- Segredos de um passado obscuro - escrita por Willian Thiago


Capítulo 14
Sexo, Drogas e Rock'n roll.


Notas iniciais do capítulo

estou muito chateado esses dias... primeiro por que excluíram a primeira temporada da fanfic que eu fiz, affs, não tenho nem palavras pra descrever o tamanho do meu desapontamento, segundo, eu recebi uma advertência do Nyah, não sei se apagaram minha história por causa disso e talz, mas diziam que era por que eu coloquei mais de uma imagem por capitulo que é errado, o permitido é no máximo uma. E se eu receber mais quatro advertência minha conta será bloqueada por tempo indeterminado, se não foi as fotos, acho que foi por que escrevi um capitulo muito violento, ou pelo que eu respondi no comentário da Lady, ou me denunciaram po alguma coisa, affs, tanto faz eu não sei, mas hoje entrei no suporte pra saber exatamente o que aconteceu! aiai... é com esse recado que eu inicio mais esse capitulo, Boa leitura a todos. :'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490677/chapter/14

–Está tudo bem com você? – Me perguntou ele com aqueles olhos azuis lazulis petrificados em mim, acabava de acordar de uma noite um tanto excêntrica, sonhava que aquele demônio me perseguia pelas ruas de Théfires mas no final Aiden surgia para me salvar, em seguida ele me envolvia com aqueles braços musculosos e nos beijávamos sob a luz da lua, é claro que eu jamais vou contar isso pra ninguém, e muito menos para ele que está bem a minha frente.

Tentei me erguer da cama porém senti uma pontada no meu braço, só agora percebi que ele estava enfaixado.

–Você devia descansar um pouco. –Me disse Aiden de uma forma serena e olhando em meus olhos, logo em seguida colocou aquela mão gélida em minha testa. –Acredito que você esteja bem melhor agora, o pior já passou.

–E o que seria esse “pior”?

Ele suspirou e cerrou os lábios, percebi que ele tinha uma leve frustração na voz.

–O pior foi o que aconteceu ontem de noite, onde você estava com a cabeça? Enfrentar aquele psicopata sozinha...

–Só fiz o que você deveria ter feito, ou vai me dizer que eu estava errada? –perguntei em tom desafiador.

Ele desviou o olhar e passou a fitar a lua que ainda estava percorrendo o céu, nossa, estava bem cedo ainda, acredito que desmaiei apenas algumas horas.

–Eu não preciso dizer nada, basta apenas olhar para o seu braço pra saber se estava...

Olhei para aquela parte morta do meu corpo e tentei mover ela um pouco, porém nada aconteceu apenas uma dor no musculo, realmente aquele assassino tinha dilacerado meu braço.

–E ele ainda fugiu... –ele cerrou os punhos. – Como é que pode... um cara sujo dos pés à cabeça de sangue, ferido fatalmente e com cheiro de carne podre sumir assim, absolutamente do nada?

Continuei calada fitando ele com raiva... Ele fica tão lindo quando... Oh, o que eu estou fazendo?

–Eu percebi que ele nos seguia desde que saímos do castelo, você deve ter percebido também não é Saphire?

–Ham? Ah... sim, percebi. –Respondi mentindo, só percebi o sujeito quando ele estava cheirando o meu calcanhar.

–Você foi esperta, fingir que estávamos bêbados para pega-lo de surpresa... só acho que exageramos um pouco...

Ele me secou com aquela expressão meio sorridente, já posso até imaginar o que passa em sua mente agora, droga, acho que estou corando.

–Saphire e quanto aquele beijo de língua? –Ele sorriu de canto de boca. –Era realmente necessário?

–Era sim... –Disse virando a cabeça pro outro lado e fingindo procurar um frasco de água. –Tinha que parecer o mais realista possível!

–Realista não é? –Ele me secou mais uma vez.

–Exato. Tínhamos que fazer ele aparecer, não é Aiden? –Fiz questão de dizer o nome dele para parecer mais séria.

–Não sei por que, mas tenho a impressão de que não foi esse seu objetivo...

–E qual seria meu objetivo?

Ele ficou bem sério, até de mais na verdade.

–Melhor não responder, mas... –Ele se levantou do banco e sentou ao meu lado na cama. -Você e o Steve estão namorando, e pelo que eu sei vocês até já transaram uma vez, e eu, como já deve saber amo, E MUITO a Adália... –Disse ele dando ênfase no “muito”.

