Os Opostos Se Atraem escrita por Nhac


Capítulo 11
Festa I


Notas iniciais do capítulo

Oe gente,queria pedir desculpas por ter parado de postar,mas é que estou em período de provas e trabalhos,vou entrar de férias semana que vem,dai vou poder postar semanalmente,eu sei,eu teria que postar sempre,mas não sou eu que faço as regras aqui em casa :p

Gostaria que quem viu(E tiver tempo)comentasse esse capítulo para que eu saiba se perdi muitos leitores(as).

Obrigada e até la embaixo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490581/chapter/11

~Stefani On

Ok,eu sei,eu sou idiota,isso era mesmo um encontro,mas,espero que ele não saia espalhando pra todo mundo,será?Eu to sentindo uma raiva dentro de mim,porque eu não fiquei na minha?Será que o Marcos vai ter ciúme?Ta ok,melhor eu respirar,e avisar para ela que já estava saindo,amanhã a minha tia me acorda para ajudar ela a fazer uma faxina geral na nossa casa inteira,e depois falar as novidades,ou até mesmo o que aconteceu durante a semana.

– Claro que sim,eu só to meio sonolenta,bom,vou indo,beijos,boa noite,se cuida - Eu disse,fingi saber que era um encontro,mas realmente,eu não sabia,e acho que ela notou também,mas preferiu não incomodar.

– Seiii -.- Kk ~Zoa
Bjs até Bua Nuitii

Desliguei o meu Notebook e fui dormir.

~Marcos On

O dia inteiro foi um total tédio,pensei em ligar pra Stefani,mas achei idiota,sei lá o que deu em mim,não paro de pensar no nosso beijo,e eu não sei se ela me consideraria o ideal pra ela.Decidi não ligar
1-Eu ia parecer gay
2-Não temos assunto.
Fiquei o dia inteiro em casa,no tédio,olhando a hora passar,e esperando que alguma festa aparecesse,mas bom,nada disso aconteceu,o relógio não mudava e a festa,bom não deu em nada apenas tédio.

Durante a tarde todo fiquei jogando joguinhos,fazendo deveres,minha mãe me obrigou a arrumar o meu quarto todo,então ela e eu tivemos que fazer uma merda de reforma no meu quarto.
De noite,logo depois da janta fui no Facebook,vi ela Online,queria falar com ela,abri o chat dela e fiquei olhando a nossa primeira conversa,nessa mesma semana,eu poderia ter levado a conversa mais longe mas bom,na hora nem imaginei.

Quando deu 22:00h e não tinha nada pra fazer resolvi ir dormir,acordar cedo,e ligar pra Stefani,eu improviso na hora.Dormi em um piscar de olhos.

~Stefani On

Acordei com o barulho do meu despertador,soava como "pip pop pip pop",escroto não?Eu tentei lembrar quando mudei a musica,ou o porque botei despertador,peguei o meu telefone e quando eu liguei a tela dele eu mal conseguia abrir os meus olhos.Era a ligação de alguém,atendi e falei tentando nn parecer sonolenta

– Alo? - Falei me sentando na cama,sei lá,vai que melhora a minha voz.

– Ooi,Stefani? - Falou uma voz meio familiar,mas não estava reconhecendo 100%,tinha acabado de me acordar.

– Sim..Quem é? - Falei pro ser que estava no outro lado da linha,um lado meu queria voltar a dormir o outro tava se perguntando quem é o ser e uma pequena parte era:Que horas são?

– O Marcos.... - Fiquei em silêncio tentando me lembrar que Marcos,eu quando acordo do nada sou tipo uma anta - O da escola,aluno novo.. - Ele foi falando e eu fui me lembrando..

– O Marcos..Daer,desculpa eu so meio Anta de manhã - Ri baixo e logo parei,sei lá se eu iria ou não ficar no vacu.

– Sem problemas - Ele deu uma risada,ain tão fofa. - Você estava dormindo? - Ele me perguntou algo tão óbvio.

