Hogwarts em Novos Tempos escrita por rosalie weasley


Capítulo 8
Capítulo 8 - Lucky


Notas iniciais do capítulo

gente eu tenho qse 700 leitores que já ao menos passaram por aki uauu!

eu queria pedir reviews... pq sabe eles são mega importantes!! eu não respondi os últimos por falat de tempo mas eu vou fazer isso já já

please me deixem feliz e comentem tah?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49063/chapter/8

A semana se passou em um piscar de olhos e no sábado a meia noite os nove jovens estavam reunidos no salão comunal, bem agasalhados e preparados para enfrentar qualquer coisa naquela noite.

-Temos que resolver isso hoje, as férias de Natal estão chegando e todos iremos para casa. – Agatha começou.

-Certo, então vamos em trios? – Rose continuou – Eu Hugo e Age...

-Eu disse que iria com a Kitty. – Hugo protestou.

-Tudo bem maninho. Então você, Scorpius e Catherine. Thiago Richard e Alvo. Eu, Lily e Age.

- O quê? Só garotas? –Alvo protestou, Thiago o olhou pensando até em apoiá-lo afinal ele também não queria Rose na floresta sem ele.

-Olha aqui Al, eu acho que está na hora de você par com essa história de garotas! – Rose encarou o primo séria.

-Tudo bem então. – Alvo falou contrariado.

-Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom! – Thiago encostou a varinha no Mapa do Maroto e toda a escola apareceu magicamente no pergaminho, até agora o mapa servira para pequenas escapadas a cozinha e encontros clandestinos com garotas na sala precisa – Tudo bem a barra está limpa, vamos.

Eles só se separaram na orla da floresta, não sabiam bem o que procurar e dividindo-se em grupos esperavam cobrir uma área maior.

-Lumos Maxima – as varinhas de Rose, Lily e Agatha iluminaram o caminho que fariam pela floresta escura e densa.

-Rose, eu estou com medo. – Lily falou.

-Você quer voltar Lilian? Eu e Age poderíamos te levar e voltar para cá.

-Não eu vou com vocês! – A filha de Harry Potter buscou toda coragem que tinha para pronunciar estas palavras.

-Shh! Vocês escutaram isso?- Agatha parou de andar.

-Galope... São os centauros. – Rose só teve tempo de fechar a boca e um centauro parou na frente das garotas. – olá senhor. – ela disse tentando demonstrar respeito na voz, ele não era assustador, ao contrário era até bonito, os longos cabelos eram loiro-dourado e os olhos mesmo no escuro cintilavam. 

-Marte está próximo novamente. Inquietação e perigos estão por vir. – ele falava mais consigo mesmo do que com elas, mas de repente passou a encarar Lily – Potros não deveriam andar pela floresta em tempos como esse, muito menos potros com cabelos de fogo. Eles procuram vocês crianças...

-Os dementadores, o senhor quer dizer? – Rose arriscou perguntar.

-Eles procuram ruivos? – Age acrescentou.

-Sim e não. – o centauro respondeu, parou um momento e continou – Eles procuram todas as crianças cujo sangue os fez recuar e se esconder estão a mando dos que tem sede de vingança. E não se enganem só porque não tem cabelos cor de fogo não significa que não saibam quem são! Os olhos viajantes da mãe – ele apontou Agatha – E você pode não se parecer exatamente com sua família, mas eles sabem! Seus cabelos cor de mel e seus olhos de tigresa são alvo de seu ódio também. – ele se dirigiu a Rose.

-Qual é seu nome? – Age perguntou.

-Marvac é meu nome.

-Então, Marvac eles querem todos nós? E os dementadores estiveram escondidos na floresta proibida todos esses anos?

-Nós jamais deixaríamos aquelas criaturas aqui.

Um barulho veio de trás das árvores e Marvac disparou em galope se afastando das garotas. Rose apurou os ouvidos e as três de varinha em punho se prepararam para lançar feitiços...

-Que susto! – Agatha traduziu em palavras quando Hugo, Scorpius e Catherine saíram das sombras na direção das garotas. Scorpius correu até Lily e a beijou abraçando-a fortemente.

-Ainda bem que o Alvinho não está aqui! – Rose tentou brincar.

-Acho que hoje não conseguiremos mais nada, já vasculhamos meia floresta. –Hugo disse.

-Age você sabe o que fazer. – Rose falou e a loira pegou uma velha moeda da AD no bolso das vestes enviou o código combinado para os rapazes para que eles voltassem ao castelo.

