- Segredos de um passado obscuro - escrita por Willian Thiago


Capítulo 10
Loucas aventuras


Notas iniciais do capítulo

-Vô (hic) te beijar, ssssseu lindo. –respondeu Saphire segurando na bochecha de Aiden e enfiando a língua na boca dele, trocaram um beijo bastante molhado e muito cheio de baba, os dois acabaram caindo no chão depois disso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490677/chapter/10

Adália segurou a pena na mão, mergulhou a ponta dentro do tinteiro e começou a escrever uma carta para a Saphire contando o que tinha se passado e as angustias daquela viagem, não era a melhor das pessoas, mas era a única que talvez tivesse algum conhecimento do tal de Herobrine e que, mais do que ela mesma, estivesse em condições de fazer alguma coisa, já que além de feiticeira é uma princesa; Depois de descrever minuciosamente desde sua chegada com Steve em Summerland até o confronto com Herobrine na floresta, lacrou a carta e se dirigiu para a parte de fora da casa para coloca-la no correio, ele se resumia a um Baú do fim, depois que a carta era colocada ali ela era enviada para uma central que endereçava a carta para o destino especificado pelo remetente, através do mesmo sistema de Baús, era uma tecnologia muito avançada para a época.

Depois de enviar a carta, ela viu uma movimentação na frente de sua casa, viu Steve caído no chão com um porquinho pequeno lambendo seu rosto muito alegre, ele parecia gostar daquilo.

–O que é isso?! –perguntou Adália se aproximando de todos.

–Não sabemos filha. –respondeu dona Lia. - Esse porquinho estava destruindo as plantações dos camponeses e seu pai mandou mata-lo, mas parece que ele é o porquinho de estimação do seu namorado...

–Ham?! O Porquinho de estimação do Steve... O ROINC!?!? –Adália ficou surpresa, como é que ele tinha chegado em SummerLand? Ele seguiu o Steve esse tempo todo?! Mas como... Adália se aproximou de Steve lentamente, ele estava no chão brincando com o Roinc, quando ela se aproximou Roinc pareceu levar um susto, tanto que no mesmo instante a encarou e entrou na frente de Steve.

–Calma Roinc, tudo bem. Rsrs. Ela é amiga... –Adália olhou para Steve, como assim “ela é amiga?!!”.

O porquinho no mesmo instante foi para o lado de Steve mas continuou encarando ela. Parece que ele não gostava nenhum pouco dela, e Adália percebeu isso, nossa heroína não sabia, mas já conhecia aquele bichinho de muito tempo atrás...

Flas Back On...

Adália e um grupo de dez homens estavam retornando a noite para o reino de Théfires carregando consigo duas cabeças de Endermans, quando foram surpreendidos por explosões ao longe, foi aí que Adália encontrou Steve vivendo sozinho na floresta (Capitulo 1 da primeira temporada), depois que seus homens foram dizimados por aranhas Adália teve que lutar sozinha com aquele garoto que acabava de conhecer, quando o dia estava prestes a raiar eis que ele cai de cima de um precipício e é arrastado pela água, lá vai ela atrás dele acabando por encontra-lo inconsciente e com um ferimento na cabeça, depois de uma rápida respiração boca a boca (sim, essa foi a primeira troca de saliva dos nossos aventureiros Rsrs) ele volta a dar sinais de vida, e é aí que ele surge, saindo de dentro de uma moitinha de capim e sem levantar suspeitas, Roinc, para ver o que estava acontecendo com seu dono, quando Adália olha para aquele porquinho se aproximando...

– Hum... Vem cá porquinho porquinho, hoje eu to tão afim de comer um Bacon...

Ele se aproximou feliz, mas logo em seguida desviou de uma espadada traiçoeira de Adália, que cortou um pedacinho de sua orelha, e mesmo assustado já foi dando uma cabeçada nela que a fez cair na água e ser arrastada pela correnteza, com medo ele fugiu para muito longe... Muito tempo depois ele retornou para ver que fim tinha levado seu dono, mas não o encontrou, nem ele e nem a mulher malvada.

