At The Next Episode Of TWD.... escrita por Anna


Capítulo 5
Véia Puta e Gordura Trans.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, foi mal xD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490556/chapter/5

Entrei em um bloco de celas qualquer e fui comer minhas jujubas, elas estavam com um gosto mais ou menos, mas jujubas são jujubas cara.
– Quem é você ? - segui o som até estar olhando para uma mulher no andar de baixo, ela estava com cara de bosta e tinha cabelo Joãozinho
– E aí tiazinha, fugindo do serviço ? - ri
– Se eu fosse você, tomaria cuidado com as palavras.
– Mas tu não é, é ?
– Não ?
– Sei lá, eu que tô perguntando. - ri - Qual seu nome ?
– Visitas primeiro.
"Ooohhh véia puta" pensei, mas apenas imitei a cara dela e falei:
– Thalia e você ?
– Carol.
Eita, quase fiz barraco com a mulher que antes eu queria encontrar, então resolvi mudar de assunto.
– Onde ficam os banheiros ? Tô achando que as jujubas vão me dar um revertério mais ou menu viu.
– O que ?! Tudo bem, siga reto e no primeiro corredor a direita.
– Obrigada.... - sorri, então sussurrei - Véia puta.

Depois de meu encontro suuuper agradável com a véia puta, já estava na hora do jantar, e a comida era algo supimpa, extremamente refinada, era um treco feito de trigo com não sei que caraio de tempero (e eu suspeitava que a qualquer momento aquilo ia criar forma e me devorar) e um micro pedaço de porco, se bem que estava melhor que a vez em que comi a folha de uma árvore... Mas não tenho culpa, ela parecia apetitosa, comi o gororoba-c de trigo e o pedaço de porco entreguei para Patrick, afinal eu era vegetariana, com exceção da época em que existia McDonald's, aquilo era dos deuses.
– Sério mesmo, com tanta coisa complicada no mundo de hoje para sobreviver, você ainda é vegetariana ? - Carl perguntou
– Ah, com tanta coisa complicada acontecendo no mundo, não é para ficar perdendo o tempo vendo playboy também ! - ri entregando a revista dele
Ele me olhou e pegou a revista na velocidade da luz, a escondendo.
– Quem deu permissão para você mexer em minhas coisas ?
– Oohh quiriiido, eu faço o que eu quiser e ninguém me obriga ao contrário, ok ?! Exceto se tiver chocolate ou tinta de cabelo colorida, aí a gente pode conversar.
– Cabeça de grama. - ele resmungou quase rindo
– Melhor que usar chapéu de rodeio. - ri pegando seu chapéu, o coloquei e balancei os braços como se tivesse em um touro, enquanto narrava - Olhem só, Thalia consegue se equilibrar no zumbi e...
– AAAAAAHHHHH. - ouvi vários gritos vindos de um bloco de celas
– Ah, qual é, eu tava quase ganhando do zumbi. - choraminguei jogando o chapéu de Carl à ele e correndo até o local dos gritos com minhas espadas em mãos.
Entrei lá e estava a maior zona, parecia quando a polícia chega na praia e os vendedores de coisas piratas saem correndo, tinha dois zumbis e gente correndo e caída pra todo lado, se fosse ano novo, eu falaria que estavam de ressaca, mas deixando minha incrível mente de lado, vamos ao que importa, vi os zumbis e gritei.
– Aí zumbis, venham me comer, eu não tenho gordura trans !
Aquilo funcionou, pois eles vieram em minha direção, ri e corri até eles, atravessando suas cabeças, só então percebi uma coisa.
– Algo matou ele e eu o matei de novo, foi mal Patrick Estrela ! - falei virando o corpo com o pé, parecia que ele havia usado Amaterasu (quem viu Naruto manja opaskopaskopask, Itachi seu foda, por que morreu para salvar um viado !?!), pois tinha sangue em seus olhos - Tá, chama a mãe Diná que o bagulho tá sinistro !
Nisso Rick e cia chegaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At The Next Episode Of TWD...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.