Levantei a cabeça sentindo meus lábios tremerem de leve, ele está tão perto que posso sentir seu hálito gélido em meu rosto.

–Eu faço o que eu quiser e com quem eu quiser... E não estou nem aí se você gosta ou não da Adália. –Por que eu disse isso meu Notch? Por que?

Ele sorriu de canto de boca de novo, droga... por que você é tão sexy, posso saber?

–Saphire... não conte isso que aconteceu pra ninguém. E muito menos pra Adália.

–Tá bem... –respondi. –Por que não?

–Por que a minha situação com ela está bem esses dias... E se ela souber o que aconteceu, se ela souber que nos beijamos... e pior, com meu consentimento...

–Eu sei Aiden. –Toquei em seu ombro sorrindo. –Pode ficar tranquilo... O beijo foi só pra enganar aquele cara que nos perseguia, nada mais...

Ele engoliu em seco...

–Princesa Saphire, precisa de alguma coisa?! –Perguntou a enfermeira que entrava no quarto olhando para o relógio na parede. – oh não, vá descansar um pouco!

–Mas mona... eu preciso...

–Mas nada! você deve descansar, esse seu ferimento não vai se curar desse jeito!

–Mas...

Aiden se levantou lentamente do meu lado e saiu pela porta de fininho, sem nem dizer uma única palavra para mim ou pra Mona.

–Mas nada! –Mona era a única que gritava comigo, era uma espécie de mãe que eu nunca tive, sempre torci para que ela e meu pai acabarem juntos. –Alias, chegou uma carta hoje de manha para você, só não te entreguei antes por que você passou o dia fora...

–Carta? –Me veio à mente o tribunal de Salém, talvez iriam perguntar o porque da minha demora em aparecer por lá, mas quando ela me entregou o envelope... –Hum... da Adália?

–Ham? –Mona se aproximou de mim. –Que estranho, ela saiu de férias a alguns dias e já te escreveu?

–Sim.

– nunca soube que vocês eram amigas assim, mas que bom, nunca vi você com nenhuma amiga sua aqui no castelo.

Melhor nem responder, todas as minhas amigas são feiticeiras e não são do tipo que gostam de aparecer em público, bem diferente de mim aliás...

–Pois bem Saphire, você pode ler a carta agora. Mas depois é dormir, okey?!

Ela sorriu para mim com seu velho sorriso de “eu acredito em você tá bom? Faça o que eu disse e não me decepcione.”, ela conseguia dizer muito com apenas um único olhar, e eu não ficava atrás, respondi com um olhar do tipo “tudo bem, eu vou tentar mas não garanto nada!” depois ela saiu do quarto me deixando sozinha com minha carta.

Abri o envelope e comecei a ler a primeira linha...

Não consegui pensar em uma forma melhor de iniciar essa carta, e como nunca fui boa em por no papel exatamente o que penso, já lhe peço desde já que a leia na presença do Aiden, ele vai conseguir me entender (...)”

Merda tripla! Ela tinha que pedir justo isso? Está bem... se acalme Saphire... vou continuar lendo, talvez eu entenda...

“(...)leia essa carta somente na presença do Aiden... (...)”

Ah! ele não tá aqui...

“(...) Se ele não estiver por perto, PROCURE-O! é estritamente importante ler somente na presença dele. (...)”

Que droga, eu to com preguiça de ir atrás dele Adália, então continuando...

“(...) SAPHIRE VÁ LOGO ATRÁS DO AIDEN DROGA! (...)”

AAAH!!! Me levantei da cama com dificuldade e calcei minhas botas, olhei no baú e procurei uma blusa para rasgar por culpa do gesso, logo em seguida com a carta em mãos saí pelas ruas de Théfires, ele só podia estar na casa dele agora...

“toc, toc”

Anda logo Aiden... não tenho a noite toda...

“toc, toc”

Parece que ele escutou agora, consegui ver ele ativando uma alavanca para ligar a lâmpada de redstone da casa dele...

Ele saiu na porta sem camisa, por que você faz isso comigo seu maldito?!

–Saphire?

–Temos assuntos importantes a tratar agora.

Ele me encarou com indiferença, porém ficou só nisso.

–E de que assunto estamos falando? –perguntou ele.