Flash Back off.

–Steve o que é isso?! –perguntou Adália apontando para o porquinho.

–Se lembra do Roic? Eu encontrei ele, ou melhor, ele me encontrou... –Disse Steve sorrindo e coçando a cabeça.

–Ham... ta... –Adália ficou um pouco sem jeito. –Deixa ele aí então, que nós vamos pra Théfires agora.

–Roinc, Roinc? –disse Roinc.

–Como assim deixar ele aqui Adália? –perguntou Steve apreensivo.

–Você não está pensando em levar esse porco com a gente não né, Steve?!

–Roinc, Roinc!

–Roinc fica quieto! Bem... eu estava, é que eu e ele moramos juntos por muito tempo, conheço ele a mais tempo do que você na verdade... –Disse Steve cortando Adália, dizendo mesmo que sem querer que aquele porquinho era mais importante do que ela.

Adália fechou a cara na mesma hora e encarou Steve, logo em seguida ela olhou para o porquinho, ele parecia estar gozando dela, sim, ele era muito estranho...

–Só não quero que ele invente de andar sujo de lama!

–Não tem problema. –Disse Steve rindo e brincando com ele. –O Roinc não gosta disso, ele é um porquinho diferente, né Roinc?

–Roinc, Roinc!

Ele já foi correndo para a carruagem e sentando no banco, indicando que era muito espertinho, Adália cruzou os braços e não disse uma palavra daquilo, apenas se despediu dos seus pais.

–Quando você vai vir de novo filha?

–Não sei! –disse ela com raiva.

Logo em seguida ela foi entrar na carruagem onde Steve e Roinc estavam sentados, ela foi se sentar do lado de Steve, mas Roinc pulou do banco onde estava e se sentou primeiro...

“Okey... Esse porquinho tá querendo roubar meu namorado!”

***

Saphire correu para acompanhar aquele que se dizia seu guarda costas, encontrou ele acabando por sair da rodoviária onde estavam, incrível, ele era tão galanteador quanto um Crystian Grey de cinquenta tons de cinza, mas pelo que parece ele tinha um ego muito vibrante a tal ponto que nem olhou para ela quando Saphire se aproximou e passou a andar do seu lado.

–O que você tem? Foi algo que eu disse? –perguntou ela.

–não tenho nada.

–Então?

–O que?

–Água, derrubar, você, no chão... Isso não te lembra nada? –Ela falava do frasco de água que ele havia derrubado no chão a pouco tempo.

–O que? –perguntou ele olhando para ela.

Saphire riu...

–Eu, falar, assim, você, não, entender... Entendeu?

Aiden encarou Saphire, ela falava diferente, mas resolveu entrar naquele joguinho, afinal, ela era a filha do rei e trata-la bem fazia parte do seu trabalho, mesmo que achasse aquilo idiota e uma total perda de tempo, ela era uma feiticeira e tinha poderes para se defender, logo, andar pra cima e pra baixo com ela era sem sentido.

–Entender, sim. Falar, também. –respondeu ele se sentindo um débil.

Ela riu, parecia gostar daquilo.

–Mim, querer, saber, o que, você, ter... você, falar, pra, Saphire?

–Sim, mim não ter nada!

–Saphire gostar sua resposta, Aiden querer sair pra um lugar com Saphire?

–Aiden ter que ir pra castelo, e você vem junto seu pai não vai...

–Como?! Saphire não entender...

Aiden faltou se descabelar, tinha muita paciência por causa da meditação, mas aquela garota estava começando a tira-lo do sério!

–Aiden ir pra castelo, Saphire vir junto!

–Saphire querer ir pra loja, precisar comprar material pra poção.

Aiden olhou para ela estranhando, era a primeira vez que ela pedia alguma coisa dele...

–Saphire, isso não é legal...

Ela apenas olhou para ele.

–Como é...?!

–Foi o que eu disse, se você entrar numa loja pra comprar materiais pra poção vão desconfiar que você é feiticeira...

–Affs. –Ela bufou. –Deixa disso, vamos, eu sei de uma loja boa, eu sempre compro os materiais de que preciso lá.