– Sim,é domingo... - Eu disse parecendo obvio,mas eu creio que ele acha que eu sempre acordo cedo,e é verdade mas hoje so foi uma exceção - Eu não acordo sempre cedo,so dia de semana.. - Continuei de um jeito meio brincalhona,sei lá,vai que tire o clima assim..Er...Timido

– Ah,desculpa,não sabia que você so acordava dia de semana,mesmo,er..Pode voltar a dormir - Ele disse meio,envergonhado,e engraçado,estava achando fofo por algum motivo.

– Não tem problema,eu já to despertada - Eu disse sorrindo de leve,apesar de ele não estar me olhando,parecia que já era bom sorrir so de ouvir a voz dele

– Mesmo? - Ele disse do mesmo jeito de antes,so que muito muitooo fofo.

– Sim claro,a final,por que você ligou?Claro sem querer ser chata.

– Eu queria saber se você estava lendo algum livro,sei lá,pra me recomendar,final de semana não tem nada pra fazer,e ler um livro não seria um total tédio - Ele disse,não parecia ser exatamente ELE falando,eu não consegui entender,assim do nada,ele começa a parecer inteligente e não um mané.

– Sim eu tenho,e até alguns para te emprestar,se quiser.. - Eu disse,eu adoraria ver ele hoje,não seria nada mal.

– Sim pode ser,er..Pode ser hoje?

– Sim,daqui 1 hora a frente da biblioteca do centro?

– Sim,te vejo la - E depois dessa fala so ouvi o "Tu,tu,tu".

Desliguei o telefone e pulei da cama,fui direto me arrumar

~Marcos On

Liguei pra ela,e não é que ela estava dormindo?Mas bom,até que levamos a conversa 5% a diante.Enrolei ela com um papo de livro lá,ela me da o livro leio o começo e o final,vejo se tem ou não filme,e também procuro no Google sobre a história e os personagens.Vou aproveitar o papo lá pra ver se ela e a amiga dela não querem ir em uma festa(Vou fazer um favor pro Nick) e bom,sei lá se vou ou não fazer ela ficar na palma da minha mão,mas melhor que muitas coisas eu consigo fazer.

Logo apos que eu desliguei me levantei e fui me arrumar.Tomei banho e coloquei uma calça jeans com uma blusa branca desenhada uma caveira e uma jaqueta preta com um tênis.Peguei o telefone e dinheiro e botei no bolso de trás.

Desci correndo e falei pro meu padrastro em bom e alto volume

– To saindo - Avisei para ele,ele me disse alguma coisa,não entendi o que era,então ignorei,sai e fechei a porta,fui correndo ate a biblioteca,nossa,nunca imaginei falar isso.

~Stefani On

Tomei banho e coloquei uma calça jeans com uma blusa azul solta e um casaco preto,coloquei uma sapatilha preta com um mini salto.Peguei os livros pelos quais eu achei que ele iria gostar e que eu também gostei.Desci correndo carregando os livros

– To saindo Tia - Eu avisei pra minha Tia,eu vi ela vindo até a porta correndo,mas bom,fechei rápido a porta,não queria ver ela falar os cuidados que tenho que ter,abri o portão o mais rápido possível.Sai correndo e pude ver ela abrindo a porta da nossa casa para ir atrás de mim. - Tia fecha o portão ai?Obrigada - Acenei e sai correndo pra biblioteca.

Chegando lá,vistei de longe o Marcos chegando com a mesma pressa que a minha,fomos parando e ficamos cara-a-cara na frente da escada da biblioteca.

– Oi - Ele disse sem fôlego e logo em seguida se sentando no primeiro degrau,sentei no lado dele.

– Ooi,é,aqui estão os livros--Entreguei pra ele 2. - Eu acho que você so iria gostar desses,então..Vai esses. - Sorri um pouco,valeu a pena ele sorriu de volta e pegou os dois livros e quando a mão dele tocou na minha,deu aquele choque de novo,mas não um choque ruim mas sim aquele que te faz arrepiar toda e se sentir de um modo diferente.