–Desse assunto! –balancei a carta na minha mão. –Ah, e é da Adália.

–Como? Uma carta da Adália?! –ele muito rapidamente tentou tomar a carta da minha mão, mas se conteve um pouco. –Espera, e pra quem ela é?

–É pra você. –disse sorrindo igual uma idiota, tipo “meus parabéns, você recebeu uma carta da gostosona que você está afim. Viva!!!! Só que não...”

Ele tomou o envelope da minha mão e abriu da mesma forma que uma criança quando abre um presente de natal, ele leu um pouco e depois me olhou...

–Parece que... temos que ler juntos.

–Sim claro, vamos ler juntinhos... – Estou tão louca hoje, acho que a bebida ainda está fazendo efeito.

Eu entrei na casa dele e percebi que não tinha nenhum lugar para sentar, apenas um baú e a roupa dele jogados em um canto, ele se sentou no chão como se aquilo fosse normal e colocou a carta em sua frente, me juntei a ele sentando-me do seu lado.

–Vamos ler agora... –Ele colocou o dedo indicador sobre a primeira linha.

Não consegui pensar em uma forma melhor de iniciar essa carta, e como nunca fui boa em por no papel exatamente o que penso, já lhe peço desde já que a leia na presença do Aiden, ele vai conseguir me entender (...)”

Ele me olhou e sorriu.

–Depois ela manda você vir atrás de mim por um paragrafo inteiro, então vamos pular essa parte.

“(...) Acredito que agora que vocês dois estejam juntos (...)” –Não enche o saco Adália! –“(...) eu possa continuar, ontem a noite eu e o Steve fomos atacados por um homem que dizia se chamar Herobrine, ele tinha os olhos brancos e seus poderes eram semelhantes ao de um feiticeiro, porém, era muito mais forte(...)”

Aiden parou de ler um pouco e pareceu pensar.

–Você conhece algum feiticeiro chamado Herobrine, Saphire?

–não, nenhum tá bom, continue a ler!

“(...) eu já imagino que a Saphire nunca tenha ouvido falar de nenhum feiticeiro com esse nome, mas, acredito que ele é o responsável pelo ataque às aldeias que tem ocorrido ultimamente, já que pelo que eu pude entender, ele tem controle sobre os monstros (...)”

Aiden cerrou os olhos e pareceu não acreditar no que leu.

–Então esse tal de Herobrine, é ele o responsável por tudo que está acontecendo... –Ele olhou para mim de novo. –Acho que foi ele quem te envenenou, e acredito que foi ele quem matou o príncipe do reino de Dracon também...

–Mas... ela diz o por que ele fez isso na carta?

–Espera, vamos terminar de ler...

“(...) O Steve conseguiu lutar contra ele, mas no final ele acabou derrotando nós dois por pouco, sorte a nossa que um homem nos salvou usando algumas poções... Quando perguntei ao Herobrine sobre os motivos que o levaram a atacar as aldeias, ele disse apenas que era uma coisa muito antiga que aconteceu antes mesmo da criação do mundo e que estava relacionada a uma guerra, acredito que ele está tentando causar uma guerra entre os reinos, mas posso estar errada... (...)”

–Não, ela está certa, era esse o objetivo dele quando te envenenou...

–Mas ela falou de uma coisa mais antiga do que o próprio mundo, do que ela está falando Aiden?

Ele pensou um pouco...

–Acredito que ela mesma não saiba, do contrário teria escrito aqui...

–É... acho que você está certo...

“(...) O objetivo dessa carta é por que acredito que você Saphire esteja correndo grande perigo! E quero dizer para você, Aiden, que fique alerta, o inimigo está próximo e é só questão de tempo até ele atacar de novo! Ele tem grande conhecimento em magia e em combate, estou retornando para Théfires agora mesmo, quando chegar posso dar mais detalhes do que está acontecendo e das forças com as quais estamos lidando, mas digo desde já que nunca vi alguém tão poderoso quanto esse ser sem coração conhecido como Herobrine.

Adália”

–Hum... ela podia ter mandado essa carta antes, nós poderíamos ter nos preparado para aquele cara. –Disse ele se levantando do chão e sentando no baú.

–Essa carta chegou hoje de manha na verdade, mas digamos que eu não sou muito de olhar o meu Baú do fim. –disse rindo.

Ele ficou sério e sorriu...

–Hum, Herobrine não é...