Aiden olhou para aquela menina de cima a baixo, ela ficou um pouco sem graça, logo em seguida ele segurou no braço dela e olhou naqueles olhos metálicos.

–Eu posso te matar se você tentar qualquer coisa, então só um aviso, não me faz ficar com raiva não...

Saphire olhou para ele assustada.

–Okey?

–Okey. (a culpa é das estrelas rsrs)

Saphire e Aiden foram caminhando pela estrada de pedras, as ruas estavam bem iluminadas por glowstones, os restaurantes estavam repletos de pessoas, as lojas, os comércios, apesar de ser noite ainda tinha um bom movimento nas ruas de Théfires. Eles dobraram uma esquina e entraram em um beco escuro, nele tinham várias pessoas estranhas, algumas enormes e trajadas de preto, outras pequenas, todas jogando conversa fora, ele passou do lado de dois homens que conversavam e ouviu-os falando de um tal de “Lorde das trevas”, aquele sem dúvida era um lugar suspeito. Eles foram adentrando ainda mais, as paredes eram sujas e tinham manchas de sangue, Saphire ia despreocupada como se estivesse andando por sua própria casa.

–Você vem sempre aqui? –perguntou Aiden bem perto do ouvido dela, calmo.

–Só às vezes, mas venho escondida do meu pai.

–Já imaginava. –respondeu ele. –Não acha que aqui é um lugar um tanto perigoso para você vir?

–Não, por que tenho um segurança comigo. Rsrs. –disse Saphire rindo. –Afinal “Aiden”, não foi você mesmo quem disse que não está nem aí para o que acontece, ou deixa de acontecer comigo?

Eles entraram em um beco com uma Neblina densa e negra, o caminho era nada mais que uma viela de cidade grande, daquelas onde pessoas pobres disputam terrenos a preços baixos e constroem suas casas, um lugar tão estranho que Aiden evitaria andar por ali.

–Sim, mas eu já disse que sua segurança é importante para o seu pai, e desde que ele pague meus diamantes no fim do mês...

–okey! –disse Saphire apressando o passo.

Eles passaram debaixo de uma ponte de pedras e cortaram caminho por um pequeno riacho raso, estavam se afastando cada vez mais do castelo e a cada passo a quantidade de pessoas nas ruas ia ficando cada vez menor, até que por fim eles chegaram em uma rua sem iluminação e pessoas, Saphire parou de caminhar e ficou de costas para Aiden, ele estranhou...

–Chegamos. –disse ela.

Aiden olhou em volta e não viu nada, apenas casas fechadas, nada do que ele esperava.

–Legal... e onde está a loja?

Saphire se abaixou no chão e olhou pro Aiden, colocou a mão entre os seios e de lá retirou uma esmeralda que estava amarrada em seu cordão.

–Aqui debaixo! –respondeu.

–Onde? - Aiden se abaixou também.

Saphire colocou a mão no chão e sussurrou “Desvendus secretus...”

No mesmo instante o chão onde eles estavam tremeu, Aiden como um gato deu um salto ligeiro para trás e ficou em posição de guarda, fora pego de surpresa. As pedras que formavam o chão começaram a tremer e se abriram.

–rsrs. Você vem? –perguntou Saphire guardando a esmeralda de volta e rindo da expressão de raiva que Aiden fez, ela poderia ter avisado daquilo...

Aiden apenas ré embainhou a Katana e logo em seguida saltou dentro do buraco no chão com Saphire...

–Bem vinda de volta Saphire!!! Olhos de aranha, fungo do Nether, pó de glowstones, redstone, Suporte de poções, cenouras douradas! Acabaram de reabastecer agora a pouco!!! –Disse uma mulher que estava sentada atrás de um balcão, assim que Aiden se levantou já viu Saphire tomando uma xícara de chocolate que foi servida por duas garotas lindíssimas! Elas se aproximaram dele...

–Você gostaria de alguma bebida? –perguntou uma delas que tinha um cabelo azul e olhos vermelhos, uma coisa muito diferente para padrões humanos, mas se bem que... Saphire tinha o cabelo rosa e olhos cinza, as feiticeiras tinham um gosto de moda muito peculiar...