Já estavam no salão comunal quando Richard falou:

-Alguém conseguiu alguma coisa? Porque nós só achamos umas aranhas monstruosas que queriam nos comer! 

-Os dementadores estão realmente atrás de nós... – As meninas contaram sobre o encontro com o centauro para os outros.

-Ficou bem claro que tem algo haver com a guerra e com vingança. Mas como eles entraram em Hogwarts? E também não existem mais comensais da morte, ou morreram ou foram presos... – Thiago falou.

-É, mas nem todos os aliados de Voldemort eram comensais. –Rose respondeu.

Todos foram dormir intrigados, mas exaustos e cheios de teorias na cabeça

Rose e Agatha repassaram mil vezes as palavras de Marvac em busca de alguma pista, várias foram as consultas aos livros e as noites em claro com aquilo na cabeça.

-Rose você já parou pra pensar? Alguém quer nos matar amiga!

-Eu sei, por isso temos que nos preparar, da próxima vez podemos não ter tanta sorte. Mas não adianta ficar aqui já vasculhamos todos os livros, precisamos ir direto a fonte da história!

-Explique melhor.

-Nossos pais obviamente. Melhor dizendo os seus pais! Tia Luna e tio Neville são mais...

-Fáceis de enrolar! – Age completou e as duas amigas caíram na gargalhada. – Quando?

-Acho que no Natal vai ser melhor, aqui na escola eles vão achar muito estranho, você auqse não fica com eles,  e também  já ouvimos essas histórias milhões de vezes...

-Mas de tanto ouvir parece que não sabemos quase nada, não é?

-Isso mesmo loira.

-E em que casa vai ser o natal esse ano?

-Adivinhe!

-Potter?

-Isso.

A ceia de Natal na casa dos Potter estava lotada de convidados, além da família que já era imensa haviam todos os amigos. Rose tinha seu próprio quarto que quando pequena dividia com Victoire, mas agora estavam lá ela e Agatha se arrumando.

Quando as duas desceram os olhos de Rose encontraram imediatamente Thiago num canto da sala, o rapaz estava lindo, todo de preto, os cabelos não estavam bem penteados, mas isso era um charme a mais. Agatha deu uma dolorosa cutucada nas costelas de Rose, ela estava tão hipnotizada que não reparara Linete conversando com ela.

-Você está muito bonita Line. – a filha de Cho usava um vestido rosa choque os cabelos estavam cacheados e cheios de presilhas de pedras preciosas, as sandálias de salto muito alto compensavam parcialmente sua estatura pequena. Elas se conheciam desde pequenas, mas Linete nunca tinha sido realmente amiga delas, apenas freqüentavam os mesmos ambientes.

-Ah olha lá o Thi!- Linete deu um gritinho esganiçado e saiu na direção de Thiago sem ao menos responder ao elogio de Rose. A mestiça laçou a cintura de Thiago e deu-lhe um beijo bastante demorado e molhado na bochecha.

Rose teve vontade de pular no pescoço dela, não o fez, em vez disso foi até o pequeno grupo.

 O queixo de Thiago caiu se era possível ela estava ainda mais linda naquele vestidinho preto curtíssimo, as pernas de Rose estavam particularmente mais evidentes, mas seus ombros também estavam a mostra e sua silhueta bem marcada, o que não era comum com o uniforme da Escola de Magia e Bruxaria.

-Fabulosa! – ele falou adiantando-se para lhe beijar a bochecha, ela não só permitiu como lhe deu também um beijo, a pele do rapaz pareceu queimar no local onde a garota encostou os lábios. Thiago tentou abraçá-la, mas ela se desvencilhou e se postou ao lado de Richard abraçando-o do mesmo modo que Linete abraçara Thiago, o moreno amarrou a cara, porém não disse nada.

Todos pareciam se divertir imensamente, Rose, no entanto, estava achando aquilo tudo maçante. Para não dizer a vontade que tinha de esganar Linete cada vez que ela encostava no seu primo.

Ficou feliz quando viu sua “tia” Luna e apressou-se a ir falar com ela que parecia lisonjeada em lembrar-se da batalha, floreava tanto os feitos do marido quanto os do próprio Harry Potter.

-Eu sei tia, mas não há mais nada? – Rose interrompeu depois de muito tempo.

-As lembranças daquele dia me assombraram muito tempo Rose. As perdas...

-As perdas é claro só pode ser isso!

-O quê querida?