–O que você está pensando, posso saber?

–Pelo que eu pude entender, esse Herobrine é tão poderoso que conseguiu derrotar até mesmo o Steve, estou correto?

–É... foi isso que ela disse na carta.

Aiden riu igual um louco, logo em seguida se levantou pegou sua katana do chão e começou a dar golpes no ar com ela.

–E aí? Vai me explicar o que está acontecendo ou vai me deixar no “vácuo” mesmo?

Ele se aproximou de mim de novo, droga Aiden, vista uma camisa!

–Eu vou derrotar o Herobrine, e mostrar pra Adália que eu sou mais forte que aquele retardado do Steve...

–Hum... é mesmo...? –Disse parecendo despreocupada.

–O que foi, não acha que eu posso derrota-lo?

–Não... é que... O Steve pode não ter o seu treinamento e suas habilidades, mas para lutar contra feiticeiros ele está muito mais preparado que você...

–Como assim? Você não viu a minha espada de fibra de diamante...

–Não é isso! –Disse interrompendo. –É que ele tem uma espada muito bem encantada, coisa que é muito difícil de se conseguir, nem eu que sou a princesa de Théfires sei se posso conseguir uma daquelas pra você...

–Hum... –Aiden pensou um pouco. –E você conhece alguém que possa? O seu pai não pode?

–Você não entende Aiden, pelo que eu sei só existem três espadas daquelas no mundo todo, na verdade eram só duas, mas parece que o Steve tem mais uma, então...

–E o que você quer dizer com isso Saphire? –Ele fechou a cara. - Que eu não vou poder lutar com o Herobrine com a minha espada e ganhar?

Percebi que ele estava se achando demais, então resolvi dar uma pequena lição nele mesmo com um dos meus braços quebrados... Me concentrei um pouco na espada dele, uma rápida levitação deve resolver...

–Quando você luta com um feiticeiro experiente... –Disse erguendo a espada dele no ar e apontando a lâmina para a sua garganta. –Se não estiver preparado ele pode te matar sem precisar mover um único musculo!

Aiden tentou mover a espada e segura-la mas foi em vão...

–E daí? Eu posso derrota-lo só com as minhas mãos!

Eu estiquei meu dedo indicador e dei um pequeno tapinha na testa dele, ele voou na parede! Puts, acho que exagerei...

– E nossa força nem se compara com a de um humano comum...

Ele caiu no chão passando a mão na testa e olhando para mim com um olhar de ódio, mas acho que já estou até acostumada com isso...

–Droga... achei que ia desmaiar com esse golpe... –Ele abaixou a cabeça e começou a tremer de raiva. – E você só usou um único dedo, como pode isso...

–Viu... –Voltei a me sentar no baú. –É como eu disse, esse feiticeiro que o Steve enfrentou pode ser mais forte até do que eu, imagina esse feiticeiro usando todas as forças para matar o Steve.

–E ele ainda saiu vivo depois disso... –respondeu ele ainda de cabeça baixa.

–Exato Aiden... –Acho que estou começando a ter sucesso. –Pare de tentar se achar o melhor, treine suas habilidades, se prepare e você vai conseguir derrotar o Herobrine e mostrar que é melhor que o Steve.

–Mas como eu consigo uma espada encantada, você disse que não tem como...

–Eu disse que EU não poderia conseguir, talvez você consiga, mas vai ser muito difícil...

–HAM? Como eu consigo, diga de uma vez Saphire.

–nos jogos vorazes...

–Ham? Jogos?

–Sim, os jogos, entre os prêmios desse ano vai estar uma espada de diamantes encantada com repulsão, além de dois baús lotados de diamantes, é claro...

–E o que são esses jogos?

–Hum... É quando os dois guerreiros mais fortes de cada um dos oito reinos se juntam em Dracon para decidir o reino mais poderoso, é basicamente isso...

–E eu só preciso ganhar pra ficar com a espada?

–E os baús lotados de diamantes, não podemos esquecer os diamantes. –Disse rindo.

Ele pareceu pensar um pouco, logo em seguida sorriu de canto de boca.

–E o Steve vai estar lá?

–Sim... acho que ele vai estar. –Agora que eu me lembrei de um pequeno detalhe. –Os testes são depois de amanha, você só precisa estar lá no dia em que o teste começar, meu pai está organizando tudo...