–Ah não, obrigado. –respondeu ele.

–Ah bom, qualquer coisa que precisar estamos aqui... –as duas feiticeiras olharam para ele de uma forma diferente. –Qualquer coisa...

–Aiden!!! vem aqui!!! –gritou Saphire que estava no balcão terminando de tomar sua xícara de chocolate amargo.

Aiden no mesmo instante foi ao seu encontro, mas aquelas duas garotas continuaram olhando para ele.

–O que foi? –perguntou ele se aproximando da Saphire.

–E aí? O que achou daqui?

Aiden olhou ao redor, as paredes, o teto e o solo era todo feito de quartzo do Nether com detalhes em tijolos do mesmo lugar, uma decoração moderna e simples, no meio da loja tinha algumas prateleiras com poções já feitas, enquanto em outras tinha o que Saphire tinha vindo comprar, os materiais para ela mesma fazer as poções. Ele olhou para a parede atrás do balcão e conseguiu distinguir a tabela de preços, o valor mais baixo que conseguiu encontrar era o de um diamante! Preço que para qualquer cidadão comum de Théfires equivalia ao salário de meio ano!

–Achei legal... só acho que não vou comprar nada hoje. –respondeu Sério.

–Aiai Aiden, nem achei os preços tão altos assim... –respondeu Saphire querendo ostentar. –Na verdade, achei que estão até em conta.

Aiden pensou um pouco... Afinal, feiticeiros tinham muitos poderes e conseguir minérios como diamantes e ouro não devia ser difícil para eles, mas ainda tinha outra coisa, Saphire era uma princesa! Dinheiro não era problema pra ela, então preferiu deixa-la falar.

Saphire olhou ao redor e percebeu que as mulheres que estavam na loja olhavam todas para ele...

–Meninas esse aqui já tem dona!!! –gritou Saphire para todos que estavam na loja ouvirem, no mesmo instante todas gritaram um triste “ah...”.

Quem não entendeu nada foi Aiden que se sentou na cadeira ao lado dela.

–Como assim Saphire? Eu tenho Dona? –perguntou frio...

Saphire apenas sorriu e respondeu enquanto bebia seu chocolate.

–Aiden por enquanto vamos fingir que eu sou sua namorada, okey?

Aiden continuou sem entender nada... Então Saphire continuou.

–Vamos dizer que nem todas as feiticeiras são como eu. A maioria delas tem um apetite de homens que é fora do comum, como se vocês fossem uma espécie de Droga pra elas.

–Entendi, eu acho.

–Para conseguir o que querem elas são capazes de fazer qualquer coisa, até mesmo de jogar um feitiço em você pra isso. Então, pelo menos por enquanto vamos fingir que estamos juntos, tudo bem pra você?

–Tudo sim, acho que não me resta outra alternativa, afinal de contas. –respondeu Aiden sério, para Saphire aquilo era uma coisa até normal, mas para ele, era como ser jogado em uma caverna cheia de Endermans!

–Enfeitiçar homens para esse fim é mais do que Proibido pelo tribunal de Salém, no entanto ainda tem bruxas que o fazem e por isso são procuradas, a exemplo a Bella e a Mel que enfeitiçaram o Steve e o Diego uma vez. Rsrs.

Aiden ficou um pouco confuso, não chegou a conhecer o Diego e o Steve só conhecia de vista.

“então quer dizer que esse tal de Steve já sabe da existência da magia?” Aiden cerrou o punho, aquele garoto já estava a passos largos na sua frente! Steve tinha se tornado uma espécie de rival para ele desde que o viu pela primeira vez na EnderTv.

–Bom, Aiden... –Saphire riu. –Acho que é isso por enquanto. Rsrs.

–É, acho que sim... Vamos tomar cuidado Saphire que eu pretendo te levar pra casa em segurança e no horário certo. Okey?

Saphire mais do que depressa se levantou da cadeira e segurou na mão dele.

–Okey! Rsrs.

