You a bad girl and your friends bad to escrita por Raquel Levesque Black


Capítulo 1
O idiota do Rony


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490602/chapter/1

Olá sou Hermione Granger bom depois da guerra se resolver em vês de minha vida melhora ela só piorou Rony esta com a Lilá de novo, você deve pensar nossa mas e o beijo ? Bom o a resposta que eu ganhei dele foi “ Desculpa Mione foi o calor do momento “ á mas se a caso você pensou que eu me ferrei sozinha ,não foi bem assim , pois digo que com Luna e Gina foi a mesma coisa Harry esta namorando nada mas nada menos do que Cho Chang e Neville esta com Ana Abbott . Para o meu pensamento quando ouso :

– E aí Rony , como tá o namoro com a Lilá ?

– Está indo.

– Hum indo como?

– Indo, indo, você quer saber de mais Harry .

– Bom pessoal, vou indo, Boa noite! – falo me retirando dali visivelmente magoada.

– O quê deu nela? – pergunta Harry.

– Sei lá.

Me trancou em me quarto de monitora chefe, se encostou à porta e começou a chorar. Não era a primeira vez que chorava por Rony , no sexto ano ela descobrira que o ama não só como amigo, foi durante a batalha entre Harry e Voldemort que ela teve certeza dos seus sentimentos. Ela não teve coragem de dizer o que sente para Rony , quando ele volto a namorar a Lilá, todas as suas esperanças foram por água abaixo, agora toda vez que o escutava falar da namorada ou de outras garotas ela fica triste, e muitas vezes chora como agora. Nunca pensou que o amor poderia doer tanto.

– Chega Hermione Granger! Pare de chorar por ele, ok? – ela Fala para si mesma, secando suas lágrimas, se levanta se olha no espelho e diz para si mesma :

– Não chore por quem não merece suas lagrimas .

TOC TOC!

– Quem é? – ela fala se levantando.

–É o Malfoy.

Ainda tinha mais essa, Draco era o monitor chefe, tudo bem que depois da guerra ele melhorou, e muito.

– Que foi Malfoy? – Ela fala abrindo a parta.

– Dã a ronda ou vou ter que ficar te lembrando todos os dias, é a segunda vez que isso acontece. – ele fala com aquela voz autoritária de sempre

– Há é a ronda, tinha esquecido. E quanto a ficar me lembrando todos os dias, não precisa se preocupar isso não irá se repetir.

– O que houve Hermione? Estava chorando? – ele se mostra preocupado.

– É impressão minha ou você está preocupado comigo? E ainda me chamou de Hermione não de Granger! – ela começa a rir.

– Impressionante! Eu tento ser legal, me preocupo com a pessoa, e ela começa a rir. – ele fala balançando a cabeça negativamente.

– É que foi muito engraçado ver você preocupado comigo. – ela continua rindo.

– Ham, cada uma que me aparece, eu não estava preocupado com você.

– Há estava sim.

– Claro que não! Você tá pirando.

– Está bom, você não estava preocupado comigo, isso é coisa da minha cabeça. – Fala Hermione acompanhando Draco, para fazerem a ronda.

– Que bom que admiti. Ok, você vai pela direita e eu pela esquerda.

– Ok, Tchau. – quando Hermione está no final do corredor ela vira, e grita para Draco – TAVA PREOCUPADO SIM! – ela sai sem esperar por uma resposta

– Garota maluca! – Draco resmunga para si mesmo rindo enquanto fazia sua ronda.

Enquanto fazia a ronda ela passo em frente a sala precisa e uma porta se abriu curiosa ela entrou e acho suas amigas Gina e Luna e para surpresa dela lá também estava Pansy Parkinson que se pronunciou primeiro :

– Não consigo entender por que viemos para aqui juntas.

– Também não vejo o motivo. Diz Gina confusa e sonolenta.

– Talvez nos precisamos da mesma coisa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You a bad girl and your friends bad to" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.