-Nada tia, papai teve um pesadelo e eu fiquei pensando, só isso. – apressou-se em inventar.

-Talvez um zomzobulo tenha entrado na cabeça dele! 

-Não creio tia, não creio mesmo. – Rose falou sorrindo – Ei o que está acontecendo ali?

Scorpius estava vermelho como um pimentão, Lily no seu vestido num estilo rebuscado de um rosa bebê que complementava o tom de sua pele) de cabeça baixa ao lado da mãe e Harry olhando o garoto como se fosse um ET.

- O que foi? Que caras são essas? – Hermione perguntou aproximando-se.

-Ele pediu Lílian em namoro – Gina respondeu sorridente.

- E então Sr. Potter? – Scorpius perguntou num fio de voz.

- Se não tem remédio! – o homem respondeu agora sorrindo.

-E você heim Rony? Desconfiando do rapaz com a Rose! – Hermione provocou.

Aos poucos a casa foi se esvaziando, até que só restaram os que iam dormir ali, Rose jogou-se num sofá e descalçou as sandálias.

-Posso sentar? - Thiago perguntou.

-A casa é sua – ela respondeu sorrindo.

-Isso é para você. – ele entregou uma caixinha de camurça.

-O quê? – ela perguntou surpresa -Mas eu não te comprei nada especial, mamãe sempre compra os presentes da família...

-Você não precisa me lembrar o tempo todo que só quer ser minha prima, eu sei que sou da família – ele falou maroto – mas pegue é seu.

Ela pegou o pequeno embrulho que se abriu ao seu toque soltando pequenas faíscas mágicas coloridas,  eram brincos de esmeralda e brilhantes, a família nadava em dinheiro é claro, mas era um grande presente mesmo assim.

-Eu não posso aceitar! – ela pôs a caixinha de volta nas mãos dele, Thiago segurou as mãos de Rose entre as suas.

-Olhe para cima – ele disse sorrindo sem desgrudar os olhos muito verdes da garota.

-Visgo. – ela falou recuando um pouco.

-Visgo. – ele repetiu se aproximando, Rose fechou os olhos e deixou que ele a beijasse.

"Crack".

-Olá tio Jorge! – Rose afastou-se de Thiago e saiu calmamente para seu quarto.

-Droga tio! – Thiago resmungou levantando-se furioso.

-Sempre aparatando na hora errada heim mano? – Gina disse aproximando-se.

-O que eu posso fazer se as crianças sempre se agarram perto da bandeja de salgadinhos? – ele falou rindo.

- Oi Rose! Agatha disse animada quando a amiga entrou no quarto.

Rose passava os dedos distraidamente nos lábios.

-O que você tem?

-Ele me beijou. – ela respondeu ainda com os dedos nos lábios.

-Quem? – Age perguntou sentando-se ao lado de Rose na cama.

-Quem você acha Agatha? Alvo! – Rose saiu do seu transe e resolveu brincar com a outra.

-Alvo? Você não faria isso comigo! Faria?

-Idiota! – a morena falou em resposta atirando uma almofada na amiga - O Thiago! Sua boba!

-Tipo um beijão de fazer doer os lábios ao ponto de você ficar segurando assim?

-Não! – ela riu – um beijo embaixo do visgo.

-Um selinho só?

-Também não loira!

-E aí?

- O mundo parou de girar! - a garota respondeu com olhos sonhadores.

-Rô você está apaixonada!

-Desesperadamente apaixonada Age, sempre fui. – ela contou exatamente como tinha acontecido tudo.

-Esse seu tio Jorge! Não perde uma oportunidade de atrapalhar!

-Já estava esquecida! Tenho idéia sobre o que fazer em relação aos dementadores.

 -O quê?

-Vamos achar a lista dos mortos na batalha e ver quem poderia querer vingança e por que.

- Certo! Assim que voltarmos para Hogwarts procuraremos na biblioteca.

- Agora me conte sua noite Age!

 -Nada demais, você sumiu e eu fiquei fazendo companhia para a Lily...

-E para o Alvo! – Rose completou rindo.

-É, mas ele nem me notou. Estava mais preocupado em resmungar com o Scorpius.

 -Ele não se conformou com o namoro?

- O que você acha?

-Que o Al precisa de uma namorada! – ela falou rindo e começou a cantarolar.

I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
I'm lucky we're in love every way
Lucky to have stayed where we have stayed...

-Eu e Alvo ou você e Thiago?

-Eu só estou cantando, só isso.

-Sei. - a outra disse também rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!