Os dois correram pelos corredores da loja escolhendo os materiais de que Saphire precisava, desde a sessão de melancia reluzente até a dos frascos de vidro, Saphire só apontava para o que queria a as funcionárias da loja já separavam os produtos enquanto Aiden ficava se perguntando por que ela escolheu os produtos que escolheu, ficou impressionado com as lágrima de Gasts e as varas incandescentes, quando deu por sí já estava se divertindo e tomando chocolate quente com Saphire, depois foram para a sessão de poções onde Saphire comprou uma poção de invisibilidade que custou cinco diamantes cada!!! deu uma para Aiden beber e tomou também, depois ficaram brincando de procurar um ao outro pela voz nos corredores da loja, depois Aiden tomou uma poção que Saphire deu para ele por acidente, tinha apenas fungo do Nether nela e ele acabou bêbado e Saphire acabou fazendo o mesmo, mas de propósito apenas para se divertir, resultado, acabou perdendo a razão e gastou muito dinheiro. No final de tudo era por volta das duas da madrugada! Aiden estava tropeçando no próprio pé e Saphire estava soluçando de tão bebada:

–Quanto... (Hic) deu tudo ae (hic) maluca? –perguntou Saphire para a balconista.

–Hum... –ela fez os cálculos. – (...) e somando também com aquela ultima poção de lentidão que você jogou por acidente na funcionária da loja deu 400 diamantes.

–fuuu...deu... e agora amor (hic)? Como é... (hic) que vamo pagar “sas” porra? –perguntou Aiden.

–Visssssh.... (hic) foda-ssssse... eu só rica mozzzão... (hic). Pode botar “tudinhuuu” na (hic) conta do papissss... –Saphire segurou nas bochechas de Aiden. –Viu mor (hic).. paguei “num é”?

–Né.... (hic) “pago” messsssmo... (hic).

Saphire foi se aproximando e tentou beija-lo.

–Que porrra... (hic) que você tá fazzzzendo... amorrr (hic)?

–Vô (hic) te beijar, ssssseu lindo. –respondeu Saphire segurando na bochecha de Aiden e foi enfiando a língua na boca dele, trocaram um beijo bastante molhado e muito cheio de baba, os dois acabaram caindo no chão depois disso.

–Que... nóssss “tamo” (hic) namorando só hoje né? –perguntou Saphire se levantando.

–Éee... (hic) ssssssim... –respondeu Aiden.

Logo depois disso os dois saíram da loja pelas escadas e foram cambaleando pelas ruas cidade em plena madrugada, não se sabe como, mas os dois conseguiram chegar inteiro ao centro da cidade perto do castelo.

–Visssshhh... (hic) o “papissss” vai me mata (hic).

–te mata...? (hic) eu que to... fuuuuu...diiiido.... (hic) –Disse Aiden caindo no chão.

–Anda, (hic) porrrra.... Me deixa em cassssssa (hic) –Saphire ajudou ele a se levantar do chão.

–Porra... vamossssss... lá... né...

Os dois foram caminhando pelas ruas, quando conseguiram avistar o castelo ao longe. Eles foram tropeçando e caindo, até que, um homem que ele nunca viram antes parou bem na frente dos dois, ele tinha um cabelo preto como uma noite sem estrelas e uma pele tão branca como neve de inverno, seus olhos eram tão profundos quanto a maior das minas já feitas...

–Ora ora... Acho que no final das contas matar a princesa de Théfires não vai ser tão difícil quanto o Herobrine disse... Bastou apenas esperar, até vocês baixarem a guarda. Rsrs.

–“Queim...” (hic) é voccccê? (hic) –perguntou Saphire se apoiando em Aiden que tentava sacar a Katana mas ela caia no chão.

O homem apenas sacou uma adaga e lambeu a lâmina da mesma.

–Acho que sou Jeff, o Estripador. Rsrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler até o fim rsrs descupem-me pelo demasiado uso de palavras de baixo calão, acho que esse foi o capitulo em que mais empreguei palavra desse tipo, bom é isso, fiquem com Deus ;*