– Valeu - Ele disse e sorriu de novo. - Eu vou ler hoje mesmo - Ele disse,era como se ele fosse diferente quando estava apenas comigo.

– Ok então - Sorri -

– Er..Vai ter uma festa hoje,o Nick que me convidou,vai ser na casa dele,os pais dele vão sair por uma semana e ele vai ficar na casa de um amigo,mas vai ficar com a chave da casa então vai fazer uma festa.Então..Você quer ir?

– Hm..Pode ser,mas tenho que ver com a minha tia,o horário,aonde,com quem..Ela é bem chata em matéria disso,mas acho que ela deixa sim - Sorri,estava sem nenhuma reação,geralmente eu sei o que dizer mas agora é como se eu não soubesse nem se eu estou ou não respirando certo.

– Ok,eu posso te mandar uma mensagem falando os detalhes,e você me responde se você quer ou não ir,dai você pode convidar a sua amiga e eu busco vocês e depois eu deixo vocês nas suas casas...As 2:00 horas da manhã

– Hm?2 horas?Amanhã tem aula - Eu não acordo nem dormindo mais que 9 horas por dia imagina se eu dormir apenas 4 horas,tirando a parte de que eu teria que chegar em casa,tirar a maquiagem etc..

– Ok então..Bom a festa começa as 19 horas,você acha que se você ficar ate umas...22:30 Já esta bom? - Ele disse sorrindo.

– Sim,pode ser - Sorri de volta - Mas dai eu vejo com a minha tia.. E te respondo

– Ok,bom,já que era so isso,quer que eu te acompanhe pra casa?

– Hm..Não seria mal ideia,mas..

– Mas..?

Caiu uma gota no meu ombro e eu sorri de leve com um sorriso de lado.

– Mas vai acabar chovendo,melhor ficarmos dentro da biblioteca.

– Ou...

– Ou...? - Como se fosse:Continua a frase to curiosa

– Ou podemos ir correndo até a sua casa igual nos filmes românticos - Ele falou rindo.

– Ok - Falei rindo de volta.

Ele se levantou e me ajudou a levantar com aquelas mãos macias nas minhas,parecia que os choques estavam ficando cada vez mais perfeitos.

– Obrigada

– De nada - Ele disse e pegou a minha mão e fomos correndo.No meio do caminho ele foi tirando a jaqueta dele e colocou sobre mim eu sorri e fomos correndo digamos que no mesmo ritmo.

Chegamos na minha casa e tivemos que ficar na chuva tentando abrir o portão,estávamos rindo sem nenhum motivo.Abrimos e quando entrei ele me deu um beijo na minha bochecha e foi no mesmo tempo que eu iria me virar pra ele,então digamos que foi tipo um selinho.Garanto,estava vermelha.

Sorri de leve e ele me ajudou a fechar o portão.

– Eu..Er..Vou..Ali..Tchau - Entrei correndo vermelha,e ao entrar vi a minha tia vermelha de raiva.

– Você sabe que dia é hoje? - Ela me disse me encarrando.

– Er...Sim domin...- Meus pensamentos travaram,ou começaram a funcionar,olhei pra ela e sorri nervosa - Desculpa,eu esqueci,mas da tempo da faxina e.. - Ela me interrompeu.

– Você Esta de CASTIGO - Ela gritou,eu fiquei tipo:Hm?Eu nunca fiquei de castigo na vida,nem sei como se deve agir pra isso,e eu nunca vi ela tão brava assim,eu estava em forma de estatua.E a festa?Ai meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe gente,eu sei que esse capítulo esta meio assim..Mas foi o meu máximo pra hoje >< Amanhã vou tentar postar outro,TENTAR,Não prometo nada viu? ^-^

Bjs

Nhac :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.