hum, tenho três meses aproximadamente...

–Viu? – respondeu Steve. –E se ela concordar em retirar a maldição, nós podemos ficar juntos...

–E quem garante que ela não irá te enfeitiçar de novo? Já cansei de livrar sua pele todas as vezes que você se mete em confusão Steve!

–Isso aqui... –Disse Steve balançando seu cordão com pingente de esmeralda. –Foi a Saphire quem me deu lembra? Ela me disse que vai me proteger contra esses feitiços.

–Ham... –Adália olhou para o cordão, era realmente lindo e emitia um brilho esverdeado incomum. –Tá bem, espero que sim.

Steve e Adália sorriram, com exceção dos jogos estava tudo dando certo para eles, logo em seguida Adália se aproximou de Steve e beijou-lhe pela ultima vez, e foi assim que Steve soube que estava acordado, com o lábio de Adália tocando os seus...

–Vou sentir sua falta... –Disse Adália.

Steve apenas suspirou entristecido...

–Chegamos!

Nesse momento as portas da carruagem se abriram e Steve saiu com os braços cruzados com o de Adália, tinha várias pessoas, moradores de Théfires, convidados, repórteres, todos para receber os tributos no castelo real, Steve olhou para cima e viu que no final das escadas, bem na entrada do castelo estava Saphire com um braço enfaixado assim como o seu, porém ela estava séria, e do seu lado estava Aiden, agora, os quatro aventureiros se reuniram.

–Foi o Herobrine que fez isso tudo com ele? – Sussurrou Aiden no ouvido de Saphire ao ver o pequeno aventureiro subindo as escadas com dificuldade e com os braços repletos de faixas brancas.

–Não, foi um tributo... –respondeu ela rapidamente.

Steve e Adália subiram as escadas e chegaram bem perto da princesa e de Aiden, no entanto, eles não trocaram abraços e nem beijos, Saphire apenas apertou a mão de Steve cordialmente, tal como seu pai a ensinara a fazer, e aquele momento não passou de uma rápida troca de olhar entre todos.

–Foi ela quem fez isso com ele. –Disse Saphire ao ver Neon saindo da sua carruagem e começando a subir as escadas, sorrindo e acenando pra todos. Era apenas uma criança e aparentava ter seus quinze anos de idade, e Aiden não conseguiu acreditar que foi aquela menina quem tinha derrotado o Steve deixando-o naquele estado. Foi nesse exato momento, que Aiden percebeu que sua tão amada Adália acabava de passar do seu lado, ela deixou Steve sozinho no salão de entrada do castelo que era onde todos os tributos ficavam para ouvir a palavra do rei, e foi caminhando para os fundos, Aiden não perdeu tempo, e foi junto entrando por uma porta que sabia dar no mesmo cômodo que ela estava, encontrou Adália sentada em um baú bebendo um frasco de água. Ele levantou os pés para chegar silenciosamente, como um assassino prestes a atacar.

–Eu sei que você está aí... –Disse Adália sem nem olhar para ele. –É bem típico de você chegar de fininho...

–Como você me viu? –Disse Aiden saltando do TETO bem na frente da capitã – Se disser que eu fiz barulho, te chamo de mentirosa.

–Oh, então você estava aí... –Disse ela rindo. –Só achei que era bem provável você me seguir até aqui.

–Senti saudades Adália... –Disse Aiden se aproximando. –Você nem imagina o quanto...

–Hum, sei! –respondeu ela se levantando e andando para longe. –Foram só alguns dias... não deu nem de sentir tanto sua falta assim...

Aiden olhou para o chão um pouco desapontado com a ignorância dela, esperava por abraços beijos e coisas do gênero...

–Adália eu me inscrevi para os testes amanha, você vai vir torcer por mim?

Adália secou Aiden de cima a baixo...

–Amanha? Não sei se vai dar, acho que vou ter que cuidar do Steve, ele está muito machucado... –respondeu ela duramente.

–Deixa isso com a Saphire. Pelo que eu sei ela é médica, fora que é a namorada dele.

Adália não disse uma palavra... Apenas tomou mais um gole de água.

–Se esqueceu de que estávamos juntos antes de você viajar? –Disse Aiden que não aguentava mais nem um segundo ficar longe dela.

–É, eu me lembro...

–O que foi? Aconteceu alguma coisa nessa viagem que você está me escondendo?

“Sim, te traí com o Steve, só isso!”

–Não, nada não... amor. –Adália colocou o frasco de água encima do baú e se aproximou de Aiden, sabia que se não fizesse nada ele iria desconfiar e que era crucial que ele não soubesse de nada, do contrário ele iria embora. Aiden não perdeu tempo, segurou na cintura dela e puxou-a para perto com uma pegada descomunal, beijou-a com muito amor, era magnifico estar com a Adália, a mulher que ele achava a mais linda de todas, a mulher dos seus sonhos.

– é para esperar no salão até quando? –Disse Steve abrindo a porta e vendo a Adália e Aiden se beijando, porém, apenas cerrou os olhos e nada mais, como se já estivesse ali fora apenas esperando a hora certa de entrar.

Adália não disse uma única palavra, começou a tremer de leve e as palavras não saíam de jeito algum...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradecemos a preferência :)
PS: a partir de agora vou demorar muito mais pra postar os capítulos, por dois motivos: o primeiro é que apesar da história até sair mais ou menos eu sei que poderia melhorar bastante coisa ae, segundo que o resultado poderia ficar muito mais profissional, tipo, eu parei pra analisar e percebi que repeti umas mil vezes o nome da Adália e do Steve nesse capitulo, espero que possam me compreender pois sempre busco fazer o melhor em todos os meu projetos, e isso não poderia ser diferente aqui no Nyah pois como perceberam, a concorrência aumenta a cada dia que passa, mais e mais autores estão postando suas histórias e se eu não melhorar sei que vou acabar ficando pra trás, fora que eu acho que sou um dos poucos que posta com certa rotina por aqui. Bom, é isso, agradeço a todos desde já.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Segredos de um passado obscuro -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.