–O Steve vai fazer o teste?

–Que droga Aiden, será que dá pra esquecer o Steve por um segundo?! –Disse já um pouco estressada. –Ele já está confirmado para os jogos, só falta mais um representante aqui de Théfires! Não é por nada não, mas você tem grandes chances de ganhar...

Ele olhou para mim cético como sempre, acho que foi por causa do pequeno elogio que eu fiz, logo em seguida apanhou sua espada e riscou no chão produzindo faiscas.

–Pois bem, que venham os jogos!

***

“SOC!”

–COMO PODE VOCÊ VIR AQUI SÓ PRA TIRAR A ROUPA PRA ELE?!?!?! –perguntava Adália depois de dar um belo cascudo em Neon.

–Mas o que foi que eu fiz? –perguntava a pequena garota passando a mão na cabeça.

Steve olhou impassível para elas duas, Adália se recompôs e percebeu que a menina usava um shortinho apertado e um sutiã vermelho, então apesar de estar bem intima para se apresentar ao Steve, esperava para ver a reação dele.

–O que você quer? – perguntou ele diretamente como sempre.

Neon olhou para ele e se recompôs também.

–Eu quero que você lute comigo!

–Ham?! –perguntou Adália.

–Por que você quer lutar comigo? –perguntou Steve. –Desculpa te desapontar, mas eu só luto em ultimo caso, quando não me restar mais outra saída.

Neon pareceu confusa, afinal de contas ele era o garoto mistério! Considerado o mais forte, o guerreiro que todos desejavam ser segundo a EnderTv.

–Eu... Queria lutar por que você vai para os jogos também e...

–Jogos? –perguntou Steve confuso.

–Amor que tal você ir vestir suas roupas, depois vocês dois conversam tá okey?!

–Ham... ta bem... –Steve encarou Adália com um olhar do tipo “Você está me escondendo alguma coisa!”, logo em seguida apanhou suas roupas e foi para o banheiro.

–Desculpa mas tem algumas coisas que eu preciso te contar sobre ele antes...

–Espera! Antes de tudo, por que ele não quer lutar comigo?!

–Primeiro mocinha. –Disse Adália parecendo não ouvir a ultima pergunta. - tudo o que você PENSA que sabe sobre ele é mentira inventada pela tv, segundo, o Steve não é esse garotão “descolado” e pegador que sai pra matar monstros toda noite como apareceu na EnderTv, e teceiro...

–E terceiro. –Interrompeu Neon. –Ele não luta po##a nenhuma!

–Calada que eu não terminei de falar! –Disse Adália com sua voz grave de capitã fazendo Neon ficar em silêncio imediatamente. – e terceiro, tem uma coisa que você tem que entender, o Steve viveu sua vida inteira sozinho e isolado na floresta, então tudo isso é novo pra ele, se você quiser lutar com alguém hoje vai ter que ser mais convincente!

–Você não entendeu capitã... –Disse Neon bufando. –Eu quero saber se ele luta por que eu preciso de pelo menos um aliado quando começar os jogos vorazes... e também, já lutei com cinco tributos hoje e nenhum deles foi capaz nem sequer de me causar um arranhão, então...

Steve saiu do banheiro nesse exato instante vestindo suas roupas de lã brancas fitando Neon de cima a baixo, aquele seu velho olhar de “pra que serve isso?”.

–Eu escutei a conversa de vocês... –Disse ele se aproximando de Neon. –primeiro eu quero saber o que é esse tal e jogos vorazes de que estou participando...

Adália se sentou com ele na cama e explicou tudo detalhadamente, desde a origem do evento até as premiações que envolviam dois baús de diamante e algumas outras coisinhas, o esquema que estava por trás dos jogos e que ele já estava participando, se desculpou por não ter contado antes e prometeu que iria fazer de tudo para evitar que ele fosse. Steve ouviu tudo em silêncio, enquanto Neon ficou encostada na parede de braços cruzados com cara de quem estava com dor.

–(...) E é por isso que ela está aqui, por que ela quer que você seja o parceiro dela nos jogos.

Steve encarou Neon com indiferença.

–Está bem. –Steve riu. - Se você quer lutar comigo, eu aceito.

–Ham?! Sério?!?!?! –Disse Neon se aproximando de Steve.

