Os Opostos Se Atraem escrita por Nhac


Capítulo 9
Se arrumando


Notas iniciais do capítulo

Oe gente,bom como vocês sabem,o site estava em reforma,então não deu para eu postar algum capítulo,só descobri que voltou a funcionar hoje.Espero que ainda tenha alguém que acompanhe a minha história ainda heheh

Bom até la embaixo,e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490581/chapter/9

~Stefani On

Decidi que seria sim,não tinha nada a perder,e bom,o Marcos me beijou e tomou chá de sumiço,eu sei,foi ontem,mas ele não falou comigo depois,acho que ele não gostou do beijo.

Bom eu liguei pra ele,seria mais fácil do que ficar trocando mensagens.

Liguei pra ele e ele atendeu na hora.

– Ooi,sou eu a Stefani - Eu disse assim que ele atendeu.

– Ooi Stefani,bom é...Sem querer ser muito breve mas,então..Você quer sair comigo? - Ele disse do outro lado da linha,parecia meio tímido.

– Sim,acho que seria besteira ligar so pra dizer não - Ri baixo e ele riu baixo na outra linha.

– Verdade,bom aonde você prefere que nos encontramos? - Ele disse eu pensei uns 5 segundos até que disse.

– Tem como ser na frente da Sorveteria? - Eu disse,sugeri,já que era no centro da cidade.

– Sim pode ser,que horas? - Ele perguntou.

– Você que sabe,pra mim pode ser qualquer horário. - Eu disse tentando parecer simpática,mas na minha voz dava pra ver que eu estava nervosa,eu estava vermelha,sorte que era pelo telefone.

– Pode ser,as..16 horas? - Ele perguntou,a voz dele era calma,por isso parecia ser perfeita.

– Sim claro,bom,até - Eu disse sorrindo,apesar dele não perceber.

– Ah e a minha outra pergunta?Ou quase pergunta? - Ele disse no outro lado da linha me forçando a tentar lembrar o que tinha naquela mensagem,eu queria ver a mensagem,mas bom,estava falando com ele.

– Qual? - Eu disse sem pensar,eu me senti uma burra,porque não perguntei "Qual mesmo?" ou "Vish..Não lembro,qual era?" porque eu fui tão TÃO direta?.

– Se eu posso ou não te chamar de Stéeh - Ele disse e eu ri baixo.

– Sim você pode - Eu sorri,mas bom ele não podia ver então,parei de sorrir.

– Ok então - Pela voz dele ele parecia estar feliz,ou sorrindo. - Bom até,vou desligar,beijos - Ele disse

– Beijos - Deu tempo apenas para eu dizer isso,depois ele desligou,olhei as horas e eram 14:45 horas.

Entrei correndo em casa tirando os sapatos e subindo correndo.

– Você não ia passear? - Berrou a minha tia enquanto eu entrava no quarto correndo e provavelmente se levantando.

– Vou sair com um amigo - Berrei antes de fechar a porta.

Tomei um banho normal,lavei o cabelo,sai me sequei e coloquei as minhas roupas intimas e fiquei olhando pras minhas roupas,era um piquenique e eu so fui em dois,da segunda série e um da 5 série e era o uniforme então não tenho ideia.

Coloquei um vestido branco com varias cerejas por ele,e bom cereja todo mundo(Espero)sabe como é.Coloquei um cinto verde também e uma pulseira verde,uma sapatilha beje,coloquei uma sapatinha vermelha para combinar com as cerejas.

Fui no banheiro e tirei a toalha da minha cabeça e no espelho pude ver a minha tia.

– Você vai sair com o Marcos? - Ela disse encostada na porta me olhando sorrindo.

– Não com um amigo,é um aluno novo,não novoo,porque agora já conhece a turma,mas é desse ano,resumo. - Eu disse,eu não era boa de falar com garotos com a minha tia.

– Ah ta,qual o nome dele? - Ela disse olhando o meu cabelo.Bagunçado.

– Mateus,ele me convidou para um piquenique. - Eu disse sorrindo.

– Wont - Ela disse isso o que me fez rir baixo - Bom,melhor eu arrumar esse cabelo - Ela disse rindo.

– Ok ok sem xingamento - Eu disse e ri baixo.

– Bom fica ali na sua cama que eu já vou la - Ela disse beijando a minha testa e indo ate a parte de cremes e secador do meu banheiro.

– Ok - Fui ate a minha cama e sentei,desde sempre ela adorou mexer no meu cabelo e me maquiar,aposto que ela ia fazer isso comigo hoje.

Ela veio como se fosse uma profissional,tava segurando de tudo.

Ela penteou os meus cabelos secou e depois alisou eles e colocou para fazer mechas(O que eu não entendi direito mas ok)enquanto isso ela me maquiou.

– Sorri - Ela disse pra mim e eu obedeci - Não tanto!

– Mas esse é o meu sorriso - Eu disse

– Xiu não fala - Ela disse terminando a minha maquiagem e soltando o meu cabelo - Pronto - Ela me guiou ate o banheiro tampando os meus olhos e destampou

Eu estava com o meu cabelo perfeito,estava liso com mechas nas pontas minha maquiagem só tampada os meus defeitos que se chamam:Espinhas na testa.E estava com um gloss rosa.

– Obrigadaa - Abracei ela e sorri.

Peguei o meu telefone pra ver se tinha alguma mensagem e já era 15:46.

– Ai meu Deus,tia obrigada,obrigada mesmo mas eu tenho que ir - Beijei a bochecha dela e sai correndo.

– ESPERA - A minha tia berrou e eu olhei pra ela e ela jogou a minha bolsa.Peguei e dei uma olhadinha rápida,olhei que tinha a minha carteira e o meu telefone.

Olhei pra ela sorri e desci correndo e fui pro local combinado.

Cheguei la ele estava de calça jeans de costas,com um casaco vermelho de tênis ele deve ter ouvido os meus passos e virou de costas sorrindo.Ele estava perfeito,com o vento batendo nele de lado,nossa,ele tava perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oee gente,e ai gostaram?Eu sei que nesse capítulo ele não andou praticamente nada,mas é que os capítulos que eu tinha feito foram apagados >< então eu sinto muito.

Bom a minha história nova: http://fanfiction.com.br/historia/504248/Isso_nao_e_um_Conto_De_Fadas/

Espero que gostem.

Beijos

Nhac :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.