–Sim. –Steve olhou para Adália e disse baixinho. –Se ela conseguiu derrotar cinco tributos, significa que vai ser uma boa batalha para eu me preparar para o meu irmão...

Adália olhou para Steve e sorriu meiga, logo em seguida beijou ele na bochecha e pensou.

“Droga, lá se vai nossa noite seu idiota!”

Steve voltou seu olhar para Neon nesse mesmo instante.

–E onde você quer que lutemos?

–Ham... pode ser na cobertura do hotel.

–Está bem, vamos lá...

–Espera. –Disse Neon. –Você quer, com ou sem armas?

–Você que escolhe... –Disse Steve. –Eu vou sem arma, mas se quiser pode usar sua vara de pesca. –Disse Steve se abaixando no chão e pegando seu casaco de creeper.

–Você tá maluco? –perguntou Adália ao pé do ouvido de Steve. –Enfrentar essa garota com as mãos limpas?!

–Eu sei... Mas eu prefiro não machuca-la caso eu consiga acertar um golpe.

–Não to falando dela, estou falando de você!

–Não se preocupa Adália. –Disse Steve sorrindo e colocando o polegar no peito. –Eu vou ficar bem. Rsrs.

Neon apanhou sua vara de pescar e cruzou a porta junto com Steve e Adália, Roinc ficou dormindo debaixo da cama e Pink dentro do baú. Era de madrugada e as estrelas ainda cortavam a noite junto com a lua quando eles chegaram na cobertura, aquele dia estava sendo muito longo para eles.

–Mas por que tem tanta gente aqui?! –perguntou Adália vendo cerca de dez pessoas todas sentadas em pequenos grupinhos de dois conversando.

–É que todos são tributos também, estão organizando a estratégia que vão usar nos jogos.

–Mas tão tarde? –perguntou de novo.

–Sim, acredite ou não essa é a melhor hora pra pensar. –Disse Neon acenando para um garoto que estava sozinho lendo um livro, ele usava óculos e tinha sarnas, um típico nerd.

–O-oi ge-gente... –Disse ele se aproximando dos três, parecia inseguro e fraco, mas ele era um tributo ainda assim.

–Oi. –Disse Steve rapidamente.

–Olá! –Disse Adália.

–Viu? Eu não disse que ia conseguir trazer ele. –Disse Neon passando pelo Nerd e indo para um lado da cobertura.

–Nossa, muito p-prazer, e-eu me cha-chamo Zack! Eu já ouvi muito-to fa-falar de vo-você.

–Prazer, eu sou o Steve. –Steve comprimentou o pobre garoto. –Você é o tributo do reino da água também não é?

–Si-sim... por que?

–Você quer lutar comigo também?

–Oh-oh na-na-não, de fo-fo-forma algu-gu-guma.... –Disse o garoto que tanto gaguejava que era difícil sair uma única palavra.

–Ah, está bem... Me deseje sorte Adália. –Disse Steve sorrindo para Adália.

–Tudo bem mor, boa sorte!

O cenário estava preparado, Steve de um lado e Neon de outro pisando sobre pedras refinadas, ao redor estavam os outros tributos, todos murmurando baixinho.

–Esse que é o garoto mistério? Nem parece tão forte assim...

–Ele só pode estar doido! Enfrentar a neon sem arma nenhuma!

–Dizem que ele é o mais forte, mas acho que está subestimando ela...

–Ele tem cerca de trinta por cento de chance de vencer agora, suas chances seriam maiores se utilizasse uma espada...

–Cara... queria tanto comer bacon...

Dividiam-se as opiniões antes da batalha começar, Steve levantou as mão nuas e abertas em direção à sua rival, e Neon sacou a vara de pescar e ficou em posição de ataque.

–Steve eu vou logo avisando que eu não vou pegar leve com você! Okey?!

–Tudo bem, dê o seu melhor... –respondeu Steve atento a qualquer movimento.

Neon apertou o cabo de sua arma e jogou a linha para trás que desenrolou cerca de três metros!

–VOCÊ VAI PERDER!!!!! – Neon deu praticamente um tiro na direção de Steve que foi pego de surpresa não imaginava que aquele ataque fosse tão rápido e...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah, eu troquei a capa da fanfic, essa foi eu mesmo que fiz por que to meio que preocupado com direitos autorais, e também pra ser mais fiel ao Minecraft e não aos animes. Bom, espero que tenham gostado. até...